Minha Mãe é uma Peça - O Filme
    Você assistiu Minha Mãe é uma Peça - O Filme ?

Ivo José de Camargo
    Ivo José de Camargo

Enviada em 15 de fevereiro de 2020
    Assisti os dois primeiros e segue como se fosse uma minissérie da globo. A influência. Global não sai do sangue brasileiro...realmente os filmes nacionais seguem sem cenários. e continuação de novelas. Já cansou historia de uma mãe que só sabe ironizar e ter piadas de quem faz shows de palco.
    Tatiana Apolinario A.
    Tatiana Apolinario A.

Enviada em 23 de janeiro de 2020
    Não é um.bom filme.Generaliza demais, palavrões desnecessários, tudo é encaminhado para aaplaudir a União entre dois rapazes.
    Rafhael Sampaio
    Rafhael Sampaio

Enviada em 15 de janeiro de 2020
    Ruim, só assisti pq era um encontro kkk, piadas forçadas. Muita frase pronta, comedia fraca e no cinema rolou muito riso forçado. Perceptivel! Uma mulher enfarenta fofoqueira e abusada, é comedia ?
    Bruna Cris
    Bruna Cris

Enviada em 3 de janeiro de 2020
    O Paulo Gustavo é um excelente ator, consegue perfeitamente interpretar uma mãe. O elenco é ótimo, a história é maravilhosa. Assisti ao 3 filme hoje e foi impressionante porque no cinema rolou uma "chuva de risos " kkkk. Enfim, um ótimo filme de comédia
    Tamires Guariza Taconi
    Tamires Guariza Taconi

Enviada em 31 de dezembro de 2019
    Para começar quem atua como mãe é um homem, seria muito mais natural se fosse realmente uma mãe. É artificial e forçado demais.
    Gidean Rodrigues de Sousa
    Gidean Rodrigues de Sousa

Enviada em 30 de dezembro de 2019
    Uma merda de filme,coisa mais sem graça,perca de tempovmmmmmmmmmmmmmmmmmmmnmmmnmnnnmmmmmmnnnnnmnnnnnerda
    Enviada em 6 de maio de 2019
    Os personagens são idiotizados demais e se resumem a clichês rasteiros, o carisma do protagonista, no papel da "mãe" até que prende a atenção, mas todo resto é lixo mesmo. Mais uma comédia genérica enlatada da GLOBO filmes...
    Luan V
    Luan V

Enviada em 27 de janeiro de 2019
    Um dos melhores filmes brasileiros. Ele retrata o Brasil nos dias de hoje da melhor maneira possível. Recomendo!
    Willian R
    Willian R

Enviada em 13 de janeiro de 2019
    Amo esse filme, Paulo Gustavo tem uma mente brilhante e consegue nos fazer rir da forma caricata em que retrata sua mãe, inspiração para a criação da peça!
    Gosto porque de alguma maneira ele nos faz lembrar de nossas mães e avós. Todas com seu jeito preocupado e alterado. Um filme muito bom.
    Iann D.
    Iann D.

Enviada em 18 de março de 2018
    Uma comédia divertida e um elenco sensacional. O enredo chama à atenção do espectador que se diverte em cena após cena. Isso sem contar com o drama muito bem trabalhado pelo sarcasmo de Paulo Gustavo.