Cinquenta Tons Mais Escuros
3,2
Você assistiu Cinquenta Tons Mais Escuros ?

Eliene O.
Eliene O.

Enviada em 16/02/17
Adoro muito sou fã espero te continuação não perco nada mais que eu possa fazer um comentário sobre este assunto do
Rodrigo Gomes
Rodrigo Gomes

Enviada em 10/02/17
Perfeita continuação. Mais uma vez, a história está bem desenvolvida e com a trilha sonora impecável. Nessa parte a protagonista está mais segura e madura de suas escolhas, encaminhando a trama a outro nível. Temos menos erotismo e muito mais sensualidade, literalmente a produção encontrou cada tom. Rumo à liberdade.
Gii Lauriano
Gii Lauriano

Enviada em 13/02/17
O filme não é dos piores como muitas pessoas estão falando, claro que os personagens poderiam ter sido mais explorados, porém o filme trás o amor que começa a florecer entre Christian e Ana, um amor enlouquecedor que faz ele mudar de algumas formas, e coloca segredos atona. Fora que ele é o sonho de muitas meninas. Já Ana, vem mostrar que ela não pode ser mandada por ele e mostra que ela não é igual as outras e isso ele vai ter que aceitar. Um filme bom, com sensualidade, amor, superação e não só pornografia como as pessoas falam sobre o ele, mas é aquilo muitas pessoas vão assistir o filme por pensar uma coisa, sendo que o intuito do filme é outra.
Fracilene P.
Fracilene P.

Enviada em 13/02/17
Maravilhoso esse filme!! quero ver d novo Mto bom mesmo!esse filme tá melhor q o 1 espero q o 3 superé o 2
Davidson P.
Davidson P.

Enviada em 14/02/17
Simplesmente fantástico, trilha sonora,personagens,figurino e o jeito que o segundo (e melhor) livro da trilogia foi retratado de maneira fiel!!
Edilene S.
Edilene S.

Enviada em 14/02/17
PERFEITO, NUNCA ASSISTI UM FILME TÃO MARAVILHOSO, O PRIMEIRO EU JÁ TINHA GOSTADO MUITO E ESSE CONSEGUIU TRAZER TODAS AS SENSAÇÕES DO LIVRO!!!
Bruna C.
Bruna C.

Enviada em 09/02/17
Assisti pela emoção dos livros, mas mesmo apaixonada por eles, o filme não foi aquela loucura que esperava. É triste ver que uma trilogia tão gostosa não foi tão explorada. Os atores não encorporaram (mais uma vez) a realidade do personagem. Deixou a desejar. Poucas cenas se salvam.
Angela d.
Angela d.

Enviada em 12/02/17
simplesmente perfeito. adorei!!! 😍😍😍 Que fevereiro de 2018 chegue logo para ver 50 tons de liberdade..... muiiitooo ansiosa.
Samantha C.
Samantha C.

Enviada em 17/01/17
Simplesmente e o príncipe encantado que não existe kkkk , ele adora, advinha o que ela pensa , ele se preocupa com ela , ele é encantador, esta ao seu lado sempre do seu lado , muda toda sua vida por causa dela , se preciso ele mata ou morre por ela , é..... ele não existe kkkkkkk somente lá mesmo , por isso gerou tanto encanto assim , ❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️😍😍😍😍
Laís C.
Laís C.

Enviada em 14/02/17
Eu amei. Cenas um pouco mais românticas mas não deixam de ser intensas. Mostar um pouco mais sobre a infância do Grey e entendemos melhor o porquê de seu comportamento. O que o primeiro filme tem de razoável, o segundo tem de excelente.