Operação Big Hero
    Você assistiu Operação Big Hero ?

Pedro B.
    Pedro B.

Enviada em 19 de janeiro de 2015
    Muito bem feito. A animação, a dublagem, e história ficaram muito bem feitas!!!!
    Diego G.
    Diego G.

Enviada em 19 de janeiro de 2015
    Eu gosto tanto de filmes da Disney que esse na minha opinião eu achei o melhor tem super-heróis da Marvel que não são muito conhecidos mais que agora a Disney vai fazer eles serem conhecidos porque um filme da Disney,quem não resiste á assistir.
    Carolina S.
    Carolina S.

Enviada em 19 de janeiro de 2015
    Adorei a história, realmente tocante! O robô consegue cativar qualquer um com sua simpatia e bondade. Ótimo filme para as crianças e os pais
    Carolina E.
    Carolina E.

Enviada em 19 de janeiro de 2015
    Um dos melhores filmes de animação que já assisti nos últimos tempos, principalmente tratando-se de roteiro e sensações emocionais. Ri, chorei, depois ri e chorei novamente e por fim, saí da sala de cinema com uma enorme satisfação. Temática prospectiva, personagens pertinentes, originais e cativantes (sobretudo Baymax), direção de arte impecável - criativo, divertido e emocionante. Aliás, não se poderia esperar algo diferente de uma parceria entre Disney e Marvel, não é?! Simplesmente sensacional!
    Luiza M.
    Luiza M.

Enviada em 17 de janeiro de 2015
    O Filme é inesquecível diferente de tudo que ja vi... nao fica enrolando uma história deliciosa de se ver maravilhoso! !
    Leonardo G.
    Leonardo G.

Enviada em 17 de janeiro de 2015
    Ótima diversão, dinâmico, fofo e divertido, mas não pode ser comparado à Frozen como foi feito. Interessante a fusão de São Francisco com Tokyo
    Keiko S.
    Keiko S.

Enviada em 17 de junho de 2015
    Operação Big Hero é praticamente indescritível quando se vê. Em questão do cenário principalmente, nas cenas de voo e das corridas e reviravoltas do filme, o fundo tem uma riqueza inigualável e cheia de detalhes imitando uma Tóquio cheia de propagandas.
    Os personagens em si, como sempre, carismáticos, mas acima de tudo a emoção que Hiro passa no filme por conta do irmão e como sua relação com Baymax vai crescendo é muito bonita, até que toda a experiência que discernimos no filme explode no final.
    Até mesmo comentei enquanto assistia o filme, os produtores fizeram a história de uma maneira que eles mostravam o que o expectador quer saber e assistir.

Uma das melhores animações de 2014!
    Tawane S.
    Tawane S.

Enviada em 16 de janeiro de 2015
    Muito bom o filme. Ele tem Humor o filme todo, Aventura nas "lutas" e Drama quando o irmão de Hiro morre e Baymax é deixado para trás em outra dimensão. Eu AMEI.
    Felipe Augusto N.
    Felipe Augusto N.

Enviada em 16 de janeiro de 2015
    Nossa!!! Amei o filme!! A melhor animação de século! Gostei da história, o jovem Hero e o BayMax!! Amei ele!! Eu quero um pra mim! E ainda a dublagem de GoGoTomago por Kefera foi demais! Adorei o filme!! Recomendo a todos!
    Mathejenni J.
    Mathejenni J.

Enviada em 16 de janeiro de 2015
    Simplismente maravilhoso!! mesmo com os clássicos clichês de animações ele pode proporcionar ao telespectador uma aventura bem diferente de tudo que ja tiveram visto antes.