Need for Speed - O Filme
    Você assistiu Need for Speed - O Filme ?

Rômulo Pereira
    Rômulo Pereira

Enviada em 8 de maio de 2020
    Ótimo filme pra quem curte ação, carros, velocidade e muita disputa entre máquinas como Bugatti Veyron SS,.Dodge Dart. BMW 3.0 CSL, Koenigsegg Agera, McLaren P1, Lamborghini Sesto Elemento, Mustang Shelby entre outros. O filme tem belas cenas de efeitos, explorando muito o ronco dos motores reais dos carros. Superou minhas expectativas, pois poderia pecar em extrapolar tentando seguir o enredo dos jogos, mas não, foi na medida certa, explorou um pouquinho de tudo, mas não deixando de lado a realidade que é pra quem se atreve a fazer pegas nas ruas. Bom, são mais de 2 horas de muita velocidade e superou alguns dos filmes de velorez e furiosos, pois os mesmos com o passar dos anos, foi perdendo o principal ponto de sua criação, pegas de carros velozes.
    Willian Alex
    Willian Alex

Enviada em 20 de novembro de 2019
    vey,alguem me explica,SÓ EXPLICA,como um Ford Selby GT500 ia vencer a De Leon contra SUPERCARROS?Como Bugatti Veyron,Lamborghini Sesto Elemento,Koegnisseg Agera R kkkkkkkkkk nao consigo raciocinar - fora isso o filme eh top
    Pamella R.
    Pamella R.

Enviada em 4 de novembro de 2018
    Esse filme e muito irado e bom, eu amei esse filme eu ja vi algumas vezes e nao me canso de ver. A dakota esta incrivel nesse filme.
    João Gabriel V.
    João Gabriel V.

Enviada em 14 de junho de 2018
    Quem não entende Merd@ nenhuma sobre carros vai achar esse filme um lixo Mas se você é um entusiasta de carro e fã dos primeiros filmes da série veloses e furiosos quem nem eu, vai amar esse filme. Os filmes de Veloses E Furiosos perderam o sentido do quarto filme para frente, hoje em dia Veloses e furiosos é mais um filme de ação do que sobre carros e Need For Speed trouxe de novo um filme falando realmente sobre carros, não simplesmente um filme de ação Esse filme é melhor que o Velozes e Furiosos 1,2 e 3? Não Mas é melhor que o,4,5,6,7 e 8
    Alexandre J.
    Alexandre J.

Enviada em 18 de janeiro de 2018
    Eu amo filme de corridas e quando eu assisti o nerd for Speed foi MT bom o filme tem história os personagens são carismáticos sabem atoar na minha opinião muito melhor que qualquer um velozes e furiosos
    Rômulo L
    Rômulo L

Enviada em 18 de janeiro de 2018
    Não conheco nada do jogo e nem joguei o Need for Speed o que gostei no filme são os modelos de carros esportivo e colecionáveis que os ricaços guarda na garagem.
    Birovisky
    Birovisky

Enviada em 17 de julho de 2017
    Sem espaços - h t t p s : / /rezenhando . wordpress . com /2017/07/17/rezenha-critica-need-for-speed-2014/ Espero que tenha uma continuação, e como fã dos jogos, que façam algo como o Most Wanted, seria do caralho e encaixaria perfeitamente como terminou este primeiro. Acho difícil porquê nunca fazem os que os fãs querem, mas … oremos!
    Esther P.
    Esther P.

Enviada em 15 de agosto de 2017
    Incrivel. A historia bem retratada, elenco bem formado e elaborado, o nivel de humor bastante equilibrado com a historia,roteiro,enredo e efeitos muito bem feito e bem fiel ao livro.Amei!!!!!
    LAÍS S
    LAÍS S

Enviada em 4 de fevereiro de 2017
    Não sabia nem o que esperar, mas gostei muito desse filme. Tem adrenalina e a história é comovente. Como sempre, um romance bem sutil para dar mais graça ao conjunto.
    Iago B.
    Iago B.

Enviada em 3 de fevereiro de 2017
    O filme e ate simples,a típica história de amor e de vingança, oq melhora o filme e as corridas e os carros. As atuaçoes são normais e como disse história bem simples oq difere e a ação com os carros que é mt bio e rende cenas muito legais que lembra o game que inspira o filme. Nota-7,5/10