Enquete da Semana: Quem foi o maior injustiçado no Oscar 2014?
De AdoroCinema ▪ sexta-feira, 17 de janeiro de 2014 - 09h00

É hora de você dizer quem deveria ter sido indicado à premiação maior do cinema mundial e acabou ficando de fora!

por Francisco Russo


Enquanto os indicados ao Oscar 2014 estão comemorando bastante, existe uma longa lista de personalidades e filmes bem cotados que acabaram de fora da premiação máxima do cinema mundial. E na relação tem gente de peso, como Tom Hanks, Robert Redford e Emma Thompson, e filmes que conquistaram fãs mundo afora, como Jogos Vorazes - Em Chamas.

Bom, não é possível indicar todo mundo, não é mesmo? Mas quem deveria ter sido indicado e, para sua surpresa, acabou fora do Oscar 2014? Preparamos uma relação dos esnobados pela Academia neste ano e perguntamos a você, leitor do AdoroCinema, quem foi o mais injustiçado?

Para participar basta votar na enquete abaixo, mas não deixe de também justificar seu voto. Os melhores textos enviados pelos leitores estarão na notícia com o resultado da enquete desta semana, que será publicada na próxima terça-feira, 21 de janeiro.


LEIA MAIS:
Oscar 2014: Gravidade e Trapaça são os filmes com maior número de indicações
Saiba as datas de estreia dos filmes indicados ao Oscar

Ver comentários

Comentários

  • Pedro Henrique O.

    Na minha opinião Saving Mr. Banks de veria ser indicado em melhor filme e
    Com Emma em melhor atriz. Também acho que o filme de Joen e Ethan Coel deveria ser indicado em melhor filme, sem dizer Tom Hanks em melhor ator a ator coadjuvante, lugares que já estavam reservados para o Tom, a Emma e Saving Mr. Banks. Sei que seria mais difícil incide lewis dave em melhor filme

  • Barbara Martins

    Tom Hanks sempre deveria ser indicado! As meninas de 'Azul é a cor mais quente' ficarem de fora também foi decepcionante porque, para mim, o maior êxito do filme foi a interpretação visceral e comprometida das duas.

  • Luizinho D.

    Tom Hanks e Forest Whitaker mereciam muito a indicação... Atuações fantásticas !!!!

  • Roger G.

    As maiores injustiças foram: Paul Greengrass não ter sido indicado a melhor diretor e Rush a melhor filme.

  • Pablo M.

    Ton HanKs e Daniel Bruhl, que praticamente foi uma sósia perfeita de Nikki Lauda e Rush - No limite da emoção, um belo filme, muito melhor que vários dos indicados a esse ano.

  • Rosemary M.

    Daniel Bruhl, que foi Nikki Lauda e nenhuma indicação para Os Suspeitos. Filmaço. Pena.....