Livre
    Você assistiu Livre ?

Neto S.
    Neto S.

Enviada em 6 de outubro de 2015
    Após a morte de sua mãe, um divórcio e uma fase de autodestruição repleta de heroína, Cheryl Strayed (Reese Witherspoon) decide mudar e investir em uma nova vida junto à natureza selvagem. Para tanto, ela se aventura em uma trilha de 1100 milhas pela costa do oceano Pacífico. Muito Bom , Livre tem uma Boa Trilha Sonora , Boa Historia ,o Filme e Tenso , Reese Witherspoon esta Excelente Nesse Filme , Recomendo Nota 9.0
    I don't know .
    I don't know .

Enviada em 3 de outubro de 2015
    Nada melhor que um bom drama :

Carambas que caminhada em, filme maravilhoso, não assisto um bom drama desde ''Para sempre Alice''. Em fim, é incrivel o jeito com que ela encara a vida e a morte da mãe, tentando se encontrar, recomeçar.

- Atriz Reese Witherspoon, fez uma ótima atuação, apesar de eu não ser muito fã dos trabalhos dela, porem nesse ela me impressionou.
    - Enredo bom

E assim prevalece essa frase:

“O que vale na vida não é o ponto de partida e sim a caminhada. Caminhando e semeando, no fim terás o que colher.”
    ―Cora Coralina
    Enviada em 21 de setembro de 2015
    Quantos filmes já vimos com essa temática de caminhada ao ar livre,aventura solitária.Mas algo é novo em "Livre".Temos uma protagonista feminina.Resee Whiterspoon desde que atuou em "Johnny & June" não faz algo tão brilhante assim.Aqui,ela tem um espaço totalmente pra si.Grita,chora,sofre...tudo com perfeição,digna de ser indicada ao Oscar.Acompanhamos uma história impressionante,de como uma mulher foi levada a fazer aquilo,(já que o filme é baseado em fatos reais).Viajamos juntos em seus pensamentos,desde sua infância sofrida,ao lado da mãe e irmão,até sua separação com namorado infiel.Ao longo do caminho Cheryl (Resee),encontra sim outros personagens,de fato acaba sendo algo esporádico,sem muita ação na mudança da história.Além de atuar,Resee produz o longa,viveu horas intensas pesquisando passo a passo sobre o acontecimento.E não esquecendo,temos a ótima direção de Jean-Marc Vallée,o mesmo de "Clube de Compras Dallas".Fotografia,trilha sonora e filme de um personagem só,recomendadíssimo.

-Filme assistido em 21 de Setembro de 2015- Nota 8
    Nelio M.
    Nelio M.

Enviada em 5 de setembro de 2015
    Um filme que relata a vida de milhares de pessoas que tem por aí (inclusive eu) que perderam o rumo por uma infelicidade e problemas do dia a dia. Ela escolheu esse caminho (trilhar) como fosse uma terapia para se purgar das drogas, auto destruição e promiscuidade. Ótimo filme, bela fotografia, excelente atuação de Reese Whiterspoon, trilha sonora impecável. Tudo se encaixa em perfeita harmonia no filme .
    Otavio M.
    Otavio M.

Enviada em 4 de setembro de 2015
    bela atuação da Reese, com uma história que faz você repensar sobre sua vida.
    Vale a pena assistir o filme e saber o quanto as mulheres são capaz e o quanto elas são brilhantes.
    Ann Paul M.
    Ann Paul M.

Enviada em 26 de junho de 2015
    Filme triste, solitário, reflexivo e dramático. Muito interessante para um monólogo
    Rogério V
    Rogério V

Enviada em 25 de maio de 2015
    Bom filme. Mostra que as vezes precisamos nos desafiarmos para encontrar nosso verdadeiro eu.Para muitos esse filme ou vão gostar ou odia -lo.
    Lilia C.
    Lilia C.

Enviada em 20 de maio de 2015
    Muito bom o filme. Encaixa em alguns pontos da vida.
    Thomaz d.
    Thomaz d.

Enviada em 4 de maio de 2015
    O filme é inspirador e profundo. A edição cansa um pouco por ser muito picada e não linear e poderia haver recursos para orientar melhor o espectador sobre para "quando" fomos mas faz sentido quando se saca o paralelo com a "bagunça" da vida dela.
    Reese está excelente e esquecemos que ela já fez papel de mocinha bonita antes. Está crua, real, sem maquiagem e sofrida.
    É uma obra de reflexão e admiração.
    Lembrar que é uma história real, traz uma nova camada de respeito ao que se passa na tela.
    Felipe N.
    Felipe N.

Enviada em 24 de abril de 2015
    Filme bem parado,mas creio eu que conseguiu passar a mensagem sobre a importância do autoconhecimento...