Inatividade Paranormal
    Você assistiu Inatividade Paranormal ?

Ana A.
    Ana A.

Enviada em 11 de março de 2013
    Sem dúvida foi o pior filme que já paguei para assistir.. Pela 1° vez sai do cinema no meio do filme.. Não consegui rir nenhuma vez nos 45min que permaneci na sala. O filme além de ser chato, não tem graça, tem tanta pornografia ao ponto de ficar constrangida, já que vc vai para assistir uma comédia e acaba vendo um pornô..
    Rodrigo D.
    Rodrigo D.

Enviada em 24 de fevereiro de 2013
    As únicas piadas boas aparecem no trailer ... portanto, assista somente o trailer e já tá bom demais.
    Jonathan G
    Jonathan G

Enviada em 22 de fevereiro de 2013
    Uma comédia descompromissada e absurda, Inatividade Paranormal é um filme desconexo e fraco, com péssimo roteiro e pouco aproveitamento do humor, poderiam tem explorado mais o lado sobrenatural e tirar o excesso de sacanagem do filme, ficou constrangedor. Alguns vão dizer que o filme é assim mesmo, pois é, mais poderia ter sido um pouco mais inteligente.
    Tulio Bandeira
    Tulio Bandeira

Enviada em 23 de julho de 2013
    O filme é bom. Mas achei que seria melhor. Ele possui poucas partes que fazem agente rir de verdade.
    Elda M.
    Elda M.

Enviada em 16 de fevereiro de 2013
    !!!!!!!!!!!!!!!Nunca tínhamos rido tanto , boa comédia!!!!!!!
    Roger O.
    Roger O.

Enviada em 13 de fevereiro de 2013
    Fui assisti com meu Irmão e minha Cunhada , nós quase passamos mal de tanto rir , nunca tínhamos rido tanto em uma sala de cinema, ou até, em toda vida.
    Comédia, Terror, Pornografia, tudo junto em um único filme.

Quer saber o que acontece no final? Leia o Spoiler

spoiler: AVISO: Se prepare, pois o final, muito pelo contrário do começo do filme, é muito assustador. 80% do filme é Comédia e Pornografia, mas os últimos minutos são terror puro. Os minutos de terror são mais assustadores do que o próprio "Atividade Paranormal" (versão original)
    Carol S.
    Carol S.

Enviada em 12 de fevereiro de 2013
    spoiler: Apesar de várias cenas apelativas,
    é um filme bastante divertido, das ultimas parodias de grandes blockbusters, com certeza é a melhor que tem.
    Fine9
    Fine9

Enviada em 12 de fevereiro de 2013
    Fraco. Mas confesso que ri.
    Apesar de eu ser um grande apaixonado por humor negro, o filme não me agradou. Não chamaria o humor de negro, chamaria de um bobo besteirol bobo.
    Ao assistirmos filmes estilo besteirol, já sabemos o que esperar, mas Inatividade Paranormal decepcionou.
    Flatulências? Este é um filme com uma censura alta (16 ou 18 anos, certo?), creio que cenas de flatulência não sejam uma piada para este público, pelo menos é o que bom censo me diz.
    Defecar nas cinzas de alguém? Depois dessa cena eu criei desgosto total pelo filme.
    No entanto, algumas das primeiras cenas do filme podem até arrancar risadas de quem gosta de um humor mais escrachado.
    Algumas piadas não funcionam aqui no Brasil, outras poderiam funcionar perfeitamente mas são inteligentes demais para quem gosta do tipo de piada boba que o filme oferece do início ao fim.
    Pra quem não gosta de besteirol, passe longe. Pra quem gosta, espere o filme chegar nas locadoras, vale mais a pena.
    iamannda
    iamannda

Enviada em 11 de fevereiro de 2013
    Se você só assiste a filmes com conteúdo inteligente e educativo, esse definitivamente não é o filme pra você. O filme em si é muito bom, ótimo para momentos discontraidos e proporciona boas risadas com momentos inesperados e diálogos divertidos, perfeito para assistir tanto com amigos, namorado (a) ou até mesmo sozinho.
    Williana R.
    Williana R.

Enviada em 11 de fevereiro de 2013
    Esse filme é ridículo. Extremamente idiota e chulo. Durante um bom tempo é super parado e apelativo à pornografia. O humor é basicamente voltado à pornografia. Constrangedor. Sem graça. Nada mais é do que o lixo americano que eles jogam no Brasil para consumirmos. Não deixem crianças assistirem isso, pelo amor de Deus. Os personagens são super previsíveis e a história não é boa. O enredo é mal construído. Não vale a pena.