WiFi Ralph - Quebrando a Internet
Você assistiu WiFi Ralph - Quebrando a Internet ?

Otavio B.
Otavio B.

Enviada em 28/10/17
Excelente 😁!! Quem filme altamente Adorei a forma como disgnaRAM as personagens 😍, ralph e penelope
iBanaK e
iBanaK e

Enviada em 03/01/19
O filme não é ruim, mas está longe de ser bom como o primeiro, roteiro fraco, baseado em algo simples demais para acabar se estendendo demais pelo filme inteiro, para quem vai assistir, vá sabendo que mataram totalmente o estilo do primeiro filme, a historia me desapontou, entretanto os efeitos especiais são muito bons, e alguns acontecimentos são bacanas, mas nada ''muito uau'', o que digo que salva o filme são as referencias e o modo de abordar a internet. Dica: assistir em 3D não compensa muito, vai por mim tem apenas uma ou duas cenas que dão um efeito legal, o resto é como se estivesse vendo em 2D, não vale o investimento.
Márcio F
Márcio F

Enviada em 06/01/19
Filme gostoso de Assistir. Diversas vezes faz vc se arrepiar por conta da nostalgia. Além de um filme para crianças é principalmente um filme para as crianças adultas. Conseguimos ver como as coisas mudaram e evoluíram. Teve TB o momento lacração quando as princesas spoiler: da Disney descontruiram o padrão de princesa, mas tudo bem , hoje a Disney é isso mesmo . Filme bom de assistir.
Felipe O
Felipe O

Enviada em 06/01/19
Os efeitos 3D são fantásticos! O filme tem bastante comédia , aventura ! Os desenhos do filme também são muito bonitos! E a participação das princesas também foi bem engraçado! Adorei , uma das melhores animações!
guimaraesvitor
guimaraesvitor

Enviada em 04/01/19
Como lidar com a rotina do cotidiano? O que pode afetar uma forte amizade? Como a internet mudou e instiga os nosso hábitos? Se algum dia você já pensou em uma dessas perguntas, com certeza precisa assistir esse filme (ah é mandatório para os estudantes e profissionais de Marketing, Publicidade e áreas afins)! Mais uma vez fui pego por um filme “para crianças” que tem uma mensagem clara e muito divertida para adultos, onde algumas questões corriqueiras que inquietam todos nós, são vividas pelos protagonistas (Ralph e Vanellope) como propósito de “vida”, desejo de mudança e por aí vai. Para quem gosta de persongens famosos como Mário e Luigi e ficaram chateados pela possível falta deles no filme, preparem-se para uma overdose de referências e personagens de vários outros jogos, mas, o melhor desse “super crossover” da Disney são as aparições de personagens da vasta coleção de filmes desse estúdio , e não se contentem somente com as princesas dos trailers pois tem muito mais ;). As sátiras dos roteiristas com relação a nossa interação com a internet são um dos pontos fortes do filme, assim como as diversas tecnologias, aplicativos mudam/direcionam o comportamento em uma nova Era. Particularmente ver de maneira resumida o processo de criação de conteúdo, divulgação e impulsionamento em redes sociais de uma maneira simples e divertida foi o melhor do filme para mim. Me senti um pouco desconfortável com o filme em 3D (mais um filme que seria melhor ter assistido em 2D, mesmo se tratando de uma animação), tirando isso, a experiência, piadas (trazidas para o português e com expressões bem regionalizadas para o Brasil) são um ótimo convite a apreciar essa obra.
Felipe G.
Felipe G.

Enviada em 29/01/19
Simplesmente perfeito, não tem o que reclamar, referências contemporâneas e piadas bem elaboradas que tiram muitas risadas
André R
André R

Enviada em 06/01/19
Apesar de ser bem produzido o roteiro é muito ruim. O nome do filme deveria ser "Cai fora Ralph". Fora a cena de encontro com as princesas a única cena engraçada é no pós créditos (Lembra o espírito do filme original).
Daniel N.
Daniel N.

Enviada em 05/01/19
O melhor momento é o pós crédito. Ao todo, muda muito em relação ao ótimo primeiro filme... esse é um pouco mais adolescente, com mensagem sobre aceitação e desapego... bom entretenimento.
Gabriel I.
Gabriel I.

Enviada em 12/05/19
Por mais que o filme tenha toda a "fama" de ter personagens icônicos dos cinemas, ele acaba criando uma história rápida que muda muito e esquece de personagens antigos, que são muito bons. Apesar disso, passa uma lição difícil, mas verdadeira que é muito bela. A forma que os produtores desenvolveram toda a Internet é maravilhosa e criativa ao máximo.
Jonas S
Jonas S

Enviada em 02/05/19
O departamento de animação da Disney ganhou um novo gás depois dos sucessos de Frozen e do antecessor deste WIFI Ralph. Era natural que os dois filmes ganhassem sequência, pelo menos dentro da lógica comercial. Bem, o filme tem as mesmas qualidades do anterior, porém sofre dos mesmos problemas também, alguns até atenuados, como os personagens excessivamente idiotizados e cansativos, além da trama oca nada com nada que não leva a lugar nenhum. Mais um produto cassa níquel de Hollywood sem originalidade que lucra com a inocência do público infantil.