Ted 2
    Você assistiu Ted 2 ?

Yuri
    Yuri

Enviada em 9 de janeiro de 2024
    Esse filme é uma ótima comédia de humor negro, sem dúvidas, bem divertido para quem gosta desses tipos de filmes. Elenco ótimo e história melhor que a do primeiro filme do Ted. Vale muito a pena assistir. Engraçado do começo ao fim.
    Dennys R
    Dennys R

Enviada em 15 de agosto de 2021
    Ted 2 é um daqueles filmes onde você pode rir e esquecer no dia seguinte, é sem dúvidas inferior ao primeiro.
    Carlos Antonio
    Carlos Antonio

Enviada em 11 de maio de 2021
    cara não foi inqual ao primeiro filme é não faz sentido uma pessoa levar mais de 300kg mais ou menos é não morrer pra mim só porque o cara e personagem principal que não pode morrer
    Beatriz Tarquini
    Beatriz Tarquini

Enviada em 3 de agosto de 2020
    muito bom, não supera o primeiro mas se mantém engraçado. tem que ser muito cansado pra não dar umas boas risadas com esse filme.
    Vinícius S.
    Vinícius S.

Enviada em 6 de junho de 2020
    Filme bom para o seu gênero! Bem melhor que o primeiro, consegue arrancar várias risadas. Tem cenas memoráveis e marcantes para a comédia.
    Fabrício Madureira
    Fabrício Madureira

Enviada em 20 de julho de 2018
    História fraquinha, piadas legais. Humor politicamente incorreto, pra quem gosta, vale a pena. Tem algumas cenas bem divertidas.
    cinetenisverde
    cinetenisverde

Enviada em 17 de janeiro de 2017
    Personagens tão carismáticos em um filme tão disposto a comprar a ideia de um urso de pelúcia com vida adulta não poderia gerar uma continuação mais chata, mecânica e automática das comédias pastelonas.
    ldzsantos
    ldzsantos

Enviada em 24 de outubro de 2016
    O filme começou muito bem, ao mesmo nivel do primeiro, mas achei que caiu um pouco seu nível com o desenrolar do filme, isso não faz ser ruim, mas ainda prefiro o primeiro filme.
    Luciano
    Luciano

Enviada em 21 de setembro de 2016
    Sem graça, essa frase resume bem Ted 2, passei 30 minutos assistindo sem que meus músculos fáciais se movimentassem. As piadas são sem graça, os personagens estão certinhos d+, nada encaixa, como foi no primeiro, onde o clima de zoação o tempo inteiro criava situações ilárias, aqui foi feito um filme pra diretores de estúdio, só pode.
    Ariane M.
    Ariane M.

Enviada em 15 de julho de 2016
    Muito melhor que o primeiro, sem comparação...mais humor e uma história bem melhor elaborada.
    Amanda Seyfried encaixou bem no papel.