Minha Mãe é uma Peça - O Filme
    Você assistiu Minha Mãe é uma Peça - O Filme ?

Alexandre S
    Alexandre S

Enviada em 23 de setembro de 2017
    Nos primeiros 50 min a protagonista não para de falar por mais de 2 segundos. Apesar do bom pique e com humor bem encaixado acaba deixando um pouco cansativo. Mesmo assim ainda vale a pena.
    Adriana G.
    Adriana G.

Enviada em 30 de agosto de 2017
    Esse filme é muuuito bom! Super engraçado e é aquele tipo de filme que voce nao se importa em ver varias vezes...
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 7 de agosto de 2017
    Filme é agradável sem muitas asneiras e baboseiras sem limites. Consegue divertir sem apelação. Só achei um tanto irritante a voz gritante da "Dona Hermínia".
    isabela a
    isabela a

Enviada em 16 de abril de 2017
    To com falta de ar de tanto rir desse filme.pela primeira vez,teve um filme brasileiro que me fez rir na vida! a maioria dos filmes brasileiros são uma porcaria mais esse tem um pouco do gostinho comediante brasileiro,o que significa: piadas de duplo sentido,palavrões cabeludos,trapaça,tapas e beijos,etc.Um dos generos de filme que eu mais gosto é comedia,portanto esse filme me ''surpreendeu.''A maioria dos filmes nacionais são a mesma coisa,como por exemplo... veja as novelas da globo e vc vai ver.
    Géssica V.
    Géssica V.

Enviada em 11 de abril de 2017
    Foi extremamente difícil assistir esse até o final... Certamente existem outros filmes brasileiros muito melhores que esses
    Fer B
    Fer B

Enviada em 18 de janeiro de 2017
    Maravilhoso!!! Um dos melhores filmes de comédia que eu já vi,nem parece filme brasileiro!!! Já assisti umas 10 vezes no mínimo kkkk
    Nathan B.
    Nathan B.

Enviada em 21 de dezembro de 2016
    Muito bom o filme, bem engraçado. e ainda o melhor filme brasileiro na minha opinião, Pra quem gosta de comédia eu recomendo olhar
    Rodrigo R.
    Rodrigo R.

Enviada em 5 de outubro de 2016
    Muito bom, excelentes atuações. Garantia de boas risadas e um ótimo enredo. Eu não sou muito fã de filmes de comédia mais esse realmente achei incrível. Vale a pena !
    Crismika
    Crismika

Enviada em 5 de novembro de 2015
    Filme entretenimento para rolar de rir... O ator Paulo Gustavo tem tiradas pra lá de inteligente. Super divertido pra quem quer desopilar o fígado de tanto rir...
    Taís B
    Taís B

Enviada em 7 de outubro de 2015
    otiimoo mttoo engraçadoo Ameeii 😘✅
    Um dos melhores filmes que ja vi