Ted 2
    Você assistiu Ted 2 ?

Jonathan B.
    Jonathan B.

Enviada em 1 de setembro de 2015
    Filme bem engraçado, uma comédia mais sem vergonha, piadas mais picantes. Não pode ser considerado o filme do ano, mas vale á pena assistir. História bem elaborada!
    Felipe José M.
    Felipe José M.

Enviada em 31 de agosto de 2015
    Claro que que vai de cada um o gosto de comédia que mais aprecia... pra mim TED 2, foi extremamente divertido, eu ri tanto que minha esposa ficou com vergonha... kkkkk estou rindo agora só de lembrar o quanto eu ri... kkkkk enfim recomendadíssimo!!!
    Leo Stronda
    Leo Stronda

Enviada em 31 de agosto de 2015
    De todos os filmes de comédia que assisti esse ano esse foi o melhor!Achei até melhor que Ted 1, a história foi bem construída e muitas horas reflexiva e emocionante, mostra que a humanidade não está na pessoa só por ela ser "humana". Ted é mais humano do que muitos humanos que existem por ai. Muita piadas por parte da dupla e sem contar as coisas que fazem juntos que é bastante hilário e chega até ser sem noção.Muito divertido! Recomendo
    Fran C.
    Fran C.

Enviada em 30 de agosto de 2015
    O filme é simplesmente o maximo, não foge nada ao primeiro. Ted é sim uma pessoa
    Diego S.
    Diego S.

Enviada em 30 de agosto de 2015
    Filme muito engraçado e o realismo do enredo foi bem trabalhado em volta do Ted e de sua personalidade
    Hermes d.
    Hermes d.

Enviada em 30 de agosto de 2015
    historia é pessima, o filme é de um conteudo vazio de uma mente viajante.
    Yohanna E.
    Yohanna E.

Enviada em 2 de setembro de 2015
    😍🐻 muito bom , sem falar que quase morro de rir 😂😂
    Marcio V.
    Marcio V.

Enviada em 29 de agosto de 2015
    O filme é repleto de piadas de mal gosto. Engraçado e divertido em alguns momentos. O filme como um todo deixa a desejar. Levar as crianças não é nada aconselhável.
    Jonatas R.
    Jonatas R.

Enviada em 29 de agosto de 2015
    Filme muito legal. Fazia tempo que eu nao ria tanta dentro de um cinema. Superou o primeiro filme!!!!!
    Luís Felipe B.
    Luís Felipe B.

Enviada em 18 de agosto de 2015
    Ele é Lagalzinho Tem Umas Cenas Horriveís (Que Tirou 2,0 da Minha Nota) Mas é Bomzinho Como Se Fala O New York Times > Prefiro Amizade Colorida > Recomendo á Todos Não Assistirem Ted 2.