Antes de Dormir
    Você assistiu Antes de Dormir ?

Marcia Lopes
    Marcia Lopes

Enviada em 28 de setembro de 2022
    É o pior filme da Nicoke Kidman, muito ruim. Não dá pra falar que é im só por ter atores bons, quando é ruim, é ruim w pronto.
    Suely F
    Suely F

Enviada em 2 de janeiro de 2022
    Eu não gosto deste gênero, mas o filme é muito bem escrito. Até o final ele te leva a conclusões equivocadas sobre a verdade. Ótimas atuações! Recomendo
    Luana O.
    Luana O.

Enviada em 31 de dezembro de 2021
    Com a beleza e atuação de Nicole, o filme se desenrola muito bem. Prende do início ao fim, e tem um bom plot Twist.
    Roberta C.
    Roberta C.

Enviada em 22 de agosto de 2020
    Muito bom!!! Suspense surpreendente, vale a pena assistir. Atuação da Nicole Kidman, excelente, como sempre.
    MyMichelle S
    MyMichelle S

Enviada em 20 de maio de 2019
    O filme é sensacional!
    Totalmente inusitado e sem clichês comuns ao gênero.
    Consegue explorar muito bem a temática do suspense, mediante as recorrentes e necessárias tensões psicológicas.
    O final é surpreendente!
    Luciana S
    Luciana S

Enviada em 17 de março de 2019
    Um filme pra perder tempo🙊🙈🙉
    Asssisti pq vi um comentário que era o melhor filme de suspense que uma pessoa assistiu, mas depois eu vi que era zueira. Foi um dos piores.......
    @AssistaNetflix
    @AssistaNetflix

Enviada em 10 de janeiro de 2019
    Filme bem cabeça, prende você e lhe deixa bem apreensivo. Bagunçou minha mente, adorei o suspense. Ele é bem comentado. Recomendo vale muito a pena. #assistanetflixdrama #assistanetflixmisterio
    Caroline K.
    Caroline K.

Enviada em 30 de setembro de 2018
    Para quem gosta de suspense, é um bom filme. Possui uma história com aquela surpresa. A história é um pouco parada, mas eu curti.
    Crismika
    Crismika

Enviada em 26 de setembro de 2018
    Sempre é muito bom assistir um filme com Nicole Kidman sempre impecável nas suas atuações e podemos dizer que é uma ela consegue se entregar tanto ao personagem que sua atuação é única em cada filme que faz. O filme é um suspense meio previsível, mas vale a pena conferir pela atuação de atriz Nicole Kidman.
    RoNNyPLAYs .
    RoNNyPLAYs .

Enviada em 18 de setembro de 2018
    SUSPENSE MUITO BOM MAS ESTA LONGE DE SER UM DOS MELHORES, MAS RECOMENDO MUITO... UM FINAL SURPREENDENTE QUE EU NAO IMAGINAVA... MUITO BOM