Operação Big Hero
    Você assistiu Operação Big Hero ?

Juh M.
    Juh M.

Enviada em 7 de março de 2015
    Uma ótima animação (como o esperado), um ótimo enredo e com personagens fantásticos...
    Carlos P.
    Carlos P.

Enviada em 4 de março de 2015
    Top mesmo o filme é muito bom e passa uma ótima mensagem
    valmir j.
    valmir j.

Enviada em 27 de fevereiro de 2015
    foi um bom filme, boa história, parece até que é um filme pra crianças mais a história desse filme é bem pesada e mostra o realismo porque muitas pessoas passam pelo oque ele passou, não virar herói ... mais perder pessoas que ama muito, e isso foi muito legal, por que mesmo tudo estando contra ele, ele não desiste e faz o sonho dele acontecer.
    Laura L.
    Laura L.

Enviada em 25 de fevereiro de 2015
    Nossa este é um dos meu melhores filmes q eu já vi na minha vida amei ele, e ele ficou melhor ainda em 3D 😘😙 se fosse da pra uma nota de 0 a 1000 eu daria 2000 pq ele é muito bom
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 6 de março de 2015
    Ótimo filme para todas as idades. muito bacana e bem feito. Oscar merecido!
    apenasumr
    apenasumr

Enviada em 20 de fevereiro de 2015
    Eu gostei do filme,É como se fosse gigãntes de aço em animê,É claro que a disney já fez muito trabalho melhor,Mas este filme tá ok,Fora gigãntes de aço a animação lembra um pouco magamen,Mas emfim é um filme para a familia todo mundo pode ver,Não tem aquelas piadinhas bobas de criança,Mas mesmo assim qualquer um pode gostar
    Yasmim O.
    Yasmim O.

Enviada em 17 de fevereiro de 2015
    aida nao sei se é bom esse filme espero que sim pelas críticas
    Enviada em 14 de fevereiro de 2015
    O filme começa contando a história de Hiro tem a cena roubada por Baymax, um simpático robô que logo conquista o público. O drama é muito bem trabalhado, mostrando realmente as tristezas de Hiro com profundidade e a amizade que ele desenvolveu com Baymax. É um ótimo filme.

Leia a minha resenha completa no link abaixo:
    Bruno Maschi
    Bruno Maschi

Enviada em 1 de dezembro de 2016
    Uma brilhante animação! Fazia muito tempo que uma animação não me surpreendia dessa forma. Operação Big Hero é um fantástico filme de super-heróis. Sua história é muito bem escrita e desenvolvida e seu roteiro também é um fator positivo. É engraçada e emocionante ao mesmo tempo e do inicio ao fim, conseguindo quebrar o cliché de animações comuns nos surpreendendo 2 vezes em questão de 10 minutos com um fim mais do que satisfatório. Seus personagens são marcantes e hilários, principalmente Baymax! Um bom trabalho disney! fazia tempo que não "degustava" (rsrsrs) uma animação assim.
    Bruno C.
    Bruno C.

Enviada em 28 de janeiro de 2015
    Fiquei animado logo nos primeiros trailers ao saber que o Fall Out Boy estaria na trilha sonora dessa nova animação da Disney, esperava um bom filme e esse atendeu às minhas expectativas todavia não me surpreendeu, o filme foi muito bem feito e com algumas sacadas bem legais, logo vamos para o roteiro o qual para mim não seguiu a mesma qualidade dos outros elementos do filme.
    um filme bom, divertido, mas poderia ter um roteiro mais bem elaborado mesmo levando em conta o seu público alvo.