Dupla Explosiva
    Você assistiu Dupla Explosiva ?

Hugo D.
    Hugo D.

Enviada em 5 de outubro de 2017
    É aquele filme em que você não espera nada e se surpreende com o toque de qualidade da direção, que não inventou nada, mas pelo menos não estragou o roteiro e soube usar as qualidades cômicas do elenco. Gostei muito da sintonia entre Ryan Reynolds e Samuel L. Jackson e tem que mencionar que a Salma Hayek manda em papéis de mulher louca e exagerada. É um filme que diverte e te faz dar algumas risadas.
    Ademar L.
    Ademar L.

Enviada em 15 de setembro de 2017
    Boas cenas com carros e câmeras em movimento. Um Samuel L. Jackson tentando fazer piadinhas ... previsível.
    Alexandre S
    Alexandre S

Enviada em 10 de setembro de 2017
    The great Samuel L. Jackson não consegue salvar o filme que tem péssimo roteiro e final hollywoodiano clássico. Uma decepção.
    Dudu S.
    Dudu S.

Enviada em 9 de setembro de 2017
    Bom, muito engraçado!
    De um filme deste tipo só se esperava que fosse fraco. Só servindo para o espectador rir e se divertir, mas não é o que acontece. Além de ser engraçado o longa tem conteúdo.
    A história do filme é boa, a trilha sonora também, tocando nos momentos certos. As cenas de ação são demais, o longa faz piada constante para fazer o espectador rir muito, mas também se foca em um enredo bom.
    Samuel L. Jackson e Ryan Reynolds foram a escolha certa para os seus personagens, dando ao longa duas atuações muito boas e encaixando muito bem seus personagens, criando uma química entre eles.
    Nesse filme o personagem de Ryan Reynolds é responsável em manter o personagem de Samuel L. Jackson vivo. Os dois já se conheciam antes de Michael Bryce virar guarda costas de Darius e também por terem se confrontado antes por Darius Kincaid ter tentado matar um dos seus clientes.
    Darius faz uma revelação a Micheal dizendo que ele é o responsável por ter arruinado sua vida e ter feito ele perder o título mais alto de guarda costas. Michael, ao descobrir, o deixa sozinho, mas quando Kincaid está em problemas ele não consegue não ajudar,. Michael Bryce até toma um tiro por Kincaid para cumprir seu trabalho.
    Samuel L. Jackson e Ryan Reynolds são uma dupla demais.
    Gostei muito desse filme, ri muito, recomendo!
    Cecília B.
    Cecília B.

Enviada em 7 de setembro de 2017
    Adorei tudo. O filme é de ação e ao mesmo tempo consegue fazer os telespectadores rirem muito.
    E ainda tem duas histórias de amor no filme. Muito bom mesmo. Recomendo a todos.
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 6 de setembro de 2017
    O melhor agente de proteção do mundo recebe um novo cliente: um assassino que veio do frio. Depois de estar nos extremos opostos, eles devem se unir e pegar em apenas 24 horas um ditador assassino.

não gostei muito achei muito forçado cansativo e forçando demais uma comédia fora que a cenas de ação me irrita Ainda mais quando acontece de o ator principal levar tiro de todos os lados e não acontecer nada mas se ele dá um tiro de primeira ele mata o bandido🌟🌟⭐
    Alan David
    Alan David

Enviada em 6 de setembro de 2017
    Comédia policial básica como qualquer outra, roteiro levado aos protagonistas fazerem piadas, algumas funcionam e outras não, mas tira boas risadas.

Para critica completa no meu blog parsageeks.blogspot.com.br
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 2 de setembro de 2017
    Dupla Explosiva é um filme para assistir sem compromisso, pois é uma bela diversão, com bastante ação e bem humorado. Muito bom!

Enviada em 1 de setembro de 2017
    Comédia romântica em ritmo de aventura frenética, com o ótimo Samuel Jackson em grande sintonia com Ryan Reynolds. Diversão de primeira com humor hilariante. A esposa do Samuel é incrível.
    Rob M.
    Rob M.

Enviada em 31 de agosto de 2017
    Sim, talvez seja um filme que recebeu poucas estrelas da imprensa, porém ver justiça é algo revigorante em um filme de Hollywood. Um filme que tem muito sangue, mas não é pesado. Tem uma comicidade bem apurada e em alguns momentos ensina bons preceitos. Não me arrependi de pagar o ingresso! 👍