Antes de Dormir
    Você assistiu Antes de Dormir ?

Janaina M.
    Janaina M.

Enviada em 26 de junho de 2016
    Amei o filme. Gosto muito de filmes de suspense e esse é òtimo, a atuação dos atores é maravilhosa, e esse te prende até o final! Vale a pena!

Enviada em 1 de abril de 2016
    Fime de boa qualidade, atuações razoáveis, roteiro se perde um pouco, mas cativa em bons momentos ou seja é um filme de entretenimento!!
    Ferfon
    Ferfon

Enviada em 30 de março de 2016
    A trama traz sempre novos fatos que surpreendem a cada 10 minutos. Nào tem nada a ver com os filmes de amnésia que você já viu e o ritmo é ótimo.

Boa fotografia, direção e elenco. Vale a pena!
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 11 de março de 2016
    Maravilhoso,suspense com terror psicológico,que te prende do inicio ao fim,final surpreendente,muito bem feito.
    Érico S.
    Érico S.

Enviada em 1 de março de 2016
    Suspense psicológico, prende a atenção até o final, mas a trama não é exatamente inédita.
    Vale a pena assistir, está disponível no Telecine Play.
    spoiler: As confusões mentais da protagonista (Christine, interpretada por Nicole Kidman) acabam confundindo um pouquinho a cabeça do telespectador, mas é exatamente í que está a graça do filme: a amnésia aguda de Chis faz com que cada dia seja de redescobertas e conflitos internos, mistérios revelados, etc.
    Giselli M.
    Giselli M.

Enviada em 16 de fevereiro de 2016
    spoiler: É um filme de suspense excelente, prende a nossa atenção até o final....recomendo
    André S.
    André S.

Enviada em 31 de janeiro de 2016
    Esse filme, é mais um que explora a questão de pessoas com amnésia, que perdem a memória recente. De antemão posso vos garantir que nenhum filme com esse tema, foi melhor sucedido que o frenético, envolvente e ágil filme "AMNÉSIA" de 2000, estrelado por Guy Pearce e dirigido pelo excelente Christofer Nolan. Esse sim, 5 estrelas. MAS, neste "Antes de Dormir", Nicole Kidman está péssima, cada vez pior em cada película, 'botoquiçada', em meio a um roteiro muito mal feito. Esse é o MAIOR defeito do filme. O roteiro, a estória, mal contada, com muitas falhas que torna ao fim, a estória patética. Quer esse tema, ao máximo do suspense em um roteiro muito bem estruturado? Assista, AMNÉSIA citado acima e esqueça este com 'nicole'.
    ClaraFreesky
    ClaraFreesky

Enviada em 8 de dezembro de 2015
    Com um bom elenco e uma trama envolvente, Antes de Dormir é bom mistério pra quem sente falta de mais filmes competentes nesta categoria.
    Fazia um tempo que não assistia um filme com Nicole Kidman e ela não me decepcionou de forma alguma; sua personagem é bem desenvolvida e realmente nos passa a confusão de sua situação amnésica. Mark Strong e Colin Firth também complementam o drama com boas atuações.
    Enfim, o filme é bom e realmente surpreendente, com reviravoltas e um verdadeiro quebra-cabeça a ser decifrado pela protagonista e pelo espectador; vale a pena conferir.
    Jessica V.
    Jessica V.

Enviada em 7 de dezembro de 2015
    Gente, sem crítica positiva ou negativa, somente uma coisa que me intrigou da hora que eu vi ao fim :/ na hora que a Nicole vai ao observatório de Greenwich (Londres), na saída, lendo a carta, o que aparece de fundo é a Torre Eiffel??? Se for, fiquei chocada com esse erro tão gritante, juro!!
    Weber R.
    Weber R.

Enviada em 19 de março de 2016
    Assistido em 19/03/2016
    O filme é um pouco confuso;
    Há várias subtramas ensaiadas e não desenvolvidas, seja para confundir o expectador ou por mero desinteresse do autor.