Inatividade Paranormal
    Você assistiu Inatividade Paranormal ?

silvana oliveira mendes
    silvana oliveira mendes

Enviada em 5 de fevereiro de 2024
    spoiler][/spoiler
    Amei! As piadas racistas, homofóbicas e até tem momentos em que você não sabe quando vai vir a piada, eu adorei a atuação e foi muito legal e bem feito, filme muito bomm.
    AMEI CADA SEGUNDO E ADOREI O PADRE DUG E OS POS CREDITOS EU QUASE MORRI DE RIR, E QUEM FALA MAL DO NAO PASSAM DR MERDA spoiler:
    Thiago Lorenzato
    Thiago Lorenzato

Enviada em 2 de julho de 2023
    Não entendo pq que não dá pra assistir, tantos comentários sobre o filme, porém não funciona. Não atende as expectativas do usuário, só tem trailer do filme é fotos
    Enviada em 30 de maio de 2023
    Marlon Wayans é um cara que não liga muito para a crítica,todo ano lança uma nova comédia escrachada sem muita preocupação.Aproveitando o bom momento de filmes com a linguagem documental,consegue satirizar alguns bons filmes de terror e faz de ''Inatividade Paranormal" uma comédia assustadoramente horrorosa.Mesmo alcançando o riso fácil,é um tipo de produção apelativa,usa muito Essence Atkins como a figura sexual da trama,Nick Swardson e David Koechner não fazem nada de diferente daquilo que já viveram ao longo da carreira e sem história,roteiro e muito menos bom humor,esse é um dos piores filmes daquele ano.
    David José Ramos
    David José Ramos

Enviada em 1 de dezembro de 2022
    A dublagem brasileira me proporcionou uma imersão divertida, é uma comédia escrachada com brilhantes momentos. Muito bom filme.
    Rennerjohn71
    Rennerjohn71

Enviada em 2 de setembro de 2022
    Gostaríamos de lembrar que quaisquer observações violentas, caluniosas ou discriminatórias não serão toleradas. Se você está revelando detalhes importantes, lembre-se de usar o botão 'spoiler'. Todas as críticas que não estiverem de acordo com nossas condições de uso serão removidas.
    Rafael
    Rafael

Enviada em 24 de junho de 2020
    O roteiro realmente é fraquíssimo como dizem, mas convenhamos, o propósito do filme e dar risada e não contar uma história digna de Oscar.
    Eu assisti pela primeira vez no cinema e rimos tanto, pra mim, uma das melhores comédias que existem, o padre Doug é um caso a parte, só de escrever e ir relembrando já to chorando de rir.
    Se procura chorar de rir, esse é uma opção.
    Washington R.
    Washington R.

Enviada em 7 de abril de 2020
    apesar de não ter um Roteiro tão bom Marlon Wayans consegue arrancar alguns risos do expectador nesse filme....
    Kalani B.
    Kalani B.

Enviada em 8 de dezembro de 2017
    UMA SÁTIRA DIVERTIDA,PORÉM COM PROBLEMAS, O HUMOR "PASTELÃO" DO FILME FUNCIONA ELE É BEM ENGRAÇADO! ELE RETRATA MUITO BEM OS CLICHÊS DE FILMES DE TERROR,MAS O FILME TEM UMA MONTAGEM E EDIÇÃO PROBLEMÁTICAS,O ROTEIRO É NO MÁXIMO FRACO E ALGUMAS ATUAÇÕES SÃO BEM RUINS..MAS SE VC GOSTA DE UMA COMÉDIA "PASTELÃO" VOCÊ PODE TER UMA EXPERIÊNCIA DIVERTIDA DO FILME!
    Sandro P.
    Sandro P.

Enviada em 20 de julho de 2016
    Não cumpriu bem o seu objetivo de ser uma sátira de "Atividade Paranormal". O filme até consegue arrancar algumas risadas no começo, mas logo fica sem graça, repetitivo e apelativo, no geral é fraco. Não gostei!
    Marcos Vinicius O.
    Marcos Vinicius O.

Enviada em 27 de janeiro de 2016
    Ess filme e muuito bom da pra morre de rir com ele ....'...............d fh r há syzgsgsgvsgsjauaiuiala mariah gzugu df ygshshsfv