Ted 2
    Você assistiu Ted 2 ?

Yuri
    Yuri

Enviada em 9 de janeiro de 2024
    Esse filme é uma ótima comédia de humor negro, sem dúvidas, bem divertido para quem gosta desses tipos de filmes. Elenco ótimo e história melhor que a do primeiro filme do Ted. Vale muito a pena assistir. Engraçado do começo ao fim.
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 27 de setembro de 2015
    Bizarro mas engraçado. Quem se propõe a assistir sabe que é um filme com humor bem característico. Eu gostei.
    Sandro P.
    Sandro P.

Enviada em 12 de julho de 2016
    Achei esse filme no mesmo nível do primeiro. Esqueça a história e o roteiro, o filme tem boas piadas e vai arrancar boas risadas.
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 11 de fevereiro de 2016
    Ted 2 continua zoado, e cheio daquele humor negro, mais achei essa continuação mais interessante e divertida.
    Fabrício Madureira
    Fabrício Madureira

Enviada em 20 de julho de 2018
    História fraquinha, piadas legais. Humor politicamente incorreto, pra quem gosta, vale a pena. Tem algumas cenas bem divertidas.
    Dennys R
    Dennys R

Enviada em 15 de agosto de 2021
    Ted 2 é um daqueles filmes onde você pode rir e esquecer no dia seguinte, é sem dúvidas inferior ao primeiro.
    Maiko D
    Maiko D

Enviada em 10 de setembro de 2015
    Apenas legal. Não chega nem perto do primeiro. Dificilmente, a sequência nesse tipo de filme é boa, pois não há muita novidade a trazer. Inclusive, há momentos que fica chato.
    Enviada em 20 de agosto de 2016
    Filme 6 - Nota 2/10

Esse é um dos casos em que um só filme já bastaria. Esse segundo episódio,é de péssimo gosto.É cheio de piadas,é verdade,mas nada que assegure uma boa dose de risos. Na maioria das vezes,apelativo e o velho humor negro.
    Só que esse segundo filme erra em tentar unir assunto sério,em meio a tanto humor.Aqui temos a luta do pequeno Ted tentando formar sua família com sua recém-esposa.Não há como levar essa parte a sério.
    No mais,temos a adição de Amanda Seyfried e Morgan Freeman.Amanda bem abobalhada.Freeman o paizão de sempre,cheio de conselhos para dar,assim como muitos de seus personagens em outros filmes.

20/08/2016
    Neto S.
    Neto S.

Enviada em 22 de dezembro de 2015
    Completamente apaixonado, Ted (voz de Seth MacFarlane) decide se casar com Tami-Lynn (Jessica Barth). Entretanto, não demora muito para que o casal entre em crise. Querendo evitar um possível divórcio, Ted resolve ter um filho. Tami-Lynn logo fica empolgada com a ideia, o que faz com que o casal inicie uma busca sobre quem poderia ser o doador de esperma ideal para o bebê. Seu grande amigo John (Mark Wahlberg) o ajuda na tarefa, mas logo Ted descobre que não pode ter um filho porque, legalmente, ele não é uma pessoa, e sim uma propriedade. Começa então uma batalha judicial em que o urso de pelúcia tenta provar que merece ser considerado um cidadão como qualquer outro ser humano.Legal, Foi Melhor que eu Imaginava, Mark Wahlberg e Amanda Seyfried Estao Otimos, Recomendo da Pra dar Boas Risadas. Nota 7.0
    Roberto Carlos M.
    Roberto Carlos M.

Enviada em 3 de setembro de 2015
    assisti ontem no cinema normal, simplesmente espetacular, história bem produzida e dirigida, atuações bem convincentes, muitas cenas hilárias, dublagem nota dez..