Um Porto Seguro
    Você assistiu Um Porto Seguro ?

Leo H.
    Leo H.

Enviada em 1 de maio de 2013
    Gostei muito do filme, mas é pq adoro romances... O filme é bom, tem ÓTIMA fotografia. Como já comentaram, ele acaba sendo um pouco longo demais e perdendo o dinamismo por ter quase 2 horas de duração... Se fosse mais compacto, com 90 min, teria agradado muito mais, pois teria dinamismo. Acho que esse foi o grande pecado do filme, senão teria passado dos 100 milhões nos EUA. É claro que não apresenta grandes novidades, mais do mesmo. Mas essa formula me agrada. Dei 5 estrelas pra ver se melhora a pontuação dele, afinal ele não é tão ruim pra merecer apenas 2.5! 3.5 ou 3.0 seria o correto!
    Ric Brandes
    Ric Brandes

Enviada em 22 de abril de 2013
    Produzido pela Nicholas Sparks Productions, com direção do aclamado Lasse Hallström, Um porto seguro (Safe Heaven) foi baseado em um excelente livro de Nicholas Sparks, mas acabou virando um filme muito distante do esperado pelos fãns do renomado escritor. Atores conceituados, em atuações abaixo de qualquer crítica, direção e roteiro que deixam muito a desejar, Um porto seguro é um filme fraco mas que tem sim um aspecto positivo, que merece ser citado: a atuação da novata Mimi Kirkland, que começa sua carreita de atriz neste filme. A menina de 8 anos tem uma atuação destacada desde sua aparição no filme, no papel de filha do protagonista Alex . A pequena atriz dá luz ao filme em grande parte da exibição. Um porto Seguro destaca em seus pôsters a direção de Lasse Hallström, que neste filme não parece estar em seus melhores dias como diretor. Então, fica a dica: Quer um bom filme do diretor Lasse? Assista Chocolate e Regra da Vida. Quer um bom filme do Nicholas? Assista diários da paixão! E bom filme a todos! Ricardo Brandes / Escritor
    priscila abreu
    priscila abreu

Enviada em 30 de junho de 2013
    Depois de Diário de Uma Paixão, Nicholas Sparks conseguiu surpreender trazendo para o cinema uma história simples do mocinho e da mocinha que se conhecem por acaso e percebem ali o grande amor de suas vidas.A história, o lugar e principalmente a relação de Kate com as crianças são um saldo positivo no filme , em algumas partes você percebe a semelhança com outros títulos do autor. Para quem gosta de romance prevísivel e cheio de clichês, é uma boa pedida!
    Izadora J.
    Izadora J.

Enviada em 2 de fevereiro de 2014
    Perdi as contas de quantas vezes assisti! É o que toda mulher que já se decepcionou em um relacionamento sonha: encontrar alguém que te faça sentir segura e protegida, que prove que nem todo mundo é igual. "Um Porto Seguro" foge daquele clichê presente em quase todos os filmes de romance e faz toda a diferença por ter um toque de suspense na estória. Adorei!
    Rafael S.
    Rafael S.

Enviada em 19 de abril de 2013
    Uma grande surpresa pra mim: Um Porto Seguro. Nunca gostei do Nicholas Sparks, porém esse filme me surpreendeu MUITO, com uma reviravolta no seu meio e um dos finais mais surpreendentes que eu já vi na vida. Recomendo a todos pruem gosta de uma história mista de suspense, romance e mistério!
    Diego.Veiga
    Diego.Veiga

Enviada em 29 de julho de 2016
    Creio que foi o filme romântico mais legal que já assisti A Historia é interessante e te prende desde o inicio, e tem alguns mistérios que vamos descobrindo com o passar do filme Achei muito Bom e recomendo, por ser o gênero romance, é um pouco diferente dos filmes que assistimos geralmente
    Fabiano A.
    Fabiano A.

Enviada em 27 de julho de 2014
    achei um bom filme, com boa fotografia, boa história, não é cansativo e um final surpreendente. recomendo!
    Mayara M.
    Mayara M.

Enviada em 8 de agosto de 2013
    Não é segredo nenhum que eu sou muito fã do escritor americano Nicholas Sparks e dos filmes baseados em seus livros. No meio de abril, chegou aos cinemas brasileiros, o novo romance “Um Porto Seguro”, estrelado por Julianne Hough e Josh Duhamel. Para a minha surpresa, um tanto repetitivo, esse é o primeiro filme baseado nos livros do escritor que me decepciona de alguma maneira. “Um amor para recordar” foi, por muito tempo, o meu filme predileto. Já perdi a conta de quantas vezes o assisti. O mesmo com “O Diário de uma Paixão”. Dos mais atuais, também gostei muito de “A Última Música” e “Querido John”. Não li ainda o livro que originou o filme. Por isso, não vou criticar aqui a história de Sparks. Na história, Josh Duhamel (“Noite de Ano Novo” e “Quando em Roma”) é Alex, um viúvo pai de dois filhos, dono de uma lojinha numa pequena cidade no litoral da costa leste dos Estados Unidos. Ele leva uma vida normal até a chegada da misteriosa Katie (Julianne Hough, de “Footloose” e “Rock of Ages: O Filme”). Ela é uma jovem que foge para a cidade tentando recomeçar a vida após um incidente em sua antiga cidade. Veja o resto da crítica:
    Camilla M.
    Camilla M.

Enviada em 13 de setembro de 2014
    Gosto muito do casal protagonista. Gostei muito do roteiro porém (como era de se esperar de Nicholas Sparks) previsível.Só teve um fato que me deixou surpresa. Não é um filme emocionante, é romântico e fofo.
    Ketlyn M.
    Ketlyn M.

Enviada em 29 de outubro de 2013
    Eu achei ele ótimo,chorei do inicio ao fim,não sei como é no livro mais o filme é excelente