Cinquenta Tons Mais Escuros
    3,2
    Você assistiu Cinquenta Tons Mais Escuros ?

Alayne G. Bellini
    Alayne G. Bellini

Enviada em 28 de novembro de 2019
    A primeira vez assisti totalmente bom. Agora não abre mais para o mesmo filme. Por que? Achei o dom e a imagem muito bons
    Paulo Cesar Diniz R
    Paulo Cesar Diniz R

Enviada em 22 de fevereiro de 2019
    Sem comentários......................................................................................
    filmes e D.
    filmes e D.

Enviada em 25 de junho de 2019
    Minha crítica era baixa mais percebi agora que o filme e envolvente e super divertido com Dakota Johnson e Jamie dornan que foram perfeito para este filme e principalmente trilha sonora perfeita. Só não dou 5 pela falta de roteiro
    Patrick Lima
    Patrick Lima

Enviada em 12 de dezembro de 2018
    Se o primeiro filme já foi ruim, essa sequência medíocre é pior! Um verdadeiro desperdício de dinheiro!
    Caroline C.
    Caroline C.

Enviada em 7 de novembro de 2018
    Assim como o livro, o filme me deixou bastante entediada. É uma trama bastante repetitiva. Basicamente o que o casal faz durante o filme inteiro é só transar e passear. Nada mais acontece! Fiquei mega entediada com tanta melação! Os pouquíssimos elogios que tenho vão para a trilha sonora – apesar de não ter gostado de muitas músicas, as que gostei foram mesmo ótimas para cada cena em que foram colocadas -; acertaram também com algumas cenas corriqueiras de casal, que nos fizeram rir pela empatia com determinada situação; e por final, não poderia deixar de citar a atuação de Rita Ora como Mia (irmã de Christian Grey), suas falas e expressões foram espontâneas, super combinou com o papel! https://jovemedivertida.com/2017/02/13/cinquenta-tons-mais-escuros/
    MANU
    MANU

Enviada em 4 de novembro de 2018
    É melhor q o primeiro, porém, assim como o livro, foge muito da história e foca só na pegacao. Por falar em cenas de sexo, nunca vi na minha vida cenas tão repetitivas e forçadas como essas, da pra ver nitidamente q nem os atores querem mais fazer as cenas. Nem perco mais meu tempo assistindo o 3 filme.
    Fabio T
    Fabio T

Enviada em 26 de julho de 2018
    Esse filme é uma porcaria, não tem nada de bom nisso, fora que é muito artificial as cenas, só ira gostar quem realmente leu a sequencia de livros e assistiu aos filmes.
    Mar-vell
    Mar-vell

Enviada em 5 de janeiro de 2019
    Esse filme tenta criar uma história, mas acaba falhando, a unica coisa nova é que fizeram mais cenas de sexo, e só.
    Francyelli O.
    Francyelli O.

Enviada em 26 de janeiro de 2018
    Dos 3 livros da serie o cinquenta tons mais escuros sempre foi meu preferido. Era a transição do Christian dominador e prepotente para um Christian apaixonado. Um livro bem amarrado, com muitas revelações e muito suspense. O problema é que o filme não transmitiu nada, nem um pouco disso. Realmente o ator de Grey teve uma leve mudança mas nada muito digno. Eu já sabia que o filme era fraco e com atuações ruins mas esse realmente me superou. As varias cenas de suspense no Filme, como a do chefe da Anastasia , a ex submissa de Grey, a queda do helicóptero, bem como a cena final com a Sr. Robinson (a mais esperada por mim), foram resolvidas em menos de 1 minuto cada. Não foi criado aquela atmosfera onde o espectador fica angustiado, com expectativa do depois. Não temos tempo nem de conhecer esses personagens. Sinto que a franquia esta sendo feita simplesmente por fazer. Os atores não são bons, atuação muito ruim por parte de todo elenco, filme sem clímax, enfim não assistam.
    Edilson A.
    Edilson A.

Enviada em 27 de dezembro de 2017
    Gostei bastante do filme, nesse segundo sim tivemos uma estória que foi bem contada, repleto de cenas picantes e trilha sonora espetacular.