Dupla Explosiva
    Você assistiu Dupla Explosiva ?

cinetenisverde
    cinetenisverde

Enviada em 24 de agosto de 2017
    Dupla Explosiva é a continuação temática de Dois Caras Legais, o filme de Shane Black que parece ter iniciado a tendência de duplas inusitadas em um filme de ação. Este é um filme com diálogos memoráveis ditos por Samuel L. Jackson, o que para mim já é motivo suficiente para ir assistir. Mr. Jackson está muito confortável e sarcástico no papel, mas sincero e genuíno. Salma Hayek ainda é uma deusa, e consegue roubar a cena em seus poucos momentos. Gary Oldman é… Gary Oldman! E Ryan Reinolds é a melhor escolha como protagonista. Um cara fanfarrão como Ryan Gosling, mas de baixo custo. O humor de Dupla Explosiva é tão irreal que se torna um filme interessante de se acompanhar mais pelos seus personagens. As cenas de ação funcionam, são bem orquestradas, e há um belíssimo plano-sequência de ação que há muito não se via, uma técnica bem aproveitada com uma câmera tremendo em uma trilha sonora inusitada. Aliás, há várias coisas inusitadas nesse filme, o que parece ir se tornando seu traço mais característico.

cinetenisverde.com.br