Operação Big Hero
    Você assistiu Operação Big Hero ?

Kaique O.
    Kaique O.

Enviada em 15 de janeiro de 2015
    Operação Big Hero é a prova de que a Disney é o estúdio de animação mais inovador e ousado do cinema!

A Disney é conhecida por fazer as mais conhecidas adaptações de contos de fadas para o cinema,mas dessa vez,a Disney decidiu inovar e fazer uma divertida e emocionante adaptação de uma HQ (História em Quadrinho) da Marvel.
    Os filmes da Marvel tem sido excelentes,e com a magia Disney,consegue melhorar!
    O filme é eletrizante e prende a atenção dos espectadores.Apesar de ser uma animação,Operação Big Hero é do tipo de animação que chama mais a atenção dos adultos do que das próprias crianças,por ter uma trama mais intensa e complicada.
    A magia foi substituída por tecnologia avançada e os castelos e reinos foram substituídos por grandes prédios,em uma cidade fictícia chamada ''São Fransokyo'' que mescla San Francisco com Tokyo.
    A Disney também mostra mais uma vez que as mocinhas não precisam ser indefesas e dependerem de homens para salvá-las.Operação Big Hero é um exemplo de filme Disney com garotas independentes e cheias de ''poder''.A GoGo e a Honey Lemon são personagens que servem como ótimo exemplo para as meninas,mostrando que as garotas podem ser tão inteligentes e independentes quanto os homens.
    Os personagens são bem cativantes,inclusive o vilão,que consegue ser odiado e que consegue despertar a pena dos espectadores.O Hiro e o Baymax formam uma grande dupla que mostra que a amizade é o maior poder que um super herói pode ter.A Honey é encantadora,o Fred é o personagem mais frenético da trama e o Wasabi é meio desanimado,mas encanta por ser divertido sem querer.A GoGo e o Baymax são de longe os personagens mais interessantes da trama.
    A trilha sonora do filme também merece destaque,pois ajuda na construção das cenas de ação,de drama e de comédia.

Operação Big Hero tem uma trama bem construída,personagens encantadores,uma bela trilha sonora e cenas de ação de tirarem o fôlego.O melhor filme de animação do ano,mas é inferior a Frozen!
    Elisabeth O. Silva S.
    Elisabeth O. Silva S.

Enviada em 16 de janeiro de 2015
    Eu e meu filho Lukinhas adoramos , a história é linda. Vale a pena assistir.
    Carla M.
    Carla M.

Enviada em 14 de janeiro de 2015
    Vale a pena assistir. Uma animação bem divertida, minha filha riu muito.
    Luís E.
    Luís E.

Enviada em 13 de janeiro de 2015
    Filme ótimo,em minha opinião ainda n assisti por completo tentei assitir pelo pc as tava com imagem ruim gravado do cinema sabe mas foi o começo e mesmo se n divesse assisti uma parte de uns 10-15 min só pelos trailers estaria esperando mt coisa tipo eu vi todos os trailers.Mas já digo do final que estou esperando, com-certeza maravilhoso!
    Lívia R.
    Lívia R.

Enviada em 13 de janeiro de 2015
    o filme é muito engraçado principalmente o Baymax ele é muito fofo e muito engraçado....e o filme nos encina uma mensagem.!!AMEI <3
    Enviada em 12 de janeiro de 2015
    Já vimos uma quantidade muito grande de filmes de robôs,já vimos muitas vezes filmes de heróis.Mais quando tivemos o prazer de assistir Operação Big Hero,acompanharemos os dois itens envolvido em um mesmo personagem.Baymax ,é um bonecão que encanta logo de cara.Pois foi criado para servir a humanidade contra acidentes.Mais ele é um boneco simples,e que cativa as pessoas ao redor.Faz uma super amizade com Hiro ,um garoto de 13 anos que já pode ser considerado em um super gênio.Pois adora a tecnologia e suas ferramentas.Operação Big Hero impressiona pela a forma que é conduzida.Tem bons momentos de ação,humor e claro muitos heróis anônimos.As fantasias e o show de cores dão uma animação ainda mais para quem acompanha o filme.
    Arthur A.
    Arthur A.

Enviada em 12 de janeiro de 2015
    A parceria Disney e Marvel vai além dos live-acrion, essa animação está com o tempero cômico dos filmes da Marvel Studios e com a magia do que a Disney sabe fazer de melhor.
    Breno M.
    Breno M.

Enviada em 12 de janeiro de 2015
    ooooootiiiiiimoooo. lancem outrou operacao big hero
    Leonardo A.
    Leonardo A.

Enviada em 12 de janeiro de 2015
    Roteiro meio fraco, algumas coisas ficaram sem explicação. Dublagem muito forçada, eles falavam muito certinho
    Joyce F.
    Joyce F.

Enviada em 11 de janeiro de 2015
    o filme da um show de animação e criatividade , perfeito pra qualquerrrr idade ! adoreeeei e recomendo