Operação Big Hero
    Você assistiu Operação Big Hero ?

Thiago B.
    Thiago B.

Enviada em 3 de abril de 2015
    Baymax é a coisa mais fofa do mundo! Filme para crianças mas que possui todas as características de um bom filme do gênero!
    Lucas C.
    Lucas C.

Enviada em 3 de abril de 2015
    É uma boa animação, parece que a fusão da Disney e da Marvel tá dando certo, não esperava muito do filme, mais ele vem com toda uma história envolvente e ainda tem humor, a Disney soube o que fez quando produziu esse filme, o maior problema foi que o filme tem muitos clichés, mesmo assim ele ainda consegue ser bom
    Luisa S.
    Luisa S.

Enviada em 30 de março de 2015
    amo baymax *-* foi uma das melhores animações do cinema, acho devidamente posto o premio do oscar em animação! ainda acho q deveriam ter posto cenas mais "pesadas" q entraram no hq mas para deixar o filme livre para todos os publicos verem essa graça ficou fofo *-* divertido e emocionante adorei!!
    fabio l.
    fabio l.

Enviada em 22 de março de 2015
    muitooooooo muito muito muito bom.................................... .. ...............
    Luciane O.
    Luciane O.

Enviada em 21 de março de 2015
    Como a maioria dos desenhos Disney, sempre o principal perde seus parentes, mas divertido. Prende a atenção das crianças do início ao fim. Adoramos!

Enviada em 19 de março de 2015
    Uma animação excelente! Muita ação, efeitos perfeitos e muito comovente, ao lado de Como terinar seu Dragão 2, sendo esses as melhores animações de 2015! Entretenimento garantido dado pelo ganhador do óscar de melhor animação de 2015! Vale muito apena assistir!!!!
    Ana Paula G.
    Ana Paula G.

Enviada em 14 de março de 2015
    Linda a mensagem do filme com muita ação e efeitos especiais, valeu muito assistir este filme.
    Enviada em 14 de março de 2015
    Simplesmente sensacional, filme super bem produzido, super recomendado.
    Caio Gabriel A.
    Caio Gabriel A.

Enviada em 12 de março de 2015
    Gostei muito do filme. Bem humorado, engraçado, inspirante e atraente. O filme é outro que entra na lista das melhores animações da Disney (em parceria com a Marvel fico melhor ainda).... pessoas, fiquem ligados na cenas pós créditos... Stan Lee
    Blenda A.
    Blenda A.

Enviada em 8 de março de 2015
    eu achei bem divertido, descontraído, com um enredo bem legal!
    Curto essa animação!