Livrai-nos do Mal
    3,7
    Você assistiu Livrai-nos do Mal ?

Viviane P
    Viviane P

Enviada em 24 de fevereiro de 2024
    Podem dizer o que quiserem, mas o filme é muito bom. Antigos soldados americanos se deparam com jma força maligna em umacaverna. Desde então suas vidas e a do detetive nunca mais são as mesmas. Muito intrigante e inteligente.
    Dennys R
    Dennys R

Enviada em 15 de agosto de 2021
    Filme sem pé nem cabeça, criei muita expectativa e acabei decepcionado.
    Difícil achar bons filmes de terror, mas esse realmente sem condições!
    Junior Rafael Fiorenzano
    Junior Rafael Fiorenzano

Enviada em 11 de outubro de 2020
    Me surpreendi com o filme. Ele realmente prende atenção e da verdadeiros sustos! Algumas cenas, especialmente da mulher possuída, vao se tornar clássicas do suspense e terror moderno! Pra quem gosta muito desse género de filme, não pode perder oportunidade de assistir. Eric Bana como sempre desempenhando um bom papel. Destaco a atuação do padre, com uma atitude e linguagem bem moderna para os costumes e tradições do catolicismo. Ele está excelente nesse papel também.
    Thiago Luis Araujo
    Thiago Luis Araujo

Enviada em 16 de setembro de 2020
    (CANAL RECOMENDA FILMES - YOUTUBE) - (Inscreva-se p/ mais críticas).
    O filme Livrai-nos do Mal de 2014 conta a história de uma dupla de policiais que em uma mesma semana, começam a investigar dois eventos muito perturbadores e similares. Intrigado pelos fatos, começam a suspeitar que alguma força sobrenatural esteja por trás dos acontecimentos. Com a ajuda de um padre especializado em demonologia eles descobrem uma verdade bem assustadora.
    O filme envolve investigação policial, exorcismo, e muita ação. Achei muito bem feita as cenas de terror, principalmente pela maquiagem dos personagens e os efeitos de som, o tom de paletas de cores mais escuras ajudam na emoção. Mas, Como ponto negativo sou obrigado a ressaltar o roteiro mal encaixado e a constante perda de identidade do filme que por vezes mais parecia um filme de ação e investigação policial do que de terror.
    No Elenco temos: Como protagonista tivemos o ator australiano Eric Bana, é um bom ator mas que neste filme não teve a expressividade que o gênero de terror demandava... Eric ficou muito conhecido em por interpretar o hulk, no filme em 2003 e por fazer o personagem do heitor em 2004 no filme troia.
    Eliezer Andrade
    Eliezer Andrade

Enviada em 30 de agosto de 2020
    Já um tanto "batido" o tema possessão demoníaca nos filmes, nesta película é salva pelo ator Eric Bana. Filme 3,5/5.
    Vincenzo Valentim Gagno
    Vincenzo Valentim Gagno

Enviada em 1 de julho de 2020
    É uma filme excelente , com uma ótima produção, ótimos atores e um bom enredo. A história conta prende a atenção do público e o seu clímax atinge pontos altíssimos.
  Os únicos pontos que eu tenho apressar-se são: os montras não parecerem necessariamente monstros (A face dos endemoniados não põe medo), os próprios não utilizarem muito suas características sub-humanas em algumas cenas , e os ”jump-scary’s” péssimos.
  Acredito que para o filme ser excelente falta uma maior ênfase nas cenas do quarto da criança, uma figura de uma entidade mais fantasmagórica (que desaparece e some a qualquer momento), e a ausência de combates físicos com uma das personagens.
    Crismika
    Crismika

Enviada em 9 de junho de 2020
    Gostei muito do filme baseado em fatos reais, com um ótimo roteiro, cenas horripilantes muito bem feitas para quem adora esse tipo de filme, mas também acresce bastante ação a trama e Eric Bana está excelente no papel principal. Enfim um filme muito bem elaborado, com grades sustos, bastante ação e uma história bem consistente. RECOMENDO!!!
    QG
    QG

Enviada em 9 de junho de 2020
    Não é um filme de terror, sim um suspense, o melhor do filme fica pro final. É um bom filme acompanhado de alguns sustos.
    Fábio M
    Fábio M

Enviada em 2 de junho de 2020
    Um filme bem construído, sem pontas soltas e com uma boa história. Doses de terror ao longo da trama mantém o tom e fazem com que o desfecho seja impactante. Muito bom filme, uma mistura de investigação policial com tom de sobrenatural, que vai ser transformando em um filme de possessão bem sinistro.
    Henrique Menezes
    Henrique Menezes

Enviada em 23 de abril de 2020
    O filme é muito bom, muito suspense, muito susto, muito terror. Apesar de ser um pouco enrolado, vou dá nota 4.5.