Antes de Dormir
    Você assistiu Antes de Dormir ?

Bruno Maschi
    Bruno Maschi

Enviada em 11 de maio de 2015
    Antes de Dormir em minha opinião é um dos melhores suspenses que já assisti em minha vida. O filme é muito bem escrito! E não possui nenhum clichê, sempre apresentado novos fatos que surpreendem o telespectador. Possui um bom elenco com Nicole Kidman e Colin Firth, e sem dúvidas uma história comum, (pessoa com amnésia) porém totalmente inovadora e formidávelmente gostosa de assistir! O ritmo é perfeito, não é muito enrolado e vai direto ao ponto e ainda cria um bom gosto de suspense! Tem uma bonita fotografia e não peca realmente em quase nenhum aspecto! Brilhante
    Thiago Petherson
    Thiago Petherson

Enviada em 23 de março de 2015
    Filme começa bem morno e vai assim até quase o seu final, quando parece que vai dar uma esquentada, termina pior do que já estava. A única coisa que salva neste filme, foram os pouquíssimos resquícios de suspense que aparece no seu final. Fora isso, filme totalmente irrelevante e desaconselhável. Uma pena, para um filme que tinha até um elenco bonzinho, apesar da Nicole estar a um bom tempo sem fazer um bom filme, ela não deixa de ainda ser um nome de peso. Assim como o Colin Firth, que fez uma figuração de luxo neste filme ...
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 11 de junho de 2018
    A história é interessante, mas demora demais para ganhar ritmo, a trama não avança e se enrola demais. O desfecho posso dizer que é bom, mas fora isso é um filme esquecível.
    Joyce H.
    Joyce H.

Enviada em 26 de junho de 2017
    Excelente filme pra quem gosta de suspense com o final surpreendente. Gostei demais. Prende sua atenção do começo ao fim.
    Ric Brandes
    Ric Brandes

Enviada em 7 de janeiro de 2015
    O surpreendente livro Antes de dormir, do escritor S. J. Watson, surge agora como Thriller nos cinemas, estrelado por Colin Firth e Nicole Kidman.

De início, é difícil não se lembrar da história de Adam Sandler e Drew Barrymore em Como se fosse a primeira vez: Uma mulher acorda todos os dias da mesma forma, descobrindo que perde a memória ao dormir. Um acidente causou o fato, mas o homem ao seu lado a lembra de quem ela é, todo santo dia. Mas as semelhanças com a comédia dramática de Adam Sandler param por aí...

Antes de dormir é um suspense de ação, repleto de grandes mistérios e surpresas, que logo impõe seu ritmo e sua história com propriedade. Violência, dúvidas e muito suspense se fazem presentes, deixando o espectador cada vez mais curioso para entender a verdade dos fatos em questão. E certamente, há muitas coisas escondidas, que são reveladas como uma bomba para o espectador.

Um excelente filme, que merece elogios em toda sua produção: Elenco, direção, trilha sonora, fotografia e roteiro.

Por Ricardo Brandes / Escritor
    Paula S.
    Paula S.

Enviada em 3 de maio de 2016
    História chocante e ao mesmo tempo fascinante! Várias desilusões ao decorrer do filme. Muito bom, um suspense maravilhoso! Recomendo.
    Luis R.
    Luis R.

Enviada em 9 de maio de 2018
    Filme consegue entreter com sua trama,roteiro consegue manter o nível de interesse com ritmo agradável ate seu desfecho.
    Crismika
    Crismika

Enviada em 26 de setembro de 2018
    Sempre é muito bom assistir um filme com Nicole Kidman sempre impecável nas suas atuações e podemos dizer que é uma ela consegue se entregar tanto ao personagem que sua atuação é única em cada filme que faz. O filme é um suspense meio previsível, mas vale a pena conferir pela atuação de atriz Nicole Kidman.
    Luana O.
    Luana O.

Enviada em 31 de dezembro de 2021
    Com a beleza e atuação de Nicole, o filme se desenrola muito bem. Prende do início ao fim, e tem um bom plot Twist.
    Kamila A.
    Kamila A.

Enviada em 28 de maio de 2017
    O título Antes de Dormir, que dá nome ao filme dirigido e escrito por Rowan Joffe, diz respeito a uma rotina adotada pela protagonista do longa, Christine Lucas (Nicole Kidman). Em tratamento após ter ficado com amnésia, em decorrência de um ataque brutal que sofreu, a recomendação do Dr. Nasch (Mark Strong) é que ela faça um vídeo-diário de forma a que ela possa ir, aos poucos, reconstruindo a sua memória.

Rotina, aliás, é uma coisa quase diária para alguém como Christine. Todos os dias, ela repete a mesma cena: acorda, se sente estranha no lugar em que está e vai reaprendendo um pouco sobre si mesma, como, por exemplo, o fato de ser casada com Ben (Colin Firth), de não ter amigos, de não trabalhar e de não ter nenhuma certeza sobre a sua própria existência - quem ela foi, quem ela é e o que aconteceu com ela.

Antes de Dormir se apoia nas descobertas que Christine vai fazendo sobre si mesma. Neste sentido, o grande destaque do filme acaba sendo a boa atuação de Nicole Kidman. A obra peca um pouco, no entanto, na maneira um tanto preguiçosa com que desenvolve a sua trama, que, assim como muitos outros filmes do gênero de suspense, possui o objetivo de surpreender a plateia.