WiFi Ralph - Quebrando a Internet
Você assistiu WiFi Ralph - Quebrando a Internet ?

Otavio B.
Otavio B.

Enviada em 28/10/17
Excelente 😁!! Quem filme altamente Adorei a forma como disgnaRAM as personagens 😍, ralph e penelope
Márcio F
Márcio F

Enviada em 06/01/19
Filme gostoso de Assistir. Diversas vezes faz vc se arrepiar por conta da nostalgia. Além de um filme para crianças é principalmente um filme para as crianças adultas. Conseguimos ver como as coisas mudaram e evoluíram. Teve TB o momento lacração quando as princesas Spoiler: da Disney descontruiram o padrão de princesa, mas tudo bem , hoje a Disney é isso mesmo . Filme bom de assistir.
guimaraesvitor
guimaraesvitor

Enviada em 04/01/19
Como lidar com a rotina do cotidiano? O que pode afetar uma forte amizade? Como a internet mudou e instiga os nosso hábitos? Se algum dia você já pensou em uma dessas perguntas, com certeza precisa assistir esse filme (ah é mandatório para os estudantes e profissionais de Marketing, Publicidade e áreas afins)! Mais uma vez fui pego por um filme “para crianças” que tem uma mensagem clara e muito divertida para adultos, onde algumas questões corriqueiras que inquietam todos nós, são vividas pelos protagonistas (Ralph e Vanellope) como propósito de “vida”, desejo de mudança e por aí vai. Para quem gosta de persongens famosos como Mário e Luigi e ficaram chateados pela possível falta deles no filme, preparem-se para uma overdose de referências e personagens de vários outros jogos, mas, o melhor desse “super crossover” da Disney são as aparições de personagens da vasta coleção de filmes desse estúdio , e não se contentem somente com as princesas dos trailers pois tem muito mais ;). As sátiras dos roteiristas com relação a nossa interação com a internet são um dos pontos fortes do filme, assim como as diversas tecnologias, aplicativos mudam/direcionam o comportamento em uma nova Era. Particularmente ver de maneira resumida o processo de criação de conteúdo, divulgação e impulsionamento em redes sociais de uma maneira simples e divertida foi o melhor do filme para mim. Me senti um pouco desconfortável com o filme em 3D (mais um filme que seria melhor ter assistido em 2D, mesmo se tratando de uma animação), tirando isso, a experiência, piadas (trazidas para o português e com expressões bem regionalizadas para o Brasil) são um ótimo convite a apreciar essa obra.
iBanaK e
iBanaK e

Enviada em 03/01/19
O filme não é ruim, mas está longe de ser bom como o primeiro, roteiro fraco, baseado em algo simples demais para acabar se estendendo demais pelo filme inteiro, para quem vai assistir, vá sabendo que mataram totalmente o estilo do primeiro filme, a historia me desapontou, entretanto os efeitos especiais são muito bons, e alguns acontecimentos são bacanas, mas nada ''muito uau'', o que digo que salva o filme são as referencias e o modo de abordar a internet. Dica: assistir em 3D não compensa muito, vai por mim tem apenas uma ou duas cenas que dão um efeito legal, o resto é como se estivesse vendo em 2D, não vale o investimento.
André R
André R

Enviada em 06/01/19
Apesar de ser bem produzido o roteiro é muito ruim. O nome do filme deveria ser "Cai fora Ralph". Fora a cena de encontro com as princesas a única cena engraçada é no pós créditos (Lembra o espírito do filme original).
Daniel N.
Daniel N.

Enviada em 05/01/19
O melhor momento é o pós crédito. Ao todo, muda muito em relação ao ótimo primeiro filme... esse é um pouco mais adolescente, com mensagem sobre aceitação e desapego... bom entretenimento.
Bi M.
Bi M.

Enviada em 15/01/19
Um filme bem produzido,cenário incrível e os personagens são bem autêntico,além do desfecho sensacional .
Lucas d.
Lucas d.

Enviada em 15/01/19
Personagens com o carisma mais baixo que o aumento salarial desse ano.Enredo com piadas nível zorra total.
Ines B
Ines B

Enviada em 15/01/19
Nunca pensei que fosse gostar de um filme infantil como gostei desse. Esse desenho abordou tantos assuntos pertinentes, como por exemplo o relacionamento abusivo. Tema este que apesar de ser antigo é bastante atual na sociedade moderna. O enredo foi muito bom e as músicas também. Valeu muito a pena ter assistido.
xhistorian 2
xhistorian 2

Enviada em 14/01/19
[spoiler][/spoiler]ótimo filme amei muito top e ótimo muito pra as criancas não tem violência eu gostei muito