Cinquenta Tons Mais Escuros
    2,9
    Você assistiu Cinquenta Tons Mais Escuros ?

Renata S.
    Renata S.

Enviada em 10 de maio de 2017
    O Filme é bom mas como toda obra baseada em livros deixa a desejar em varios aspectos!!!!!!!!!!!
    Tem coisas q tem no livro q simples ente não aparecem no fime!!!!
    RGCivil
    RGCivil

Enviada em 15 de março de 2017
    Esperava outra pegada, apesar de eu não ter lido. O filme se tornou bonitinho, com certeza agradou muito a mulheres.
    Hugo D.
    Hugo D.

Enviada em 11 de março de 2017
    Achei um filme muito fraco, o casal continua sem a menor química, não empolga e não dá o menor tesão. Nunca li nenhum dos livros, mas acredito que seja a adaptação mais furada da história.
    Guilherme A.
    Guilherme A.

Enviada em 8 de março de 2017
    A idéia parecia ser boa, mas é um real desastre, um filme com história bastante clichê e sem nexo, que dificilmente tem ligação com o que acontece.
    Taylor M.
    Taylor M.

Enviada em 7 de março de 2017
    Achei que o primeiro foi mais feminino, esse parece um porno e como se Ana não tivesse confortável, porque só liga para os prazeres do cristian!! Mas é um ótimo filme
    Luciana F.
    Luciana F.

Enviada em 6 de março de 2017
    mais idiota, sem sal e chato, impossivel
    entendiante, chato, sem graça....
    as cenas de sexo sao tao rapidas que nao da nem pra sentir frenesi
    o romance é tao aguado que nao da pra suspirar
    as cenas de ação são tao desprovidas de ação que nao da nem pra perder o folego
    completamente entendiante e sem sal!
    Aurelio Cardoso
    Aurelio Cardoso

Enviada em 3 de março de 2017
    Que tristeza ver a minha musa dos anos 80, KIM BASINGER participar desta grotesca farsa pseudo erótica romântica com pitadas dantescas de sadismo.
    Ela que esteve num dos grandes clássicos do gênero erótico chick, o sucesso 9 1/2 SEMANAS DE AMOR, que coloca os dois franguinhos, DAKOTA JOHNSON e JAMIE DORNAN na chinela, em temos de combustão sensual ao lado do galã de então, MICKEY ROURKE.
    Esta sequência do já então ruim CINQUENTA TONS DE CINZA, não diz muita coisa com cenas estapafúrdias como um baile de máscaras totalmente caricato, e eu achei que fosse ter alguma carga erótica no estilo DE OLHOS BEM ABERTOS.
    O filme caminha assim, os dois personagens sussurrando pelos cantos e de vez em quando fazendo alguma estrepolia mais caliente e tentando derrapar por uma vertente de suspense com uma antiga namorada do GREY.
    Alguns diálogos são tenebrosos de ruim fazendo os filmes do ZALMAN KING serem obras escritas por um JAMES JOYCE e nos fazendo lembrar e resgatar que seus clássicos eróticos dos anos 90, como ORQUIDEA SELVAGEM, não eram tão ruins, frente ao que se apresenta neste CINQUENTA TONS MAIS ESCUROS.
    Bruna S.
    Bruna S.

Enviada em 2 de março de 2017
    Por mais que não tenha seguindo a analogia do livro tá valendo o importante forma que o livro da a vida o livro. Apaixonada ops isso eu já tava do mais😘😘😘😘
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 25 de fevereiro de 2017
    50 Tons Mais Escuros - seguindo na mesma linha do primeiro filme um resumo seria, o cara é tudo que toda mulher quer, provavelmente toda mulher sai do filme querendo casar com o cara e todos os homens sai querendo ser o cara
    Monique S.
    Monique S.

Enviada em 24 de fevereiro de 2017
    Considero um bom roteiro mas a personagem Anastasia merecia uma atriz mais expressiva, a Dakota tem o mesmo semblante em praticamente todo filme,chato isso.