Um Porto Seguro
    Você assistiu Um Porto Seguro ?

Izadora J.
    Izadora J.

Enviada em 2 de fevereiro de 2014
    Perdi as contas de quantas vezes assisti! É o que toda mulher que já se decepcionou em um relacionamento sonha: encontrar alguém que te faça sentir segura e protegida, que prove que nem todo mundo é igual. "Um Porto Seguro" foge daquele clichê presente em quase todos os filmes de romance e faz toda a diferença por ter um toque de suspense na estória. Adorei!
    Rodrigo A.
    Rodrigo A.

Enviada em 25 de janeiro de 2014
    Muito bom, um filme sem exageros e o final é surpreendente!
    Vou comprar para emprestar ao amigos..
    Edilaine R.
    Edilaine R.

Enviada em 22 de janeiro de 2014
    Ameeeeei <333333
    Lindo
    A PARTE FINAL E A MELHOR
    DA ATÉ VONTADE DE SE APAIXONAR u_u
    Enviada em 10 de dezembro de 2013
    O cinema ultimamente está tão desinteressado em trazer filmes em que o romance é constante em toda a histó mesmo assim sempre andam dando uma colher de chá para Nicholas um de seus contos adaptados para as telonas.E também mas uma vez,veio com uma história legal,que gera bastante curiosidade no começo,onde a personagem da linda Julianne Houghe,consegue nos prender,ao saber de sua verdadeira histó se arrasta até o final,com grandes reviravoltas.A participação de Josh Duhamel,é bem aproveitada,mostrando que pode sim trabalhar sozinho.E também a atuação de David Lyons,que a cada cena se mostra como um psicopata deve se comportar...
    Debora Christie
    Debora Christie

Enviada em 15 de novembro de 2013
    Gostoso de assistir. Envolvente!
    Creio que ler o livro te faz sorrir... chorar, torcer tanto quanto o filme.
    Eu indico, tanto para a reflexão de nossa vida, que diz dê a si uma 2ª chance.
    Ketlyn M.
    Ketlyn M.

Enviada em 29 de outubro de 2013
    Eu achei ele ótimo,chorei do inicio ao fim,não sei como é no livro mais o filme é excelente
    Taís M.
    Taís M.

Enviada em 21 de outubro de 2013
    Nicholas Sparks é o escritor das fantásticas obras como: Diário de uma Paixão,Um Amor para Recordar, Noites de Tormenta,Querido John, Um Homem de Sorte, A Última Música,Um Porto Seguro, dentre com histórias lindas e comoventes de muito amor e drama é o que se espera ver nas adaptações de seus livros nas telinhas cinematográficas. Um Porto seguro na cena do passei do lado relembra e como diário de uma paixão no momento em que Noah e Allie passeiam na chuva em uma canoa, é perceptível o gosto do autor por passeios românticos e enredos pra lá de clichê os personagens dos seus livros são misteriosos e envolventes, alguns apaixonados que são proibidos de estarem juntos por causa da família, destino, alguns escondem segredos e no fim todos ficam juntos ou sub-entende-se que livros de Sparks deixam bordões inesquecíveis e as adaptações acompanham lindas músicas que deixam o romance ainda mais Porto Seguro diferente de todos os livros e filmes acompanham um roteiro pra la de surpreendente com um suspense que deixam o leitor e espectador de boca aberta na metade do enredo. Todos os livros de Sparks apresentam uma característica de pessoas que amam pela primeira vez ou que recebem uma nova chance para amar. Os obstáculos são inúmeros mais a antiga lição de que um amor verdadeiro vence tudo é o que sempre aprendemos nas suas estórias. Sem sombra de dúvidas o livro e a adaptação mais perfeita e emocionante de Sparks, as lágrimas são certeiras e a emoção tomada de uma forma linda. Que belo filme, que bela história, que final perfeito.
    Virgínia J.
    Virgínia J.

Enviada em 15 de outubro de 2013
    eu gostei muito desse filme ...ele tem romance, tem um pouco de suspense, drama, e ainda um pouquinho de ação, mas o mais importante é que não fugiu do final feliz.
    muuuuuuuuuuito bom!
    Lurdinha L.
    Lurdinha L.

Enviada em 7 de outubro de 2013
    Lindo filme...Conseguiu captar bem a historia do livro...Emocionante para quem gosta de romances Nicholas Sparks é uma boa pedida!
    Lorrayne L.
    Lorrayne L.

Enviada em 10 de setembro de 2013
    É um filme muito bom, um pouco demorado, mas excelente.