Need for Speed - O Filme
    Você assistiu Need for Speed - O Filme ?

Gabriel T.
    Gabriel T.

Enviada em 27 de fevereiro de 2015
    sou muuuuito fã de need for speed e já joguei todos os jogos,o filme foi completamente fiel aos jogos mesmo sendo apenas games de corridas mas mesmo assim foram fiéis
    Isabela K.
    Isabela K.

Enviada em 16 de fevereiro de 2015
    Não foi o melhor filme de corrida que já vi, deixa muito a desejar. A única coisa que sustenta o filme são os atores, mas a história em si é muito fraca. Você sempre imagina que vai acontecer algo de super emocionante mas as cenas acabam decepcionando um pouco. Faltou mais ação e a música, uma parte ultra importante nos filmes de corrida, deixou bastante a desejar. As corridas não são as mesmas quando não se tem a música certa. Não é um filme ruim, mas se você está tentando decidir entre qual dos dois: Velozes e Furiosos ou Need For Speed, nem perca seu tempo, vá direto pra Velozes e Furiosos que é mais negócio.
    Luis R.
    Luis R.

Enviada em 10 de fevereiro de 2015
    Fraco!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Alan David
    Alan David

Enviada em 21 de dezembro de 2014
    Tentativa fraca de recriar a família Toretto de Velozes & Furiosos na franquia dos games.
    Oneplayer
    Oneplayer

Enviada em 9 de dezembro de 2014
    Mano, muito show esse filme só que é meio desrespeitoso a serie(no game),por que você sabe,de vez em quando os filmes de jogos é uma merda.por isso que na minha opnião foi meio inspirado no Need for Speed Most Wanted 2012 pelos seus carros velozes
    FOCA
    FOCA

Enviada em 2 de dezembro de 2014
    Produção boa, roteiro péssimo e cheio de furos... se você gosta de carrões de milhões de reais vai amar, se você gosta de um bom filme não vai gostar tanto assim. ;)
    Rubens P.
    Rubens P.

Enviada em 19 de novembro de 2014
    Bom aos amantes de filmes de carros filme e 100%.
    Aos críticos fã do V e F acredito que o filme need for speed veio logo de cara com uma potência HARD de ação e muitO SHOW super top e totalmente diferente em relação ao V e F...(primeiro)
    Garanto que se need tiver tantas franquias quanto V e F sem duvidas vai superar muito mias.
    Sou super fã de V e F mais hoje 19/11/2014 as 00:46
    Me tornei fã de NEED FOR SPEED 100%
    Jhonathan C.
    Jhonathan C.

Enviada em 3 de novembro de 2014
    Não é o melhor roteiro do mundo, mas é aquilo que eu estava esperando. Incríveis Atuações de Aaron Paul e Dominic Cooper (apesar de pálido no filme). Mas ignore os erros (bem aparentes) e sinta a ação. Belo filme, lembra sim um pouco Velozes e Furiosos e é inevitável não comparar. No final, inclusiva, me lembrou um pouco de Carros. Veja e você irá entender. Vale a pena.
    Liliane L.
    Liliane L.

Enviada em 22 de outubro de 2014
    O melhor filme de corrida clandestina... A melhor representação de um game (perfeito)... Sem contar na atuação irônica e sarcástica de Aaron Paul... THE BEST MOVIE EVER!!!!
    Carlos Israell
    Carlos Israell

Enviada em 22 de outubro de 2014
    Sem dúvida, Need for Speed é melhor série de jogos de corridas da história, e por isso precisava de um filme assim, que tivesse as mesma adrenalina e a ação que a série possui. Carros exepcionais em cenários exóticos, faz com que o jogador, e quem assisitir o filme se sinta na ação, na corrida, na adrenalina de vencer a qualquer custo, isso é o que a série mostra, e o filme o retratou muito bem, muito bem feito e espero uma sequência o mais rápido possível.