Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses
    Você assistiu Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses ?

Evandro M.
    Evandro M.

Enviada em 20 de setembro de 2013
    Estou muito aguardando esse filme . Estarei colado na sua estreia e quero vê todos la também
    Ciço N.
    Ciço N.

Enviada em 13 de outubro de 2013
    Ums dos melhores filmes da saga pra mim o melhor de todos os tempos ja feitos da hora meu filmasso
    Ivo M.
    Ivo M.

Enviada em 20 de setembro de 2013
    Acho que o filme sera muito bom, pois se trata de um anime que ja foi um dos mais assistidos do mundo e agora acho que vai voltar a seu auge
    Christiano d.
    Christiano d.

Enviada em 13 de outubro de 2013
    muito bom, ah e muito engraçado.., vlw apena esperar
    Joao C.
    Joao C.

Enviada em 16 de setembro de 2013
    Achei que seria um grande filme de dragon ball, mas... spoiler: nos primeiros 40 min é só enrolação na festa de aniversário da Bulma, e não aguentei mais e deixei para terminar outro dia
    fora que o traço do desenho é bem meia-boca, levando em conta que é um especial, em comparação com animes semanais como Shingeki No Kyogin, onde o traço dos desenhos é magnifico.

Ainda bem que não gastei grana para ver essa bicheira no cinema...
    Ferdinand R.
    Ferdinand R.

Enviada em 10 de setembro de 2013
    filme vai ter muitos assuntos e efeitos vou gostar imagens boas e alta qualidade
    Tiago L.
    Tiago L.

Enviada em 12 de outubro de 2013
    achei meio estranho quando na critica do adoro cinema diz que Dragon ball não alcançou a popularidade dos super herois dos quadrinho so pra atualizar eles em uma pesquisa feita a alguns anos atraz pela universidade de yale Goku estava na lista dos 5 protagonistas mais populares do mundo dos quadrinhos (que no japão são conhecidos como mangá) e a obra ja vendeu mais de 300 Milhoes de copias no mundo se tornando um best-seller mundial se isso não e se igualar aos herois da marvel ou DC comics que se envolve muito mais muito mais marketing mundial por serem dos EUA eu não sei o que e então
    Matheus C.
    Matheus C.

Enviada em 5 de setembro de 2013
    esse e o meu dia mais feliz do mundooo muito loco espero que seja 3D
    Carlos Eduardo T.
    Carlos Eduardo T.

Enviada em 25 de setembro de 2013
    Após muito tempo de espera, finalmente assisti a tão esperada continuação da saga Boo, que veio através de um filme, ok, todos esperávamos um anime novo de DBZ, mas um filme já é melhor do que nada em anos, correto?

Bem, primeiramente vou comentar o principal: a história. Sinceramente, como grande fã de Dragon Ball de longa data e colecionador assíduo dos mangás da série, eu não posso confirmar que fiquei desapontado com a história que envolve o filme, talvez por eu ser tão acostumado ao tempo do anime, em que para uma transformação Goku passava o episódio inteiro para faze-la, no filme é tudo ao contrário, acontece tudo muito rápido, temos que levar em conta o tempo do filme.
    Há todo aquele fuzuê entorno de Toriyama ter participado ou não do roteiro de DBGT, após assistir o filme, começo a pensar que ele realmente participou de DBGT, o enredo da sinais de cansaço, após 3 grandes inimigos (Freeza, Cell, Boo) arranjar outro inimigo ainda mais forte é forçar a barra. Eu tive a impressão de que a personalidade dos personagens se perdeu no filme, Vegeta por exemplo, deixou de lado seu orgulho de anos só pela presença de Bills, e Goku que no filme parece ser orgulhoso, por não querer perder uma luta ( bem diferente daquele Goku que conhecemos, que não queria lutar com Frezza no primeiro momento em troca de ele ir embora do planeta).
    Bills, não se caracteriza um vilão, passa o filme inteiro falando na destruição da terra, e após lutar com Goku, se declara perdedor mesmo estando intacto, luta essa, que não chega a 1/3 do que eram as antigas.
    Bem, se não bastasse tudo isso, temos o tal SSJ God, que quando apareceu os spoilers de como ele seria no filme, fiquei desapontado (poxa! esse é o Goku com kaioken!) agora a forma com que Goku atinge a forma também é uma demostração de que não há mais o que se fazer na série, pois Dragon Ball já saturou demais, não sei se a criatividade do Mr. Toriyama está se esgotando, ou se a Toei que anda interferindo muito no anime, mas Dragon Ball, à tempos não é mais o mesmo.
    Bem apesar de todos os defeitos é Dragon Ball, tem suas qualidades, quem é fã irá gostar, (ficará um pouco desapontado também), mas vale a pena ver o filme, ainda bem que as chances de sair outro anime de Dragon Ball é muito poucas, caso contrário, a chance de sair algo semelhante ou pior GT, é grande. Bem, o Dragon Ball de verdade terminou na Saga Freeza, saga Cell e Boo, foram caça niqueis, bom mais mostravam já que a série estava se desgastando, e depois de DBGT e esse filme, só levo a crer que é melhor enterrarem Dragon Ball e deixar ele da maneira qual temos lembrança de um belo anime!
    Sergio P.
    Sergio P.

Enviada em 27 de agosto de 2013
    poderia fazer bem melhor esse desenho do Dragon Ball Z.......