WiFi Ralph - Quebrando a Internet
    Você assistiu WiFi Ralph - Quebrando a Internet ?

Rômulo L
    Rômulo L

Enviada em 10 de maio de 2023
    Principal tema desenvolvido nessa nova aventura é “Internet”, sobrou até para DarkWeb as piadas infame. Personagem Ralph que também leva o titulo do filme demonstra ser um homem seguro para seu internauta, mas para pequena Vanellope é pegajoso, ciumento e uma exagerada preocupação da sua amizade com essa doce criança. Apesar de ser doce torna até chata para quem esta assistindo às duas horas de película. Lacração fica mais visível ao olho nu quando Vanellope acaba sendo influenciado pela Shank aceitar o papel da mulher empoderada, e o papel do grandalhão é reduzido ao um homem bobo, sem noção e sentimental.
    Carlinhos
    Carlinhos

Enviada em 22 de fevereiro de 2022
    Esse daí nem se compara ao primeiro filme, que história chata, queria ver mais os primeiros personagens, mas eles quase nem aparecem. Eu sei que é mais pra criança, mas o primeiro tinha uma vibe totalmente diferente, deixaram infantil demais.
    Mr Alessandro King
    Mr Alessandro King

Filme inferior ao Primeiro e Longo pra danado
    Dá uma cansada,
    E um vilão final desnecessário.
    Uma pena os personagens secundários terem sido "excluídos"desse filme gostava deles.
    Obs:A Música da Vennelope é muito boa
    Bruna de Lima Nóbrega Bello Bruninha
    Bruna de Lima Nóbrega Bello Bruninha

Enviada em 26 de maio de 2021
    Wifi Ralph é um filme de animação muito legal
    Fala sobre Ralph ,o mais famoso vilão do videogame , e
    Vanellope , sua companheira atrabalhada ; que iniciam um arriscada aventura pela internet para recuperar um peça reserva é muito importante para salva o videogame
    Corrida Doce ,de Vanellope .
    Tem um efeitos sonoros são muito bons interessante
    Um o mundo novos para eles nem sabia existe entender do começo o fim filme ótimo e muito bom a qualidade e boa traz na vida atual a tecnologia
    flávia ellen ellen
    flávia ellen ellen

Enviada em 26 de maio de 2021
    O filme Ralph é muito interressante e divertido.É uma continuação do primeiro filme. Eu acho incrível o cenário , as cenas e a amizade.
    Para mim ele é elaborado com efeitos especiais. Com certeza eu recomendaria para crianças , pois ele fala muito da amizade do Ralph e da Vanelope .
    Em geral , o enredo do filme é que o volante do jogo da menina quebra , então ela vai atrás dele com seu melhor amigo na internet e acabam se envolvendo com pessoas do mal.
    A minha parte preferida foi quando o vírus se espalhou pelo wi-fi e o personagem principal (Ralph) salva sua melhor amiga , pois a amizade é importante.
    Sofia Alves
    Sofia Alves

Enviada em 26 de maio de 2021
    Wifi Ralph é um filme de animação que fala de Ralph ,o mais famoso vilão dos videogames,e Vanellope ,sua companheira atrabalhada ;que iniciam uma aventura arriscada pela internet para recuperar uma peça muito importante do jogo "Corrida Doce" da Vanellope.
    Os efeitos sonoros sao muito bons porém eles sao excessivos e dificultam um pouco a audição das falas da personagens. Enfin o filme é ótimo e muito bem editado e sem falar que apresenta a situação de hoje em que as pessoas tem uma 2° vida na internet
    Enviada em 20 de fevereiro de 2021
    O departamento de animação da Disney ganhou um novo gás depois dos sucessos de Frozen e do antecessor deste WIFI Ralph. Era natural que os dois filmes ganhassem sequência, pelo menos dentro da lógica comercial. Bem, o filme tem as mesmas qualidades do anterior, porém sofre dos mesmos problemas também, alguns até atenuados, como os personagens excessivamente idiotizados e cansativos, além da trama oca nada com nada que não leva a lugar nenhum. Mais um produto cassa níquel de Hollywood sem originalidade que lucra com a inocência do público infantil.
    Raquelmorais Pereira
    Raquelmorais Pereira

Enviada em 5 de novembro de 2020
    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaammmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    Fábio R.
    Fábio R.

Enviada em 22 de outubro de 2020
    Sem dúvida, temos aqui a melhor continuação de uma animação da Disney de todos os tempos.
    E, com certeza, a melhor animação da Disney dessa década.
    Uma sátira inteligente sobre o mundo da internet, com uma narrativa tão necessária sobre amizade tóxica. Realmente, aqui a Disney sai da sua fórmula básica de ideias e nos apresenta um universo singular, que cativa os sentidos.
    Apesar de as referências à empresas e a elementos da cultura pop constituírem a grande diversão do filme, as referências estão a serviço da narrativa, e não o contrário, assim como em Jogador Número 1.
    Um visual encantador, boas piadas e um excelente desenvolvimento da relação de amizade entre Ralph e Vannellope.
    dicas do sapo sergio
    dicas do sapo sergio

Enviada em 6 de setembro de 2020
    pensa num filme pior que o pior filme que voce javiu sua resposta será wifi ralph pior nome pior vilao piores piadas poir filme da década
    do século
    de tudo nota 00000000000000000000