WiFi Ralph - Quebrando a Internet
    Você assistiu WiFi Ralph - Quebrando a Internet ?

Jonas Bittencourt Jr.
    Jonas Bittencourt Jr.

Enviada em 2 de maio de 2019
    O departamento de animação da Disney ganhou um novo gás depois dos sucessos de Frozen e do antecessor deste WIFI Ralph. Era natural que os dois filmes ganhassem sequência, pelo menos dentro da lógica comercial. Bem, o filme tem as mesmas qualidades do anterior, porém sofre dos mesmos problemas também, alguns até atenuados, como os personagens excessivamente idiotizados e cansativos, além da trama oca nada com nada que não leva a lugar nenhum. Mais um produto cassa níquel de Hollywood sem originalidade que lucra com a inocência do público infantil.
    Yanko Rodrigues
    Yanko Rodrigues

Enviada em 31 de dezembro de 2019
    O primeiro filme é excelente, já esse não chega nem aos pés. Uma pena espera muito nesse filme, a história é muito ruim, os personagens estão muito bobos, principalmente o Ralph. Uma pena.
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 5 de janeiro de 2019
    O melhor momento é o pós crédito. Ao todo, muda muito em relação ao ótimo primeiro filme... esse é um pouco mais adolescente, com mensagem sobre aceitação e desapego... bom entretenimento.
    Vitor Araujo
    Vitor Araujo

Enviada em 29 de junho de 2019
    Aventura pela internet e a busca de seu lugar no mundo em uma divertida dinâmica de web com empresas e personagens. Bem legal.
    Dagoberto M.
    Dagoberto M.

Enviada em 13 de agosto de 2019
    Quem participou da geração videogame do Pac-man, Mário Bross e outros vai amar o filme, uma visão deliciosa do que é a internet
    Daniel W.
    Daniel W.

Enviada em 19 de março de 2019
    Perfeita continuação,sabendo realmente explorar os temas atuais e ainda uma auto - crítica social de uma forma gentil e humorada.Filme extraordinário,faz o telespectador entra um mundo totalmente surreal mas real ao comparamos com a atual sociedade.Merece se visto e revisto e também refletido o quanto a atual sociedade se tornou escrava de uma ferramenta chamada tecnologia.
    Caroline C.
    Caroline C.

Enviada em 2 de abril de 2020
    Gostei demais da forma como foi abordado a existência da internet nos dias atuais. De maneira muito inteligente e descontraída, fomos apresentados ao mundo dos algoritmos, repercussão dos memes, monetização de vídeos, até mesmo os anúncios irritantes não escaparam rs. Também achei muito importante terem retratado (não que isso seja novidade para alguém) a forma como um comentário ofensivo na internet pode machucar uma pessoa. E por final, ainda fizeram uma junção das princesas da Disney com a Vanellope. Ficou engraçadinho rs. Apesar de ser um desenho voltado para o público infantil, percebi muitas mensagens importantes sendo transmitidas para quem assistia com a devida atenção. https://jovemedivertida.com/2019/02/19/wifi-ralph/
    Alan David
    Alan David

Enviada em 14 de janeiro de 2019
    WiFi Ralph - Quebrando a Internet continua batendo na tecla da amizade dos protagonistas, mas expande sua jornada em lances pontuais e bem sacados de como funciona a grande rede de computadores. Além disso, não é cansativo, apesar de ser bem simples e não ter aquele humor carismático, só que ai é problema da franquia em si que vem desde o primeiro... Básico e normal, apenas bonzinho. Para lê a crítica completa no ParsaGeeks, link a seguir: http://www.parsageeks.com.br/2019/01/critica-cinema-wifi-ralph-quebrando.html#more

Enviada em 27 de janeiro de 2019
    Ralph, o mais famoso vilão dos videogames, e Vanellope, sua companheira atrapalhada, iniciam mais uma arriscada aventura. Após a gloriosa vitória no Fliperama Litwak, a dupla viaja para a world wide web, no universo expansivo e desconhecido da internet. Dessa vez, a missão é achar uma peça reserva para salvar o videogame Corrida Doce, de Vanellope. Para isso, eles contam com a ajuda dos cidadãos da Internet e de Yess, a alma por trás do Buzzztube, um famoso website que dita tendências. não sei como alguém pode criticar um filme desse não consigo saber qual foi o melhor, os dois foram muito bons, estava muito ansioso para ver a continuação sendo que o primeiro eu já considerava uma das melhores animações, e mais uma vez eles acertaram fizeram uma ótima animação para assistir com a família ⭐⭐⭐🌟

Enviada em 8 de janeiro de 2019
    Tem ótimas sacadas e explica a internet de forma semelhante a como "Divertida mente" explica a mente. As cenas comparativas do universo offline versus a internet e as das princesas são excelentes. O filme alonga demais e se torna chato depois de 90 minutos, com roteiro desnecessário e redundante.