Star Wars: A Ascensão Skywalker
    3,6
    Você assistiu Star Wars: A Ascensão Skywalker ?

Marcos H
    Marcos H

Enviada em 20 de dezembro de 2019
    Filme pouco cativante com final genérico e uma batalha final desorronsa pra um final de saga que ñ chega à altura do padrão Star Wars, interações entre personagens pouco ou nada existentes Pois os protagonistas ESTÃO SEMPRE SEPARADOS , cada um vai pro seu canto e eles pouco interajem a ponto do público não acreditar na amizade deles , lamentável
    Hélida Maria
    Hélida Maria

Enviada em 20 de dezembro de 2019
    O filme foi excelente muito nostálgico e cheio de surpresas! Saber que a Rey carrega consigo o poder e o sangue dos siths foi inesperado! Alem disso o novo sabre da Rey deixou mistérios e várias teorias que espero eu serem desvendadas após soltarem a versão
    Canônica!
    Hermes C
    Hermes C

Enviada em 20 de dezembro de 2019
    Cópia da trilogia original, com uma pitada de Gramsci. Infelizmente a nova trilogia pode ser simplesmente ignorada se houver uma sequência, o mesmo vilão, o mesmo roteiro da original.
    Matt Pines Grass
    Matt Pines Grass

Enviada em 20 de dezembro de 2019
    Tenta ser o que os filmes originais foram, fizeram merda, mas não só isso como a história em geral ficou um lixo
    Dhandara Foükler L.
    Dhandara Foükler L.

Enviada em 20 de dezembro de 2019
    Star Wars termina enfim sua saga canônica com 9 filmes. Sendo eles; 4 ótimos filmes, 2 medianos e 3 mal executados ou ruins... eu sou fã e amo muito este universo. Mas concordo que teve muito altos e baixos durante esse tempo de produção, infelizmente. Recomendo para qualquer pessoa esta grandiosa obra espetacular. A trilogia estava vindo embalada com os dois incríveis filmes; independente de algumas coisas mudadas. Então a expectativa neste era grande, que não vingou. O diretor parece que se deixou vencer pela fanservice e nostalgia.
    Fábio V.
    Fábio V.

Enviada em 20 de dezembro de 2019
    Ainda sem fôlego. Simplesmente surpreendente. Chorei, aplaudi, vibrei. A verdade sobre a Rey é de cair o queixo, literalmente (foi como fiquei no cinema). Fora as outras surpresas. Há de se destacar o milagre q JJ Abrams fez com a Carrie Fisher, a Princesa Leia, nesse filme. Sua participação foi MUITO maior do q se poderia imaginar. E pra fechar, Palpatine é pra mim a estrela de Star Wars. Sua trama e forma de agir são chocantes. Ele foi de fato o único e verdadeiro vilão dos 9 filmes.
    Malcom Alves
    Malcom Alves

Enviada em 13 de fevereiro de 2020
    Entre os três esse é o segundo melhor só perde para o despertar da força mas,tem algumas coisas que eu não gostei,na minha opinião o poderia mostrar mas do kylo ren,e também a luta da Rey e kylo ren não é muito épica,eu esperava mais da luta,mas a palavra ideal para descrever é épico um final digno para Star Wars
    Paulo A.
    Paulo A.

Enviada em 19 de dezembro de 2019
    Ótimo. Um altentico star wars.
    A narrativa me surpreendeu. Ela deu um desfexo a altura para essae drama épico.
    Pedros
    Pedros

Enviada em 19 de dezembro de 2019
    Acabei de sair do cinema(Tava lotado ainda por cima) e achei o filme incrível, só aguardar a nota da audiência amanhã, vão passar por cima dessa vez, assim como os críticos fizeram no Episódio 8, agora o jogo vai virar.
    Não confiem na crítica, assim como foi com o "Coringa" e o "Terminator: Dark Fate". Está tudo ao contrário.
    O filme é épico demais! Mas é claro, tem alguns certos "erros", mas eles não estragam a essência do filme. Boa sorte pra quem ainda vai assistir também!
    João Rodrigues
    João Rodrigues

Enviada em 19 de dezembro de 2019
    Apesar dos fanservices exagerados , é um excelente filme, q traz as respostas q os fãs queriam, com muita ação , que aliás e a maior de toda a saga.