Cinquenta Tons Mais Escuros
    2,9
    Você assistiu Cinquenta Tons Mais Escuros ?

manu
    manu

Enviada em 15 de outubro de 2023
    Cômico. Esse filme conseguiu ser pior que o primeiro que já é ruim. Fizeram uma tentativa esdrúxula de adicionar suspense, o roteiro consegue ser tão ruim que gera mais risadas do que um filme de comédia. Existem cenas soltas que não possuem o menor contexto, apenas para "encher linguiça". Não há química entre os personagens, o sexo se torna tão repetitivo que gera cansaço de sempre ver a mesma coisa. O aprofundamento da história de Grey é tão nojenta e repugnante que é difícil acreditar que alguém se emociona com aquilo, senti apenas dor assistindo.
    Yuri
    Yuri

Enviada em 9 de janeiro de 2024
    Uma ótima sequência, com uma história muito bem elaborada novamente, assim como no primeiro filme. Novamente, Jamie e Dakota são os destaques, atuação excelente de ambos como personagens principais. Vale a pena assistir, por abordar um assunto interessante e ter uma história bem diferente dos demais filmes.
    Leonardo Costa
    Leonardo Costa

Enviada em 6 de junho de 2022
    Aprender com os erros não é bem o ponto forte dos roteiristas de Cinquenta Tons Mais Escuros, muito pelo contrário, assim como o seu antecessor esse filme é extremamente pobre de roteiro e entrega péssimos diálogos. Nesse filme temos uma falha do roteiro em tentar se aprofundar no passado do Christian Grey quando dão uma explicação bem mequetrefe para os fetiches do bilionário. Temos também um casal sem nenhuma química, personagens mal desenvolvidos e cenas que estão presentes apenas para enrolar, sem nenhuma importância pro enredo principal. A fotografia e a trilha sonora são bem cruas, não falta nem sobra. Não consigo destacar nenhum ponto positivo desse filme.
    Solange Andre
    Solange Andre

Enviada em 16 de agosto de 2021
    Wretttttttuhhhkkkk/.com.com.com.com.com.com.com.com.com.com.com.com.com.com.com.com.com.com.com.com.com.com.com.com.com.com.com.com.com.com.com.com.com.com.com.com.com.com.com.com.com.com.com.com.com.com.com.com.com.com.com
    Dennys R
    Dennys R

Enviada em 15 de agosto de 2021
    Diria que é o mais fraco da trilogia, perdeu muita força em relação ao primeiro filme, embora nenhum deles seja grande coisa.
    Rosa Maria
    Rosa Maria

Seguir usuário

Enviada em 27 de junho de 2021
    Eu Amei a Trilogia. A história, os personagens e os protagonistas não poderiam ter sido outros atores eles foram perfeitos, a trilha sonora incrível, as imagens em lugares lindos e bem focados. Achei o filme perfeito. Lembrei de 9 1/2 semanas de Amor produção de 1985 dirigida por Adrian Line e não a produção dos Vampiros e Lobisomns. 50 Tons foi melhor elaborada justificando a personalidade de Grey devido à traumas do seu passado e teve final feliz.
    Luciana Sousa Teles
    Luciana Sousa Teles

Enviada em 21 de abril de 2021
    Esse filme é um romance que vicia as pessoas em assisti-las, viciei nessa perfeição. Esse romance que traz o dia a dia de um milionário que se envolveu com uma estudante de literatura fascinou o brasil, é extremamente bem planejada e bem fora de um normal, é uma ficção paranormal,
    Geisi Hainzenreder
    Geisi Hainzenreder

Enviada em 31 de agosto de 2020
    De todos os filmes da trilogia, esse foi o que mais amei... Assisti várias vezes e mesmo assim me dá saudade, assisto de novo kkkkkk.... Amo muito os personagens, os livros e o filme, melhores filmes que já assisti de romance... Mas O livro é mil vezes melhor
    Danny Sincerona
    Danny Sincerona

Enviada em 26 de julho de 2020
    O livro começa com uma certa enrolação, fazendo com que fique cansativo e você pensa seriamente se você quer continuar lendo ou não. Mas acredite a leitura até que vale a pena.
    Ele é meio sem pé nem cabeça, com um jeitinho bem doido, mas a história acaba nos prendendo. É uma história super legal e engraçada. Os protagonistas conseguem arrancar muitas gargalhadas do leitor, mesmo alguns deles tentando agir de um modo mais sério.
    A personagem Kate com certeza ficou guardada no meu coração é uma personagem super forte que faz o que for pelas pessoas que ela ama, e é super legal ver como a Kate acaba se descobrindo dentro da história.
    luana de
    luana de

Enviada em 16 de julho de 2020
    Olha fiquei muito curiosa acabei q gostei assistir todos pra entender tudo q aconteceu na vida de grau.me apaixonei por eles esses atores são excelentes amei de verdade.so achei q tinha de ter um música marcante na vida deles por cada episódio tem um música diferente.🤭🤭