Frances Ha
    Você assistiu Frances Ha ?

Tayane C.
    Tayane C.

Enviada em 3 de janeiro de 2014
    É um dos melhores filmes que eu já assisti. Frances Ha narra a história de uma pessoa comum, mas de uma forma leve, quase especial, e a fotografia em preto e branco deixa o filme com um ar "único". Recomendo!
    Juarez Vilaca
    Juarez Vilaca

Enviada em 31 de dezembro de 2013
    Um bom filme. Retrata a vida de uma pessoa normal, sem muitos atributos, com todas as dificuldades que uma mulher tem quando quer ser independente da família. O que existe de especial na vida dela é a grande amizade que ela teme pela amiga Sophie. Estavam juntas, se separam, voltam a se encontrar, vivem separadas e a grande amizade continua a mesma. Um verdadeiro amor sem compromissos. Muito bom.
    Enviada em 13 de dezembro de 2013
    Decepcionante, já que eu tinha lido ótimos elogios por aí. Além do mais, não entendi o porquê do filme ser em preto e branco.
    Sheila L.
    Sheila L.

Enviada em 6 de dezembro de 2013
    fraquíssimo mas agradável.

muitos diálogos forçados, alguns clichês, algumas cenas cafonas, um final sem a menor explicação, roteiro mal amarrado.
    de resto, a personagem é simpática, o foco da narrativa é interessante e a trilha sonora é gostosa.
    a aura cult faz as pessoas julgarem o filme como mais do que realmente é.
    AllBs
    AllBs

Enviada em 24 de novembro de 2013
    Filme em preto e branco, com um ritmo super legal. Isso graças aos diálogos, personagens carismáticos e confusos, ao roteiro ágil e a trilha sonora, muito agradável também. Queria eu que todos os filmes que eu visse passassem rápido sem deixar de proporcionar um certo deleite, como este.
    Olivia S
    Olivia S

Enviada em 3 de novembro de 2013
    Personagem mega otimista em um momento hostil. Trilha divertida. Bom pra conhecer outras realidades. Preto e branco mas fica tudo colorido na memória!
    Carla L.
    Carla L.

Enviada em 16 de outubro de 2013
    Acho que eu não estava muito no clima do filme, me pareceu um filme adolescente estilo seriado "friends". Não consegui ficar até o fim. Não conhecia o estilo do diretor, por isso talvez não tenha me "aberto" à sua proposta, enfim, vai ficar pra próxima.
    E como está na sinopse do filme (que infelizmente eu só li depois): "...lembra um pouco a série Girls; ....se você gosta de Girls, vai gostar de Frances Ha. Se não gosta, muito provavelmente irá gostar do filme da mesma forma.".
    Não, vc provavelmente, não vai gostar do filme. Vc tem que estar no clima de "Girls", se não, fica difícil.
    Cristiano R.
    Cristiano R.

Enviada em 6 de setembro de 2013
    Melhor do que muita coisa em cartaz recentemente. Trilha sonora de muito bom gosto. Os atores excelentes, destaque principal a protagonista (que não sei o nome). Mas nunca tinha visto nenhum filme com ela, e como se encaixou bem no papel! Fiquei até me perguntando se é tipo assim na realidade também. Ela lembra muito uma ex namorada minha, assisti todo o filme pensando nela. Enfim, ótimo filme, não são todos os cinemas que passam esses filmes alternativos. Aqui no rio de janeiro vc pode assistir nos cinemas "estação". É necessário se contentar com o que tem sonhando e buscando algo melhor. É isso aí, vale muita a pena. Abraços!
    fatima D.
    fatima D.

Enviada em 2 de setembro de 2013
    Caminhos para buscar o proprio desejo. Cumprir o que os outros tem como modelo, meta, dificulta. Lidar com a angustia negando as dificuldades paralisa. Encontrar no infantil o viver no dia a dia, admitir os limites abre a porta da criatividade. Feliz o diretor que mostra o caminho de buscar o desejo em preto e branco
    rafael_gaede@hotmail.com
    rafael_gaede@hotmail.com

Enviada em 29 de agosto de 2013
    Achei o filme muito fraco, esperava muito mais pelas criticas positivas que vi na internet...