Ted 2
    Você assistiu Ted 2 ?

Maiko D
    Maiko D

Enviada em 10 de setembro de 2015
    Apenas legal. Não chega nem perto do primeiro. Dificilmente, a sequência nesse tipo de filme é boa, pois não há muita novidade a trazer. Inclusive, há momentos que fica chato.
    Paula L.
    Paula L.

Enviada em 10 de setembro de 2015
    ótimo muito engraçado
    o ted tá Hilário... Muito bom.
    Marcos F.
    Marcos F.

Enviada em 9 de setembro de 2015
    Ta de parabéns efeitos estão muito bom poucos erros e muito engraçado
    Rafaela M.
    Rafaela M.

Enviada em 8 de setembro de 2015
    História fraca. Piadas fracas. O primeiro é mil vezes melhor. quase sai do cinema.
    Cynthia D.
    Cynthia D.

Enviada em 8 de setembro de 2015
    eu ameiiiii
    bem melhor que o primeiro , alem de ser engraçado tem uma história bonita priorizando a vida e a amizade !!!
    Cayo R.
    Cayo R.

Enviada em 5 de setembro de 2015
    muito bom, vale a pena, mas aqui no cinema de Petrolina foi tipo lançamento relâmpago, só ficou uma semana, eu ia assistir de novo
    Jeferson Q.
    Jeferson Q.

Enviada em 5 de setembro de 2015
    Gostei desse filme mas, não sente a mesma pegada do primeiro. Nesse existe muitas falas e até é bom até quando você percebe, e se pergunta, Ted, você ta ficando sério? É claro ele não fica sério realmente mas a zoeira" que ele fazia ficou mas restrita, pois agora está casado, com uma louca. Sim! mas digamos, uma louca normal comparada ao Ted.
    Chegando na metade do filme você percebe que aquelas horas em que mostra Ted sendo pegador realmente não mais vai ter e será substituído pelas piadas sujas e maconha. (Não que eu não goste)
    Por fim, eles souberam bem criar essa sequência, apenas não colocaram um fator presente no primeiro, a surpresa o (what) que no primeiro filme existe, faltou aquela zoeira que daria um toque de mestre que faria relembram o primeiro apenas como uma sombra do segundo, pelo contrário deixou a lembrança de que isso foi a penas um remake.
    Alan David
    Alan David

Enviada em 5 de setembro de 2015
    Não me incomodo com as piadas politicamente incorretas e as zoeiras, o filme esta mais divertido que o primeiro, mesclou mais zoeira com história e diminuíram as piadas internas que só os americanos entendem, me divertido muito com o filme.
    Roberto Carlos M.
    Roberto Carlos M.

Enviada em 3 de setembro de 2015
    assisti ontem no cinema normal, simplesmente espetacular, história bem produzida e dirigida, atuações bem convincentes, muitas cenas hilárias, dublagem nota dez..
    Samantha S.
    Samantha S.

Enviada em 3 de setembro de 2015
    Bem melhor que o primeiro filme. É bem Ted, né... tem que entrar no clima de zoeira e esquisitices da estória para conseguir se divertir com as situações (algumas bem engraçadas) em que os personagens se envolvem. Gostei também porque parece que deram uma amenizada na esfera de putaria e drogas que no primeiro filme rolou solta e chegava a irritar. Este é mais pro lado da comédia com avacalhações dos personagens mesmo. Prefiro assim.