Inatividade Paranormal
    Você assistiu Inatividade Paranormal ?

Shockwave T.
    Shockwave T.

Enviada em 1 de janeiro de 2016
    Totalmente besteirol, é claro, paródia de atividade paranormal. Porém, o filme tenta trazer piadinhas sem graça do começo ao fim, e o fim, é o passaporte pro estrago do filme.
    Roger M.
    Roger M.

Enviada em 28 de maio de 2015
    Fraco e entediante! Logo nos primeiros minutos vc perde o interesse total em continuar a assistir!
    Kai E
    Kai E

Enviada em 11 de fevereiro de 2015
    Nossa desde 2000 com a franquia todo mundo em pânico... Podemos perceber que Marlon Wayans e seus irmãos tem uma imaginação muito fértil e muito engraçada. O roteiro do filme nós faz rir até fazermos xixi. Porém o filme nós trás cenas muito fortes que misturam muitos palavrões e cenas fortes de sexo, definitivamente não é uma comedia para crianças. O título já diz ``inatividade paranormal´´ ou seja ``atividade paranormal´´ é o centro desta parodia bem engraçada.

A história começa quando Malcolm ( Marlon Wayans) e sua namorada Kisha (Essence Atkins ) se mudam para uma nova casa. Até que coisas estranhas começam a acontecer e logo descobrem que a casa está mal-assombrada e que Kisha é está sendo possuída por um espirito maligno e agora Malcolm, um ``medium´´ fajuto e um padre fora do padrão Father (Cedric The Entertainer).

O filme é engraçado, mas o filme também tem sua partes no gentinhas, as mais ruins são as cenas de sexo (forte) como; spoiler: na cena em que Malcolm está dormindo o o espirito vai até ele o o penetra na bunda. A cena é muito ruim!.
    Mas entre esses detalhes o filme se torna regular. Marlon Wayans fez um filme de comedia meio que desconhecido, um sucesso reconhecível e assim é Inatividade Paranormal (2012) Recomendo.
    João Vitor P.
    João Vitor P.

Enviada em 7 de agosto de 2015
    Não entendo o que Marlon Wayans tenta fazer nessas comédias clichês dos clichês de Todo Mundo em Pânico.
    John H.
    John H.

Enviada em 28 de dezembro de 2014
    Gostei? Sim. Quem não gosta de uma comédia ao estilo besteirol?
    Porque né... esse é um besteirol clássico do Marlon Wayans. Aquela Jessabelle foi a melhor kkkkk
    Afinal, quem não ri com esses tipos de filme?
    Mas, se me perguntar se eu assistiria de novo eu digo que não. Porque foge da lógica, assisto novamente filmes com lógica e que me trarão coisas boas. As mesmas piadas ignorantes não me farão rir novamente e será um tempo perdido.
    Portanto, para mim, é apenas bom.
    Fábio R.
    Fábio R.

Enviada em 31 de julho de 2014
    Por se tratar de um besteirol americano, onde o exagero pra tentar arrancar risadas do público é normal, esse filme acaba que supera as expectativas.
    Roberto  S.
    Roberto S.

Enviada em 18 de julho de 2014
    Um filme dispensável, uma agressão aos olhos. Não recomendo para ninguém
    Icaro A.
    Icaro A.

Enviada em 26 de abril de 2014
    O filme é basicamente todas as cenas marcantes de atividade paranormal, somada ao humor escrachado de Marlon Wayans (produtor de todo mundo em pânico). Ele é legal de inicio, apesar de um puco complexo de entender as piadas sem total sentido. Inicialmente temos uma casa tradicional com problemas tradicionais e com fantasmas nada evidentes.

O humor começa a fazer sentido quando o fantasma começa a interagir. Inicialmente ele usa o casal para se divertir e vemos cenas deles pagando o maior King Kong noturno para as câmeras. Cenas marcantes e engraçadas como o segredo de Rosa e as danças noturnas de Kisha nos proporcionam risadas a mil, cenas absurdas e escrachadamente bem escolhidas.

A segunda fase da interação é a violência, chega a fase em que o fantasma começa e se tornar violento e isso acaba se tornando algo cotidiano, um super alivio cômico ver a forma como cada coisa que o fantasma faz traz uma reação totalmente natural desse casal. Outra cena marcante nessa fase é o estupro de Malcolm, cena que o filme nos leva a desejar para depois atender.

Por ultimo vem a fase da possessão, fase em que rimos das formas como esse grupo de pessoas reage à possessão de Kisha e das ações dela. Essa fase traz os clichês padres, médiuns e caçadores de fantasmas, e os trata de uma forma que torna eles menos capacitados à ajudar e mais propenso a nos divertir.

Apesar de Marlon Wayans participar da produção desse filme, ele foi bem comedido em suas sátiras, algo que nunca pensei ver num filme dele. Espero que eles repitam essa formula no segundo filme e tragam mais um humor escrachado sem exageros que nos faz voltar a ter esperanças nesse estilo de humor.
    Alter B.
    Alter B.

Enviada em 24 de março de 2014
    Gostei, é bem legal, você não perde tempo assistindo.
    Filipe C.
    Filipe C.

Enviada em 27 de fevereiro de 2014
    Filme muito fraco. Uma comédia forçada demais, apesar da qualidade do ator.
    O meu maior desejo durante o mesmo era que acabasse logo. Infelizmente uma das piores paródias que já vi.