Cinquenta Tons Mais Escuros
    3,2
    Você assistiu Cinquenta Tons Mais Escuros ?

Eliene O.
    Eliene O.

Enviada em 17 de fevereiro de 2017
    Adoro muito sou fã espero te continuação não perco nada mais que eu possa fazer um comentário sobre este assunto do
    Gii Lauriano
    Gii Lauriano

Enviada em 13 de fevereiro de 2017
    O filme não é dos piores como muitas pessoas estão falando, claro que os personagens poderiam ter sido mais explorados, porém o filme trás o amor que começa a florecer entre Christian e Ana, um amor enlouquecedor que faz ele mudar de algumas formas, e coloca segredos atona. Fora que ele é o sonho de muitas meninas. Já Ana, vem mostrar que ela não pode ser mandada por ele e mostra que ela não é igual as outras e isso ele vai ter que aceitar. Um filme bom, com sensualidade, amor, superação e não só pornografia como as pessoas falam sobre o ele, mas é aquilo muitas pessoas vão assistir o filme por pensar uma coisa, sendo que o intuito do filme é outra.
    Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 10 de fevereiro de 2017
    Perfeita continuação. Mais uma vez, a história está bem desenvolvida e com a trilha sonora impecável. Nessa parte a protagonista está mais segura e madura de suas escolhas, encaminhando a trama a outro nível. Temos menos erotismo e muito mais sensualidade, literalmente a produção encontrou cada tom. Rumo à liberdade.
    Fracilene P.
    Fracilene P.

Enviada em 14 de fevereiro de 2017
    Maravilhoso esse filme!! quero ver d novo Mto bom mesmo!esse filme tá melhor q o 1 espero q o 3 superé o 2
    Davidson P.
    Davidson P.

Enviada em 14 de fevereiro de 2017
    Simplesmente fantástico, trilha sonora,personagens,figurino e o jeito que o segundo (e melhor) livro da trilogia foi retratado de maneira fiel!!
    Edilene S.
    Edilene S.

Enviada em 14 de fevereiro de 2017
    PERFEITO, NUNCA ASSISTI UM FILME TÃO MARAVILHOSO, O PRIMEIRO EU JÁ TINHA GOSTADO MUITO E ESSE CONSEGUIU TRAZER TODAS AS SENSAÇÕES DO LIVRO!!!
    Bruna C.
    Bruna C.

Enviada em 9 de fevereiro de 2017
    Assisti pela emoção dos livros, mas mesmo apaixonada por eles, o filme não foi aquela loucura que esperava. É triste ver que uma trilogia tão gostosa não foi tão explorada. Os atores não encorporaram (mais uma vez) a realidade do personagem. Deixou a desejar. Poucas cenas se salvam.
    Angela d.
    Angela d.

Enviada em 12 de fevereiro de 2017
    simplesmente perfeito. adorei!!! 😍😍😍 Que fevereiro de 2018 chegue logo para ver 50 tons de liberdade..... muiiitooo ansiosa.
    Laís C.
    Laís C.

Enviada em 15 de fevereiro de 2017
    Eu amei. Cenas um pouco mais românticas mas não deixam de ser intensas. Mostar um pouco mais sobre a infância do Grey e entendemos melhor o porquê de seu comportamento. O que o primeiro filme tem de razoável, o segundo tem de excelente.
    Taila M.
    Taila M.

Enviada em 11 de fevereiro de 2017
    Péssimo! 1º- O baile de máscaras foi ridículo. 2º- a cena em que o Christian cai de joelhos sobre os pés da Ana, não foi retratada da forma e intensidade de que necessitava pra que os espectadores entendessem o nível do trauma e das consequências para a vida dele. 3º A tão esperada briga entre Helena, Anna, Christian e sua mãe. Foi retratada de forma patética no filme. 4º- Um dos papéis que particularmente considerava fundamental para explica a vida que Christina levava antes da Anna era o seu psiquiatra Dr Flynn. E este não teve participação no filme.