Ted 2
    Você assistiu Ted 2 ?

Sandro P.
    Sandro P.

Enviada em 12 de julho de 2016
    Achei esse filme no mesmo nível do primeiro. Esqueça a história e o roteiro, o filme tem boas piadas e vai arrancar boas risadas.
    Vilmar O.
    Vilmar O.

Enviada em 23 de junho de 2016
    Kkkk, muito podreira, hilário e com um grande elenco.
    Bela sacada nas piadas. Alto nível.
    Melhor que o primeiro.
    Ricardo M.
    Ricardo M.

Enviada em 7 de março de 2016
    Fofinho é ca*****

Surgido como algo inesperado no cinema, o longa Ted, escrito, produzido e dirigido por Seth MacFarlane tinha um protagonista que de simpatia tinha só a aparência, pois a conduta do bicho de pelúcia e seu dono são politicamente incorretos ao extremo, algo que se manteve em sua continuação.

Ted é um bicho que ganhou vida de forma insossa, pois foi fruto de um desejo de seu dono. O que ninguém esperava era o comportamento que ele teria em sua fase, supostamente, adulta. Assim como no primeiro filme, ele fala palavrões, fuma maconha, fala abertamente de sexo e pornografia, além de uma série de condutas nada convencionais. Por falar em pouco convencional, o filme já tem início com o casamento de Ted com sua namorada (humana) Tami-Lynn (Jessica Barth), e isso com todos os arranjos tradicionais como vestido de noiva, e afins. Pois bem, após casados é que começam os problemas, não os tradicionais, pois o urso de pelúcia começa a ter seus benefícios e direitos legais caçados, pois ele passa a ser considerado uma propriedade, não um cidadão comum. Pensando nisso, ele o seu dono John (Mark Wahlberg) começam uma saga em busca de um advogado que possa reverter a situação, o que os leva a encontrar a também amalucada Samantha Jackson (Amanda Seyfried); esta última a que guia a dupla de desesperados em busca do defensor perfeito para a "humanização" de Ted.

Como é de se imaginar, há uma festival de piadas envolvendo de tudo um pouco: sexo, drogas, cultura nerd, cinema, pessoas famosas e por aí vai, sempre tentando buscar uma boa risada em situações que não dependem propriamente ter sentido. Certamente é algo que Deadpool elevou exponencialmente, embora neste Ted 2 há um propósito maior do que vingança, que soa até mais humano e sentimental do que esperado.

O elenco encabeçado por Wahlberg ainda tem a ajuda de grandes personalidades do cinema e TV, tais como Giovanni Ribisi que retorna como o vilão Donny; Morgan Freeman como o respeitável advogado Patrick Meighan; John Carroll Lynch como empresário da Hasbro; Lian Neeson como um cliente paranoico mas que aparece para dosar um pouco mais o humor ácido e sem noção de MacFarlane.

A presença do ursinho em cena não tem nada de meigo, embora a aparência ainda conquiste a atenção do público feminino, pois é um macho alfa que faz questão de provar isso, e os efeitos visuais caprichados dão um tom ainda mais impressionante ao personagem, o que deixa as interações fantásticas.

Usando a feira Comic Con como palco do terceiro ato, sem dúvidas uma jogada genial (e nerd) do diretor e roteirista, TED 2 aposta na fórmula que consagrou o original nas bilheterias e ainda serve de vitrine para os fãs identificarem a todo instante personagens (cosplayers) na feira em questão, certamente um fato que amplia ainda mais o resultado da diversão ser incontestável nesta ótima comédia.
    Marcello H.
    Marcello H.

Enviada em 21 de fevereiro de 2016
    Meu deus que filme ruim , enredo mal elaborado não chega aos pés do primeiro da franquia .com 60 minutos de filme eu já fiquei cansado e não sabia porque estava assistindo a um filme ridículo como Ted 2
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 11 de fevereiro de 2016
    Ted 2 continua zoado, e cheio daquele humor negro, mais achei essa continuação mais interessante e divertida.
    Valnez
    Valnez

Enviada em 3 de fevereiro de 2016
    Quando você ouve a noticia que irá ter Ted 2, fica contente, por que o primeiro foi muito bom, porém, quando assiste o 2, já se decepciona antes de chegar na metade do filme, roteiro muito ruim , piadas sem graça, atores mal aproveitados, caso da Amanda Seyfried,Giovanni Ribisi e Morgan Freeman, pra quem já fez filmes muitos bons , devia ter vergonha de fazer um filme desses, por fim, filme ruim, não será surpresa alguma se você desistir de assistir antes do filme acabar.
    Ingrid Biann
    Ingrid Biann

Enviada em 31 de janeiro de 2016
    Uma das piores comédias que eu já vi na vida. Eles forçam muitas cenas na tentativa de incluir ação, romance e blábláblá.
    Matheus S.
    Matheus S.

Enviada em 24 de janeiro de 2016
    Adorei o primeiro filme o segundo é ainda mais legal com muitas cenas de emoção e de várias pegadinhas também adorei.
    Neto S.
    Neto S.

Enviada em 22 de dezembro de 2015
    Completamente apaixonado, Ted (voz de Seth MacFarlane) decide se casar com Tami-Lynn (Jessica Barth). Entretanto, não demora muito para que o casal entre em crise. Querendo evitar um possível divórcio, Ted resolve ter um filho. Tami-Lynn logo fica empolgada com a ideia, o que faz com que o casal inicie uma busca sobre quem poderia ser o doador de esperma ideal para o bebê. Seu grande amigo John (Mark Wahlberg) o ajuda na tarefa, mas logo Ted descobre que não pode ter um filho porque, legalmente, ele não é uma pessoa, e sim uma propriedade. Começa então uma batalha judicial em que o urso de pelúcia tenta provar que merece ser considerado um cidadão como qualquer outro ser humano.Legal, Foi Melhor que eu Imaginava, Mark Wahlberg e Amanda Seyfried Estao Otimos, Recomendo da Pra dar Boas Risadas. Nota 7.0
    Hugo D.
    Hugo D.

Enviada em 16 de dezembro de 2015
    Melhor que o primeiro, mas isso não quer dizer muita coisa. Alguns momentos de boas risadas e umas referências ao mundo geek, que salva boa parte do filme. No mais é totalmente dispensável e pouco inteligente e em alguns momentos apelativo para piadas sexuais.