A atriz, roteirista e diretora Sarah Polley entrevista uma série de parentes, investigando os segredos por trás de sua família. Parte de respostas contraditórias diante das mesmas perguntas. Stories We Tell é o primeiro documentários de Polley.
Classificação indicativa a definir por http://culturadigital.br/classind/
Título original
Stories We Tell
Distribuidor-
Ver detalhes técnicos
Ano de produção2012
Tipo de filmelonga-metragem
Curiosidades 1 curiosidade
Orçamento-
IdiomasInglês
Formato de produção
-
CorColorido e Preto & Branco
Formato de áudio-
Formato de projeção-
Número Visa-
Críticas AdoroCinema
5,0
Obra-prima
Histórias que Contamos
Memória relativa
por Lucas Salgado
Apesar de ter iniciado sua carreira artística em 1985, com apenas seis anos, a canadense Sarah Polley só ficou conhecida do grande público em 2004, ao estrelar Madrugada dos Mortos, de Zack Snyder. Na época, já ensaiava passar para trás das câmeras, tendo dirigido alguns curtas. Em 2006, veio seu grande trabalho: Longe Dela, drama com Julie Christie que recebeu duas indicações ao Oscar, incluindo uma de Melhor Roteiro para Polley. Ali, ela mostrou que tinha tudo para se tornar uma grande diretora.Enquanto consolidava-se no mundo da sétima arte, a atriz e cineasta vivia um período conturbado em sua vida pessoal. E é justamente o que procura abordar em Histórias Que Contamos - Minha Família. O título nacional é bem claro, o filme é sobre a família de Polley. Ao ler sobre o projeto, podem surgir as dúvidas: por que a história dela merece ser contada?Na verdade, por mais interessante que sej...
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade