WiFi Ralph - Quebrando a Internet
    Você assistiu WiFi Ralph - Quebrando a Internet ?

Jonas Furtado Bittencourt
    Jonas Furtado Bittencourt

Enviada em 2 de maio de 2019
    O departamento de animação da Disney ganhou um novo gás depois dos sucessos de Frozen e do antecessor deste WIFI Ralph. Era natural que os dois filmes ganhassem sequência, pelo menos dentro da lógica comercial. Bem, o filme tem as mesmas qualidades do anterior, porém sofre dos mesmos problemas também, alguns até atenuados, como os personagens excessivamente idiotizados e cansativos, além da trama oca nada com nada que não leva a lugar nenhum. Mais um produto cassa níquel de Hollywood sem originalidade que lucra com a inocência do público infantil.
    Yanko Rodrigues
    Yanko Rodrigues

Enviada em 31 de dezembro de 2019
    O primeiro filme é excelente, já esse não chega nem aos pés. Uma pena espera muito nesse filme, a história é muito ruim, os personagens estão muito bobos, principalmente o Ralph. Uma pena.
    EDUARDO BRITO
    EDUARDO BRITO

Enviada em 1 de julho de 2020
    Bom os protagonistas entram na internet, logo após isso eles conseguem entrar em diferentes aplicativos, no filme, aparece uma cena de uma criança brincando no tablet com 2 gatinhos dando comida para eles, depois de um período curto o Ralph e a Vanellope entram no jogo que a criança estava se divertindo, contudo eles conseguem fazer com que a criança perca o controle do jogo, e ela fica horrorizada com o que o Ralph faz com um dos gatinhos, ele faz com que o gato exploda e a criança se assusta com tal ato. Mas no geral gosto muito desse filme, eu adorei a animação, ela é muito boa e bem feita, estou bem feliz com o que os produtores fizeram, eu levantei as minhas expectativas para o tal, e não estava errado, fiquei bastante feliz com o sentido que eles entraram na internet, pois como a internet é praticamente quase tudo hoje em dia, eles conseguem retratar a internet hoje em um filme, por exemplo nele aparece o eBay que é um aplicativo de vendas, e eles retratam isso de uma forma bem legal, com todo mundo vendendo alguma coisa por vários preços e é muito legal, mas uma parte que eu não gostei foi que o gato, foi comendo tanto que ele explodiu e assustou a criança
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 14 de abril de 2019
    É uma animação legal, longe de ser das melhores do estúdio. Funciona como um bom passatempo, o roteiro propõe soluções questionáveis, os personagens secundários do primeiro filme são descartados por completo, no mais o filme compensa pela sua infinidade de referências no mundo da Internet. Legal apenas. E tente aguentar por quadro duas horas a insuportável voz de Vanellope.
    Felipe Ferreira dos Santos 2008
    Felipe Ferreira dos Santos 2008

Enviada em 6 de janeiro de 2019
    Os efeitos 3D são fantásticos! O filme tem bastante comédia , aventura ! Os desenhos do filme também são muito bonitos! E a participação das princesas também foi bem engraçado! Adorei , uma das melhores animações!
    André R
    André R

Enviada em 6 de janeiro de 2019
    Apesar de ser bem produzido o roteiro é muito ruim. O nome do filme deveria ser "Cai fora Ralph". Fora a cena de encontro com as princesas a única cena engraçada é no pós créditos (Lembra o espírito do filme original).
    Emerson M.
    Emerson M.

Enviada em 21 de janeiro de 2019
    O filme possui tantas referencias que mal da pra contar. disfarça a falta de comedia usando as princesas da disney e o jeito caipira e solitário do Ralph. literalmente de infantil so o colorido do filme, porque ele mostra de forma rápida tudo que envolve a grandeza atual da internet real e criativa. indico para crianças maiores de 10 anos.
    Lucas d.
    Lucas d.

Enviada em 15 de janeiro de 2019
    Personagens com o carisma mais baixo que o aumento salarial desse ano.Enredo com piadas nível zorra total.
    nando
    nando

Enviada em 6 de setembro de 2020
    pensa num filme pior que o pior filme que voce javiu sua resposta será wifi ralph pior nome pior vilao piores piadas poir filme da década do século de tudo nota 00000000000000000000

Enviada em 27 de janeiro de 2019
    Ralph, o mais famoso vilão dos videogames, e Vanellope, sua companheira atrapalhada, iniciam mais uma arriscada aventura. Após a gloriosa vitória no Fliperama Litwak, a dupla viaja para a world wide web, no universo expansivo e desconhecido da internet. Dessa vez, a missão é achar uma peça reserva para salvar o videogame Corrida Doce, de Vanellope. Para isso, eles contam com a ajuda dos cidadãos da Internet e de Yess, a alma por trás do Buzzztube, um famoso website que dita tendências. não sei como alguém pode criticar um filme desse não consigo saber qual foi o melhor, os dois foram muito bons, estava muito ansioso para ver a continuação sendo que o primeiro eu já considerava uma das melhores animações, e mais uma vez eles acertaram fizeram uma ótima animação para assistir com a família ⭐⭐⭐🌟