Livre
    Você assistiu Livre ?

Pat
    Pat

Enviada em 21 de janeiro de 2024
    Sensível, profundo, emociona e faz refletir... Gostei de tudo e prendeu a minha atenção pq fiquei ansiosa pelo desfecho e no desenrolar tb, pq tem vários desafios pelo caminho.
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 19 de maio de 2020
    Lembra muito como uma versão feminina de "Na natureza selvagem", de 2007. Os dois tratam da liberdade, porém neste, os motivos que levaram Cheryl a traçar os milhares de quilômetros são trágicos e a cada passo do percurso servem como uma profunda reflexão. Reese Witherspoon teve uma brilhante atuação em Livre (Wild), saindo um pouco da zona de conforto com suas comédias.
    Layny M
    Layny M

Enviada em 21 de novembro de 2018
    Este filme é incrível, mesmo sendo necessário assistir mais de uma vez pra ser entendido. Ele ajuda as pessoas a encararem a superação como um renascimento.
    Ela viaja pra se reencontrar, se reconhecer e perdoar a si mesmo sobre tudo que fez, este filme pondera sobre as questões familiares, drogas e traições, dando uma perspectiva diferente para esses casos.
    Esprag
    Esprag

Enviada em 8 de março de 2018
    Não vale a pena assistir, é um vai e vem no passado e presente quase que incompreensível!
    Não há qualquer fato durante o filme que prenda a atenção ou nos faça refletir, apenas uma história de uma mulher viciada em drogas e sexo que resolve se punir fazendo uma trilha difícil!
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 3 de janeiro de 2018
    O que chama mais atenção no filme é realmente a determinação da personagem, que mesmo aos desafios conseguiu cumprir seu objetivo.
    cinetenisverde
    cinetenisverde

Enviada em 17 de janeiro de 2017
    Baseado no livro autobiográfico "Wild: From Lost to Found on the Pacific Crest Trail", a protagonista absoluta do filme são as memórias de Cheryl Strayed, interpretadas pela competente (ou bem escolhida) Reese Witherspoon. No entanto, além de Sheryl, parece haver ainda um espírito maior que quer contar uma história maior. Um espírito interpretado pelo fantasma de sua mãe, a simpática e intensa Bobbi (Laura Dern, quase roubando a cena). Um espírito trabalhado em todo homem e mulher do filme. Um espírito que luta pela liberdade do ser humano independente do seu gênero. Um espírito tão empenhado em conduzir essa tarefa na mente de seus espectadores que avança um pouco o sinal, se tornando quase um manifesto feminista de bolso.
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 25 de julho de 2016
    O filme é forte,biografico e impactante,como essa mulher arranjou coragem suficiente para cumprir esse trato?Ela mostra que com determinação e garra podemos superar nossos limites.
    Thiago C
    Thiago C

Enviada em 4 de junho de 2016
    Músicas nostálgicas embalam filme retratando a trilha de peregrinação de Cheryl Strayed, com lindas atuações de Reese Witherspoon e Laura Dern.
    Alvaro S.
    Alvaro S.

Enviada em 16 de maio de 2016
    Livre é uma jornada pessoal e solitária de uma mulher real em busca de redenção, percorrendo mais de 1.600km do deserto americano até a fronteira com o Canadá.
    Inspirado na vida da Cheryl Strayed, no filme interpretada pela atriz Reese Witherspoon e na sua história autodestrutiva após a morte de sua mãe Bobbi (Laura Dern), e envolve divórcio, sexo imprudente e vício em heroína.
    Sem nunca cair no sentimentalismo e na pieguice, a obra é poderosa em sua concepção simples com temas complexos e nas atuações precisas das atrizes, assim como na sua mensagem de determinação e no poder transformador da natureza.
    Curiosidade. Reese foi indicada ao Oscar de Melhor Atriz e Laura Dern de Melhor Atriz Coadjuvante.
    Nota do público: 7.2 (IMDB)
    Nota dos críticos: 90%(Rotten Tomatoes)
    Bilheterias
    EUA - $37 milhões
    Mundo - $52 milhões
    Acesse o blog 365filmesem365dias.com.br para ler sobre outros filmes.
    Neto S.
    Neto S.

Enviada em 6 de outubro de 2015
    Após a morte de sua mãe, um divórcio e uma fase de autodestruição repleta de heroína, Cheryl Strayed (Reese Witherspoon) decide mudar e investir em uma nova vida junto à natureza selvagem. Para tanto, ela se aventura em uma trilha de 1100 milhas pela costa do oceano Pacífico. Muito Bom , Livre tem uma Boa Trilha Sonora , Boa Historia ,o Filme e Tenso , Reese Witherspoon esta Excelente Nesse Filme , Recomendo Nota 9.0