Operação Big Hero
    Você assistiu Operação Big Hero ?

Victor S.
    Victor S.

Enviada em 24 de outubro de 2015
    Filme porcaria!! existe coisa melhor para assistir...
    João Vitor Pereira
    João Vitor Pereira

Enviada em 17 de outubro de 2015
    Como todo filme da Disney esse foi excelente, novidade tanto no gênero da Disney como no mundo dos heróis, apesar de lembrar muito filmes de heróis anônimos. Muito bom do início ao fim, lindo, emocionante e radical...
    Júlia D.
    Júlia D.

Enviada em 14 de outubro de 2015
    Melhor filme da MARVEL!
    Eu amei, vejo todos os dias, muito bom!!!!
    Eric William A.
    Eric William A.

Enviada em 6 de outubro de 2015
    Esse é um tipo de filme que você pode sentar com toda a sua família e todos vão rir muito, com piadas bem humoradas, sem necessidade do humor pesado que temos hoje. Crianças de 0 até 999 vão se divertir com esse filme. Do início ao fim esse filme prende a sua atenção, meche com a sua emoção, te ensina valores spoiler: como a diferença do certo e errado quando o personagem principal remove o cartão médico do robô e ele se torna vingativo e, na sequência, mostra que aquilo foi errado é simplesmente maravilhoso
    . Enfim, um filme para toda família se divertir.
    Cristiane Eder P.
    Cristiane Eder P.

Enviada em 31 de julho de 2015
    Ri e chorei com esse filme, realmente digno de Oscar, acho que deveria ter dito mais, mas já valeu, amei o filme e assiste três vezes seguidas kkk amei mesmo, e recomendo a todos que conheço, obrigada aos diretores e equipe por me proporcionar esse misto de emoções!! Cristiane Eliza
    Almir S.
    Almir S.

Enviada em 12 de julho de 2015
    LEGAL. Não é o melhor filme da Disney e também não é o pior, apenas passa o tempo, pois meus sobrinhos não ficaram assistindo até o fim do filme, talvez agrade mais as crianças acima de 7 anos e que gostem de desenhos animês.
    Henrique M.
    Henrique M.

Enviada em 12 de julho de 2015
    filme bem legal porem as vezes as emoções dos personagens se perdem um pouco
    Ann Paul M.
    Ann Paul M.

Enviada em 9 de julho de 2015
    Fiquei que retrata perdas, amizade e a importância da família. Sem contar que é divertido e a visão do outro.
    Daniel W.
    Daniel W.

Enviada em 28 de junho de 2015
    indepente seus os criticos disse ser bom ou ruim o filme e muito bom
    Jhonathan C.
    Jhonathan C.

Enviada em 13 de junho de 2015
    Uma bela animação com uma mistura de ação, humor, aventura e com muita dose de emoção. A total sintonia de Hiro e o robô Baymax é de brilhar os olhos. Como é de se esperar em filmes da Disney, Operação Big Hero traz mensagens de reflexões, e é aí que fica toda a magia. Outro fator positivo desta animação é que cada personagem tem seu valor e importância, por exemplo, Tadashi, apesar de não estar vivo, foi um fator fundamental para o roteiro. É difícil não se emocionar com essa aventura.