Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses
Você assistiu Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses ?

Ivo M.
Ivo M.

Enviada em 20/09/13

Acho que o filme sera muito bom, pois se trata de um anime que ja foi um dos mais assistidos do mundo e agora acho que vai voltar a seu auge

Victor Gabriel P.
Victor Gabriel P.

Enviada em 11/10/13

Sem duvida um dos filmes mais esperados do ano! É ótimo ver uma obra que marcou a vida de varias pessoas na telonas!

Denis E.
Denis E.

Enviada em 11/10/13

Quem é fan e conhece vai gostar... quem não é fan e não sabe nada a respeito desta série, não devia nem opinar, pois claro que não vai entender nada e assim sendo vai dizer que não gostou... só quem conhece vai poder afirmar se ficou bom este filme ou não..... é isso aí!!!!

Mateus A.
Mateus A.

4,0Muito bom
Enviada em 11/10/13

Fui no cinema assistir e já de cara a galera cantava as 3 musicas tema de abertura, a cada soco e piada do filme era uma vibração e risos, gostei muito do filme. Os efeitos graficos são de encher os olhos e mesmo que o final seja inesperado explicou sobre o super saiyan god e sobre Bills e a superioridade de Whis, muito bom, assim como os outros, espero que tenha continuação, pois foi isso que o filme deu a entender.

Matheus C.
Matheus C.

Enviada em 05/09/13

esse e o meu dia mais feliz do mundooo muito loco espero que seja 3D

Alexandre B.
Alexandre B.

2,0Fraco
Enviada em 01/05/14

Mesmo como um fã assíduo do anime, dessa vez não consegui engolir o montante de bizarrices criada por Akira Toryama. A trama possui uma lógica temporal forçada, citar o Freeza a meu ver não conseguiu deixar Bills menos 'esquisito' e parecendo um personagem de Inuyasha. Ele é totalmente mal construído, perto de personagens das Sagas comuns, e até de Dragon Ball GT, ele deixa a desejar, não transmite nada de interessante, nem força, nem maldade, tão pouco humor, como alguns tentam justificar para salvar o personagem. A trilha sonora não lembra em nada aquelas da Saga Freeza, Cell, Majim Boo, enfim, as músicas que nos faziam vibrar junto as cenas de ação. Existiu uma melhoria em relação à animação em si, sem dúvidas as cenas estão mais bonitas e bem trabalhadas, mas creio que seria o mínimo para um filme de animação dos dias atuais. Eu havia criado grande expectativa para a volta de Dragon Ball Z as telonas, mas infelizmente tudo foi-se por água abaixo, e agora admito que chegou a hora de enterrar a série e se contentar com as grandes sagas clássicas que marcaram minha infância.

Gabriel G.
Gabriel G.

Enviada em 20/09/13

melhor filme da histooooooria duuuuu caralho foooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooddaaa

Kelly Cristina S.
Kelly Cristina S.

Enviada em 12/08/13

Já não tenho mais unhas nas mãos. Estou ansiosa demais!!!! Valeu a pena aguardar, ainda não assisti ao filme. Muitos baixaram mas eu tive esperança de que viria ao Brasil.

Lucas S.
Lucas S.

Enviada em 09/10/13

Quero ver quero ver quero ver!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ferdinand R.
Ferdinand R.

Enviada em 10/09/13

filme vai ter muitos assuntos e efeitos vou gostar imagens boas e alta qualidade