Minha Mãe é uma Peça - O Filme
    Você assistiu Minha Mãe é uma Peça - O Filme ?

Lucas C.
    Lucas C.

Enviada em 7 de outubro de 2013
    muito bom esse filme pelo roteiro e pelo elenco sai do cinema chorando de rir paulo gustavo muito bom
    Aerzrbfezzh X.
    Aerzrbfezzh X.

Enviada em 26 de setembro de 2013
    A voz dela chega ser muito irritante isso é muito ruim, mas o filme é muito bom. Vale a pena ver é muito divertido
    Jhonathan C.
    Jhonathan C.

Enviada em 25 de setembro de 2013
    Com certos conflitos familiares, certamente temos alguma identidade do filme, de forma cômica. Além de mostrar o grande valor que a mãe tem em nossas vidas. O modo em que foi protagonizado por Dona Hermínia (Paulo Gustavo) ficou excelente e divertido, tirando os berros. O filme teve lá seus momentos forçados e previsíveis. Infelizmente os outros atores não tiveram tanto destaque no filme. É uma comédia para a família toda, até porque em alguma cena haverá ao menos uma identificação a você.
    Thaís C.
    Thaís C.

Enviada em 20 de setembro de 2013
    Eu curti, minha mãe e eu rimos muuuito... a atuação do paulo gustavo foi muito boa!!
    Larissa T.
    Larissa T.

Enviada em 18 de dezembro de 2013
    Eu poderia ter dado 5, porém algumas cenas apelavam demais para serem engraçadas. Filme legal que te faz refletir e dar boas risadas.
    André Filipe
    André Filipe

Enviada em 16 de setembro de 2013
    No geral um bom filme. Apesar dos outros atores não terem comprometido (até por conta da menor responsabilidade nos papéis), Paulo Gustavo segura muito bem a bronca.
    A trama é bem água com açúcar, mas consegue ter começo meio e fim prendendo a atenção do espectador.
    A grande falha que eu vejo foi o fato da dinâmica do filme ter tentado acompanhar a dinâmica da peça de teatro, onde muitas cenas do filme são contadas como flashback. Ao invés de fluírem naturalmente, essas historinhas são encaixadas abruptamente no enredo.
    Mas como disse, no geral é um filme agradável.
    kerginaldo17
    kerginaldo17

Enviada em 16 de setembro de 2013
    A personagem principal consegue ser irritante do começo ao fim do filme, não é engraçado(proposta inicial do filme), não há um roteiro que prenda a atenção do as peças teatrais do tempo de colégio.
    Angélica N.
    Angélica N.

Enviada em 12 de setembro de 2013
    Esse filme é sensacional... Muito cómico e uma lição de moral para os filhos darem mais valor a sua mãe que tanto cuida e se importa com o bem estar dos seus filhos. Maravilhoso!
    Luis R.
    Luis R.

Enviada em 22 de março de 2014
    Legal!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Andrielle S.
    Andrielle S.

Enviada em 10 de setembro de 2013
    Melhor filme de comedia que eu ja vir.. ameii o filme os personagens e principalmente o Paulo que arrasou como semprs