WiFi Ralph - Quebrando a Internet
    Você assistiu WiFi Ralph - Quebrando a Internet ?

Caroline C.
    Caroline C.

Enviada em 2 de abril de 2020
    Gostei demais da forma como foi abordado a existência da internet nos dias atuais. De maneira muito inteligente e descontraída, fomos apresentados ao mundo dos algoritmos, repercussão dos memes, monetização de vídeos, até mesmo os anúncios irritantes não escaparam rs. Também achei muito importante terem retratado (não que isso seja novidade para alguém) a forma como um comentário ofensivo na internet pode machucar uma pessoa. E por final, ainda fizeram uma junção das princesas da Disney com a Vanellope. Ficou engraçadinho rs. Apesar de ser um desenho voltado para o público infantil, percebi muitas mensagens importantes sendo transmitidas para quem assistia com a devida atenção.

Homem aranha
    Homem aranha

Enviada em 5 de janeiro de 2020
    Caramba que filme merda pior filme do ano e final pior ainda 👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩👾🍭🍭🍭🍭🍭🚘🚘🚘🚘
    Yanko Rodrigues
    Yanko Rodrigues

Enviada em 31 de dezembro de 2019
    O primeiro filme é excelente, já esse não chega nem aos pés. Uma pena espera muito nesse filme, a história é muito ruim, os personagens estão muito bobos, principalmente o Ralph. Uma pena.
    ninja gamer
    ninja gamer

Enviada em 13 de dezembro de 2019
    Adorei o filme,tomara que a vanellope e o ralph fiquem juntos se é que vocês me entendi e também tomara que tenha continuação
    Porfavor♥️♥️♥️♥️
    Claudio Enzo M
    Claudio Enzo M

Enviada em 18 de novembro de 2019
    É um bom filme sim mas não supera o primeiro, diferente ele não é legal prós adultos o primeiro era legal para eles por te fazer lembrar da era dos arcade dos videogames oq fazia alguns adultos terem aquela sensação nostalgia, o novo filme é bom mais é mais para os jovens, ele é sim bom mais e um filme que vc assistiria só para contar a grande quantidade de estaer eggs além se ser um pouco manjado. Bom essa é minha opinião ele é um bom filme mais não tem o brilho do primeiro.
    4 REICH
    4 REICH

Enviada em 13 de setembro de 2019
    eles acabaram com a ideia do primeiro filme de uma corrida para um clise de um final onde a princesa indefessa precisa de um heroi para escapar de um "mostro" e desconstrói toda a trama do filme anterior no meio quando a disney dissidiu por seu site na internet mais não serve de nada alem de matar tempo porque a maior parte das pessoas que assistem o filme wifi ralph já viram os outros filmes da disney antes de wifi ralph
    Dagoberto M.
    Dagoberto M.

Enviada em 13 de agosto de 2019
    Quem participou da geração videogame do Pac-man, Mário Bross e outros vai amar o filme, uma visão deliciosa do que é a internet
    Heron A
    Heron A

Enviada em 26 de julho de 2019
    Eu gostei bastante nossa muito foda eles na internet eu adorei ver o Google, Facebook,YouTube e até o whatsapp😁e concerteza a Disney
    Leonardo Z
    Leonardo Z

Enviada em 17 de julho de 2019
    UM FILME QUE RESSALTA O VALOR DE UMA AMIZADE EM MUNDOS DIFERENTES!!! COM OUTROS PERSONAGENS "CROSSOVERS", COMO PRONCESAS, STAR WARS, POOH, E A INTERNET COMO UM SEGUNDO LAR! A EMOÇÃO ME PEGGOU VERDADEIRAMENTE!!!
    Cristian S.
    Cristian S.

Enviada em 19 de junho de 2019
    O filme me chamou muito no roteiro, pois, a história e muito bom, ficou com àquele gosto de quero mais. Também me achou a atenção, foi a textura com os personagens, objetos, etc. por ser tão real