Livrai-nos do Mal
    Você assistiu Livrai-nos do Mal ?

Gabriela N.
    Gabriela N.

Enviada em 21 de setembro de 2014
    Com trailer e poster de divulgação totalmente assustadores, é de se esperar que o filme siga essa mesma linha, porém, não é bem isso acontece. Nos primeiros minutos do filme, acompanhamos o surgimento do mal e como o sargento Ralph Sarchie, interpretado por Eric Bana, acaba de conectando com esse fato. Como a grande maioria dos filmes de terror, os sustos são previsíveis, mas não deixam de assustar o telespectador desprevenido. ''Livrai-nos do Mal'' possui clichês, mas quebra tabus em relação a religiosidade, como por exemplo, o padre Mendoza (Edgar Ramírez), que não é o típico padre que estamos acostumados a ver em filmes de exorcismos, ele é apenas uma pessoa comum, com todos os seus erros e acertos. Para não se decepcionar assistindo ao filme, é preciso enxerga-lo com outros olhos, mais no sentido de que é um longa-metragem de suspense/mistério, já que ocorrem fatos que não são explicados, spoiler: como a música do ''The Doors'', imagem de um pássaro na parede que nos leva a crer ser a coruja de pelúcia de Christina, filha de Sarchie, por que tantas mensagens escritas nas paredes, entre outras coisas, que talvez deixariam o fime mais assutador do que tenso.
    Carla G.
    Carla G.

Enviada em 23 de setembro de 2014
    Crítica extremamente positiva em relação à abordagem espiritual envolvida, pois a história atinge apenas o telespectador que tenha alguma iniciação espiritual bíblica ,embora o filme como construção deixe um pouco a desejar no roteiro e interpretações. Meandros do mundo espiritual primários ( principados, postestades e hostes espirituais do maI ) , a partir de um fato verídico com um policial de Nova York são verdadeiramente expostos aqui, como manifestos no mundo secundário ( mundo da carne , o nosso mundo ) . Filme com verdadeiro embasamento bíblico , quem conhece de batalha espiritual , dos 1/3 dos anjos de Isaias , da intenção deles para com quem foi criado à imagem e semelhança de Deus, quem assistir ao filme dessa maneira vai se surpreender. Quem assistir ao filme esperando ser um filme de terror , vai ver apenas uma história mediana, sem nada de excepcional.
    Enviada em 29 de setembro de 2014
    Sabemos que não é de hoje que as histórias que trazem exorcismo no enredo invadem o cinema.São inúmeras as produções que contém esse tema ,(inúmeras mesmo).Mais que analisar de forma correta,Livrai-nos do Mal,saberá que o filme não irá tratar apenas exorcismo.Ali no começo temos a apresentação de soldados em campo de batalha no Iraque,que entram em um tipo de túnel,e dali não se tem mais notícias.O filme se agarra nesse pequeno trecho,onde vai unir a história de três soldados.É claro que tem todos aqueles elementos que sempre torna o filme clichê,como vultos passando em frente a câmera,porta batendo,quarto escuro,criança sozinha,mãe desnaturada...Mais além disso,o filme te leva em uma boa dinâmica,que faz realmente participar de uma forma positiva do filme.As cenas são bem produzidas,e o mistério que envolve os personagens é interessante.Destaque para Eric Bana,que fez com que o seu personagem passasse uma realeza clara de que todos queriam ver de fato.Objetivo e solitário,Bana consegue agradar em todo o filme.
    Rodrigo S.
    Rodrigo S.

Enviada em 16 de fevereiro de 2015
    Confesso que achei tenso, mas o filme é bem Legal!!
    Gabriel F.
    Gabriel F.

Enviada em 7 de novembro de 2014
    Mt bom filme !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Fabiano M.
    Fabiano M.

Enviada em 6 de novembro de 2014
    De arrepiar...te deixa grudado no sofá,muito bem planejado
    Guizela O.
    Guizela O.

Enviada em 4 de novembro de 2014
    Ótimo filme, a filmografia é bacana a história leva a uma conclusão lógica, sem conta que deixa a gente o tempo todo de sobreaviso como se algo fosse surgir. Com final surpreendente!!!!!! É sem dúvida um dos melhores filmes do gênero produzidos ultimamente.
    Alessandra T.
    Alessandra T.

Enviada em 17 de novembro de 2014
    Este filme realmente me deu medo!! Muito bom!! Diferente dos outros filmes do gênero , o enfoque dele nos prende na tela sem nos deixar respirar até o final!!
    Dinho C.
    Dinho C.

Enviada em 13 de novembro de 2014
    Top, gostei muito! Amo filmes de terror nesse gênero. Vale a pena dar uma olhada kk
    Alisson F.
    Alisson F.

Enviada em 29 de outubro de 2014
    Um filme sobre exorcismo numa versão em ação. Ideia bacana. Curti, pois estamos acostumados a ver sempre o mesmo suspense.