Cinquenta Tons Mais Escuros
    3,2
    Você assistiu Cinquenta Tons Mais Escuros ?

Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 10 de fevereiro de 2017
    Perfeita continuação. Mais uma vez, a história está bem desenvolvida e com a trilha sonora impecável. Nessa parte a protagonista está mais segura e madura de suas escolhas, encaminhando a trama a outro nível. Temos menos erotismo e muito mais sensualidade, literalmente a produção encontrou cada tom. Rumo à liberdade.
    Davidson P.
    Davidson P.

Enviada em 14 de fevereiro de 2017
    Simplesmente fantástico, trilha sonora,personagens,figurino e o jeito que o segundo (e melhor) livro da trilogia foi retratado de maneira fiel!!
    Fracilene P.
    Fracilene P.

Enviada em 14 de fevereiro de 2017
    Maravilhoso esse filme!! quero ver d novo Mto bom mesmo!esse filme tá melhor q o 1 espero q o 3 superé o 2
    Eliene O.
    Eliene O.

Enviada em 17 de fevereiro de 2017
    Adoro muito sou fã espero te continuação não perco nada mais que eu possa fazer um comentário sobre este assunto do
    Bruna C.
    Bruna C.

Enviada em 9 de fevereiro de 2017
    Assisti pela emoção dos livros, mas mesmo apaixonada por eles, o filme não foi aquela loucura que esperava. É triste ver que uma trilogia tão gostosa não foi tão explorada. Os atores não encorporaram (mais uma vez) a realidade do personagem. Deixou a desejar. Poucas cenas se salvam.
    Angela d.
    Angela d.

Enviada em 12 de fevereiro de 2017
    simplesmente perfeito. adorei!!! 😍😍😍 Que fevereiro de 2018 chegue logo para ver 50 tons de liberdade..... muiiitooo ansiosa.
    Monique C.
    Monique C.

Enviada em 9 de fevereiro de 2017
    💝 100% amei. tudo perfeito conforme o livro 💝😍💝😍 xonada por 50 tons espero que o próximo seja tão perfeito quão 💝😍😍💝😍
    Renan S.
    Renan S.

Enviada em 9 de fevereiro de 2017
    Ingenuamente, Cinquenta Tons Mais Escuros têm problemas até em alterações quando se trata do romance para o suspense (inacreditavelmente). Mas é a submissão da personagem que o contradiz por completo e defeituosamente emperra o funcionamento do todo. Menos para seu público, é óbvio. Este que deverá, provavelmente, receber de braços abertos o que funciona perfeitamente para si.
    Gii Lauriano
    Gii Lauriano

Enviada em 13 de fevereiro de 2017
    O filme não é dos piores como muitas pessoas estão falando, claro que os personagens poderiam ter sido mais explorados, porém o filme trás o amor que começa a florecer entre Christian e Ana, um amor enlouquecedor que faz ele mudar de algumas formas, e coloca segredos atona. Fora que ele é o sonho de muitas meninas. Já Ana, vem mostrar que ela não pode ser mandada por ele e mostra que ela não é igual as outras e isso ele vai ter que aceitar. Um filme bom, com sensualidade, amor, superação e não só pornografia como as pessoas falam sobre o ele, mas é aquilo muitas pessoas vão assistir o filme por pensar uma coisa, sendo que o intuito do filme é outra.
    Samantha C.
    Samantha C.

Enviada em 17 de janeiro de 2017
    Simplesmente e o príncipe encantado que não existe kkkk , ele adora, advinha o que ela pensa , ele se preocupa com ela , ele é encantador, esta ao seu lado sempre do seu lado , muda toda sua vida por causa dela , se preciso ele mata ou morre por ela , é..... ele não existe kkkkkkk somente lá mesmo , por isso gerou tanto encanto assim , ❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️😍😍😍😍