Need for Speed - O Filme
    Você assistiu Need for Speed - O Filme ?

Cleivson F.
    Cleivson F.

Enviada em 27 de fevereiro de 2014
    Sou viciado em filme de velocidade, e sou viciado nos games de Need For Speed. O conjunto dos dois foi a melhor coisa que poderia acontecer, to louco pra assistir esse filme e sei que vai ser um ótimo filme.
    Fernando D.
    Fernando D.

Enviada em 14 de julho de 2014
    Corrida, muita corrida e batidas bem feitas. Disso se trata o filme e muitos momentos irreais de comédia que me levam a descrever o filme como o melhor de corridas clandestinas de todos os tempos.
    Que me perdoe Fast and Furious, mas Need for Speed mostrou a que veio.
    Não adianta críticos darem notas baixas, se os usuários sempre estão colocando o filme como ótimo.
    Mateus B.
    Mateus B.

Enviada em 26 de outubro de 2013
    Deve ser o melhor filme de corrida do mundo! Nota 5 muito bom!
    B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Enviada em 27 de dezembro de 2017
    Muito bom filme, o enredo interessante com boas cenas de ação e uma pitada de humor. Adorei, espero que tenha uma continuação!
    Enviada em 3 de setembro de 2014
    As adaptações entram e saem do cinema,mais por muitas das vezes os espectadores ficam em cima do muro.Onde se perguntam se vai sair um bom filme,ou ruim.Mas sempre tem aquelas adaptações onde vem bem fiel,outas nem tanto.O caso de Need For Speed,é bem fiel.Que logo no começo,os fãs já irão poder a grande semelhança com o game.Corridas clandestinas,em ruas bem iluminadas e coloridas.Mais essa parte já cansa.Pelo o fato,de ser bastante longa e repetitiva.Os carros velozes apontam nas esquinas,com drift,e bons movimentos de câmeras.Sem nenhum diálogos,o elenco envolvido apenas aparecem com movimentos faciais.Logo após,quem acha que a história irá tomar novos rumos,se decepciona mais uma vez.Onde fica apenas na construção de veículos,mulheres e bebidas.
    Samuel L.
    Samuel L.

Enviada em 26 de junho de 2014
    cara, varias pessoas criticam o filme pela historias e personagens, sim a historia é regular não é nada complexo mas o jeito em que ela se desenvolve no filme é INCRIVEL, se o gênero do filme é de corrida , ele cumpri o dever tem carros tops tipo mclaren P1, agera, mustang ,etc. o filme não é perfeito mas tbm n merece só 1,5 os caras nem deve ter ido assistir, só ter lido a sinopse e tirado a conclusão.
    Italo G.
    Italo G.

Enviada em 17 de abril de 2014
    No final só resta a galera que jogou os verdadeiros jogos da sexta geração chorar, por que o que mais Need for Speed game tinha, era elementos, e eles erraram isso no filme, as atuações são sofríveis, o enredo é chato e atolado de esteriótipos, coisas que nós já vimos muitas e muitas vezes. Eu nunca na minha vida tinha ficado desconfortável assistindo um filme. Infelizmente a Criterion (desenvolvedora dos games da 7ª geração) passou essa imagem de que games de corrida não precisam de história, pena, tinha potencial. Se o título do filme fosse qualquer outro, o resultado seria diferente, mas como o filme falhou no seu principal propósito, que era adaptar, infelizmente só me resta isso.
    valdeci
    valdeci

Enviada em 5 de maio de 2014
    ótimo filme, diferente dos velozes e furiosos ainda bem o filme é nostálgico, bela história, belas interpretações , imperdível para quem gosta desse estilo de filmes, mas não esperem um filme igual ao Velozes e Furiosos.
    Thiago A.
    Thiago A.

Enviada em 22 de março de 2014
    Grande filme de corrida, e grande adaptação de uma franquia mais do que consagrada Need for speed.
    Assisti o filme em 4D e assisti sorrindo até os créditos finais, pois foi tudo que esperei ver, super carros, cenarios paradisiacos, perseguição policial.E tudo muito bem feito, você sente que o filme não é genérico.
    Quanto a história, achei boa e sincera, nada de roubo, ou provar quem é melhor, e sim uma vingança justa.
    E o melhor de tudo é que o filme em nenhum momento se segura em cenas picantes, mulheres semi nuas, cenas de tiroteio, ou porradaria, foi feito para amantes de carros
    Aaron Paul consegue firmar seus pés na industria de Holywood,com uma ótima atuação.E pra mim, o filme pode ser consagrado como o melhor filme sobre carros que eu já assisti.
    Vinícius G.
    Vinícius G.

Enviada em 15 de julho de 2014
    Excelente, carrões e corridas do início ao fim, ao melhor estilo do início de Velozes e Furiosos. Hoje em dia, Need for Speed deixa Velozes e Furiosos no chinelo.