Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses
    Você assistiu Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses ?

Ricardo S.
    Ricardo S.

Enviada em 13 de outubro de 2013
    O filme foi muito bom, porém eu acho que poderia ter sido melhor. O início do filme foi bem chato e meio parado, mas depois foi melhorando e tendo mais ação, deixando o público mais entretido e ansioso para descobrir como o filme terminaria. O final do filme deixou a desejar, mas as cenas de luta me surpreenderam muito. No geral o filme é muito bom, tanto para quem gosta quanto para quem não gosta do anime.
    Douglas S.
    Douglas S.

Enviada em 3 de outubro de 2013
    apenas não superou minhas expectativas spoiler:

...
    Enviada em 12 de outubro de 2013
    Dragon ball Z é o melhor anime vivo eu com 100% de certeza irei assistir ao filme eu e meus amigos vamos ficar de boca aberta ele com certeza é o melhor anime do mundo que com certeza muitos adoram eu simplesmente não sei como descreve-lo e aposto que ninguém conseguiria descreve-lo exatamente como ele é tudo que eu gostaria de falar resultaria no maior texto do mundo provavelmente estaria no Guiness book então paro por aqui. Espero que Dragon ball Z nunca morra espero que no futuro meus,filhos,netos,bisnetos,tataranetos e.t.c. estejam assistindo. Meu nome é André Luan e eu adoro DBZ!
    Alexandre A.
    Alexandre A.

Enviada em 1 de outubro de 2013
    ótimo filme, tem seus exageros mais é muito bom o filme. faltou batalhas só uma no filme todo isso foi ruim pra min.
    Alessandro R.
    Alessandro R.

Enviada em 1 de outubro de 2013
    Tem mais comédia do que ação e a transformação final do Goku não foi grande coisa.
    Paulo S.
    Paulo S.

Enviada em 29 de setembro de 2013
    A série sempre foi um sucesso, muito bem estruturada e rica em detalhes. Um dos melhores HQ's de todos os tempos. Com esse histórico acho difícil o filme ser ruim.
    Thiago E.
    Thiago E.

Enviada em 27 de setembro de 2013
    Filme muito bom, COm o retorno dos guerreiros Z a açao e com uma pegada dos animes atuais ficou excelente
    Crystyan S.
    Crystyan S.

Enviada em 25 de setembro de 2013
    Já sei a história toda, já vi muitos lugares para baixar, mas estou resistindo. Independente de que estejam falando mal; Certamente irei ao cinema assistir esse filme dublado. Isso fez parte da minha juventude, cresci vendo Goku e seus amigos derrotarem todo tipo de ser do mal. Vou conferir essa história na telinha pra enfim esquecer de vez aquela merda do Evolution. DBz nos cinemas eu estarei lá.
    Douglas Barres
    Douglas Barres

Enviada em 31 de dezembro de 2013
    Eu e outros fãs esperávamos um filme que trouxesse de volta aquela essência que só as sagas antigas poderiam trazer. E foi isso que acabou deixando muitos putos da vida.

Mas antes de começarmos a dizer o por que de muitos não terem gostado do filme, temos que salientar que os criadores queriam trazer de volta elementos e combiná-los com novos ( spoiler: como por exemplo elementos 3D
    ). Com a carga mais séria que as sagas de mais sucesso trouxeram, com logo em seguida um filme com menos disso, acabou pegando muitos de surpresa.

Mas a pergunta é: Vale a pena assistir? Sim! Ainda mais se você é daqueles que quer assistir com a família ou com o irmão/sobrinho/filho mais novo e quer apresentá-los a algo que fez parte da sua infância. Só que, se você é daqueles que espera muito mais do que viu, por exemplo, da Saga Majin Buu... cara, melhor baixar a bolinha.
    É um filme ruim? Não, mas também não ganha tanto destaque de acordo com os lançados anteriormente.
    Gabriel G.
    Gabriel G.

Enviada em 21 de setembro de 2013
    melhor filme da histooooooria duuuuu caralho foooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooddaaa