A Face do Mal
    2,6
    Você assistiu A Face do Mal ?

Enviada em 23 de agosto de 2014
    O Cartão de visita de A Face do Mal,já mostra tudo que já estamos mais do que acostumados a presenciar em vários outros filmes do gênero.E é claro,que na história não fica de fora,casa solitária no meio do nada e vazias,antigos moradores que vem a tona na história...Tudo que já vimos em bons filmes,volta a se repetir em A Face do sustos dão pra contar nos dedos,pois algum momento ou outro ele irá aparecer.A fotografia é interessante,talvez seja o único ponto que realmente encha os triste em ver Liana Liberato envolvida nesse terror de filme.
    Ana A
    Ana A

Enviada em 12 de outubro de 2014
    Filme sem graça, sem criatividade, entediante, muito chatinho... Só queria que acabasse logo pra poder ver outra coisa!!
    Ana P.
    Ana P.

Enviada em 22 de junho de 2014
    Ruim é pouco!!! ruim para c#$%@& 👎👎👎👎🔫🔪💣🎃🌚🌚🌚🌋🌋🌋%%%%%%%%%$$$###@@@@@***†*****************
    Enviada em 29 de junho de 2014
    #######Esse filme é muito ruím,não recomendo ninguém,está sendo dos piores filme de terror de 2014.#########.Uma verdadeira bomba.
    Roberto G.
    Roberto G.

Enviada em 30 de agosto de 2014
    Receita pronta de família tentando vida nova em uma casa assombrada. Eu gosto, mas esse filme conta isso devagar e chato a ponto de quem assiste não se importar com o que acontece no fim. Só quer que acabe logo pra ver outra coisa. (Pelo menos comigo foi assim).
    Gabriel Pelegrini
    Gabriel Pelegrini

Enviada em 4 de julho de 2020
    O filme traz a história de um garoto que se muda para uma casa mal assombrada e conta com a ajuda de sua nova vizinha para solucionar os mistérios de seu novo lar. Trata-se de um clichê do terror, com espíritos assombrando aqueles que frequentam a casa maldita, porém o filme sequer consegue ser bem sucedido nas cenas que deveriam ser assustadoras. História muito fraca, produção pior ainda. O final é chocante, mas não suficiente para salvar a obra. Não recomendo!
    Luiz Alexandre
    Luiz Alexandre

Enviada em 25 de agosto de 2014
    Vejo filmes de terror esperando, no mínimo. sustos, o que não foi o caso nessa película. O longa é muito pobre de roteiro, tornando-se às vezes até chato e cansativo. Os atores são razoáveis e a produção é limitada, nos mostrando uma história que não tinha quase nada a apresentar e se perdeu no pouco que apresentou. Salva-se somente a fotografia. Não recomendo.
    Hildo J.
    Hildo J.

Enviada em 18 de agosto de 2014
    Muito Legal, até assusta um pouco , vale a pena assistir
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 21 de outubro de 2020
    Quem em sã consciência vai morar numa casa onde aconteceu assassinatos na família?
    Se engolirmos isso e o fato da mãe ser super nova e bem cuidada para 3 filhos adolescentes,podemos aproveitar melhor um pouco o filme.
    A Liana(Sam),está super bem interpretando uma garota perturbada e até parece uma fantasma.
    O filme não é ruim,mas poderia ter sido melhor explorado,pois ficaram várias questões em aberto como a dr.Morello que poderia ser muito mais assustadora e aparecer mais do que só no começo e no fim; a irmã dele (Anita) que fala com fantasmas,mas os pais são ausentes(nunca estão em casa e nem percebem e ele percebe,mas não liga e prefere ficar com a namorada ),a fantasma que gosta de nadar,os filhos não estudam e não lembro de ser citado que estão de férias,ou seja,ninguém faz nada e não é justificado,fazendo o espectador de palhaço mesmo.
    A dr.Morello perdeu a família toda,parece que o emprego também (ou está aposentada), e consegue esquecer o retrato do filho querido num esconderijo e falar uma coisa daquelas pro pobre garoto(coitado),mas somente ela sobreviveu da família,por qual motivo?!
    Os sustos são poucos e o final é feito como se tivessem correndo com o filme,pode ser diferente dos demais,mas não soa muito bem.

Kai E
    Kai E

Enviada em 13 de fevereiro de 2015
    Será que conhece você? Acho que sim! Ao longo deses últimos anos já foram lançados muitos como você, mas com nomes diferentes. O começo é muito bom, faz com que a gente queira assistir de qualquer jeito. O começo é misterioso e bem legal, com a morde do homem, e uma sombra perto da escada, e aquela imagem assustadora. E em seguida imagens e uma mulher contando a história, e em seguida os principais chegando na casa, um tempo depois, uma casa bonitinha, grande e no meio do nada. Mas não é só o começo que atiça nossa curiosidade, é também as aparições eminentes que abitam a casa, que aparentemente são os três filhos do casal que um dia viveram na casa.

Evan (Harrison Gilbertson de Fallen)e sua família acabam de se mudar para uma casa no meio do nada, que antes uma família foi morta de dois pais e três filhos, morreram, só sobrando a mãe. Em uma noite fria de caminhada, Evan encontra uma lindinha jovem, chamada Sam (Liana Liberato de Confiar) Logo os se tornam amigos muito próximos, e ela conhece bem a casa e tem quando entrou lá, antes ela achou um objeto de se conectar com os espíritos na casa, mas eles acabam acordando um misterioso espírito e agora eles terão que lutar contra os três filhos mortos do casal e com a nova e mortal entidade que aparentemente quer mata - los.

Mas não se engane muito! Depois de um tempo o filme vai ficando cada vez mais parado e chato e cada vez mais e as coisas vão ficando muito paradas e fracas. Mais pelo menos o que salva A face do mal (2013) Parcialmente é a atuação boa de Liana Liberato, a história até que é boa, e até que o final não é ruim, mas é bastante fraco. A narrativa final é bem legal e da um ar de suspense bem legal, a última imagem do filme, antes do título original e os créditos... Nós mostra que spoiler: Embaixo da madeira passando pela pequena porta, lá está o corpo da mãe de Sam, e é por isso que a pobre moça terrivelmente assassinada está lá embaixo. E é por isso que ela assombra a casa!.
    Mas o que é chato é a spoiler: Morte do pobre Evan.
    Mas mesmo assim eu gostei do filme.

Ele trás bons sustos. O primeiro filme de Mac Carter, não é um dos melhores mais é legalzinho. Como o AdoroCinema disse: Não é um filme para ficar na cabeça, mas é bom para passar o tempo... De qualquer forma eu não me decepcionei com o filme, até porque; o que vocês esperavam? Um dos melhores do gênero? Pois não é! Mas é bom!.