Livrai-nos do Mal
    3,7
    Você assistiu Livrai-nos do Mal ?

Fabiano L.
    Fabiano L.

Enviada em 3 de março de 2015
    é um filme que contém cenas fortes...mas é bem intrigante de assistir! Cada cena te faz ficar mais grudado na telinha.
    Neto S.
    Neto S.

Enviada em 26 de fevereiro de 2015
    O policial Ralph Sarchie (Eric Bana) tem uma intuição especial, que sempre o leva a combater casos extremos e perigosos. Em uma mesma semana ele se depara com um bebê jogado no lixo e uma mãe que atira seu filho na jaula dos leões em um zoológico. Intrigado pelos acontecimentos, ele começa a investigar as pessoas responsáveis, suspeitando que alguma força sobrenatural esteja por trás das histórias. Com a ajuda de um padre especializado em demonologia (Edgar Ramírez), Sarchie descobre uma verdade assustadora, muito além do seu mundo cético e racional. Bem Quando eu Vi o Trailer deste Filme Fiquei Curioso , Achei Que Seria um Terrozao Mais Infelizmente o Filme e Legal , Bem Filme de Terror Mais ou Menos , Com Boas Atuaçoes Partes que dao Susto Mais Pouca do Nota 6.5
    Almir S.
    Almir S.

Enviada em 22 de fevereiro de 2015
    BOM. Tem os famosos clichês como todos os outros filmes de possessão demoniaca, mas te deixa tenso, lembra um pouco o filme Seven.
    Rodrigo S.
    Rodrigo S.

Enviada em 16 de fevereiro de 2015
    Confesso que achei tenso, mas o filme é bem
    Legal!!
    Luis R.
    Luis R.

Enviada em 10 de fevereiro de 2015
    Ruim!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Blog P.
    Blog P.

Enviada em 31 de janeiro de 2015
    Se você vai ao cinema esperando um filme de assombrações e fantamas que puxam o cobertor, desista.
    "Livrai-nos do Mal" é suspense incessante e repleto de sustos. Scott Derrickson depois de deixar muita gente com medo de acordar durante a madrugada com "O Exorcismo de Emily Rose", chega com uma história totalmente inovadora, amarrando você do início ao fim.
    O longa é contemporâneo e baseado em relatos reais do policial Sarchie (Eric Bana), um cético que subitamente se encontra imerso em um mar de acontecimentos inexplicáveis, necessitando da ajuda do padre Mendoza (Édgar Ramirez). Com ótimas atuações de Sean Harris e Olivia Horton, que fazem os papéis dos possuídos, e de Édgar Ramirez, o padre nada convencional que causa um certo impacto positivo ao filme.
    "Livrai-nos do Mal" é definitivamente um filme que você deve assistir o mais rápido possível.

Postado originalmente por Matheus Meira em BlogPadronizado
    Paolo S.
    Paolo S.

Enviada em 2 de janeiro de 2015
    Nao gostei ! Apesar do filme ter como diretor o Sr. Scott Derrickson ( que fez a direçao do excelente filme A Entidade/Sinister), ele nao empolgou nenhum pouco, nao assustou... nada !!! Achei a historia bem morna e quero acreditar q o diretor deste filme nao se saiu bem por causa do livro.
    Leandro M.
    Leandro M.

Enviada em 28 de dezembro de 2014
    Filme previsível. Não traz nada de novo para o gênero.

Enviada em 24 de novembro de 2014
    Pouco filme para um bom roteiro! cenas meio evasivas e sem teor de sustos! esperava mais!!
    Larissa M.
    Larissa M.

Enviada em 23 de novembro de 2014
    É o tipo de filme que o trailer é mil vezes melhor...