Need for Speed - O Filme
    Você assistiu Need for Speed - O Filme ?

João Paulo L.
    João Paulo L.

Enviada em 15 de março de 2014
    acabei de ver o filme e achei muito legal ao estilo velozes e furiosos ... ate o 3 que ainda é legal ... depois só saiu porcaria
    Mayara M.
    Mayara M.

Enviada em 15 de março de 2014
    "Need For Speed" deixa corridas em segundo plano e se destaca por isso

Sou uma mulher de gostos, às vezes, meio masculino para filmes. Dito isto, "Need For Speed", que estreou nos cinemas brasileiros nesta quinta (13), é um filme que me agrada por diversos motivos: gira em torno de velocidade e carros modificados, possui um roteiro com drama e até um leve romance. E, o principal: tem bons momentos de comédia. Uma mistura que, para mim, funciona perfeitamente.

O longa é estrelado pelo badalado Aaron Paul, o Jesse da premiada série "Breaking Bad", que, por si só, já garante um grande destaque para o filme. Todo mundo quer saber como será a vida de Aaron após Jesse. Além dele, o filme é inspirado em um famoso e cultuado vídeogame homônimo - além de ser produzido pela Disney.
    Yan B.
    Yan B.

Enviada em 14 de março de 2014
    Na minha opinião é a melhor adaptação cinematográfica baseada em jogos, mil vezes melhor do que toda a franquia de filmes do Resident Evil. Não posso esquecer de dizer que o Aaron Paul fez um belo trabalho nesse filme, porem não pode se comparar com a sua atuação em Breaking Bad. O filme também tem varia referencia aos jogos como o Need for Speed Underground e o Most Wanted que para quem é fan da serie como eu, enlouquece rs'.
    Vinicius H.
    Vinicius H.

Enviada em 14 de março de 2014
    Por ser uma franquia de grande nome o filme não deixou tanto a desejar, apesar das críticas em geral. É um roteiro bem emocionante, e as vezes cômico, o mesmo engloba aspectos dos jogos da franquia, como os carros rápidos que é a marca registrada, e um pouco de semelhança com o need for speed The Run, em que o personagem corre contra o tempo e todos que estiverem em seu caminho. O elenco é muito bom, fazem você se envolver com o filme de modo que nos tornamos parte do enredo.
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 14 de março de 2014
    Tobey é um homem que procura viver sua vida de boa, e uma de suas ocupações é trabalhar na oficina que herdou do pai. Mas como todo um bom cidadão, ele tem suas contas, dívidas para pagar e o negócio da oficina onde trabalha com seus grandes amigos não está rendendo muita coisa. É quando ele recebe a proposta de montar um mustang, e assim ganha uma boa bolada. No decorrer da história Tobey aceita participar de um racha com o cara que o contratou, só esse camarada vivido por Dominc Cooper é também um velho conhecido de Tobey, e não são de grandes amizades. Durante o racha um grande amigo de Tobey acaba morrendo, e ele vai pra cadeia sendo o unico culpado pelo desastre. Há meu amigo a partir dai o pau come solto, é perseguição atrás racha, e muita velocidade. Adorei Need For Speed, por que ele é um filme simples, ou seja, não há destruição em massa, não há tiroteios pra todo lado e muito menos gente esmurrando um ao outro, é um filme de racha, pega, e perseguição. Achei muito bacana como a câmera é colocada, há impressão é de que as cenas foram filmadas em tempo real. Ótima atuação de Aaron Paul e companhia, tomare que façam uma sequência. Muito bom!
    Carol S.
    Carol S.

Enviada em 13 de março de 2014
    Mais uma adaptação chega às telonas, desta vez é da franquia de jogos "Need for Speed". A história é sobre o dono de uma oficina de carros que acaba sendo preso após um acidente fatal com um de seus amigos. Algum tempo depois, o rapaz é solto é pretende se vingar do verdadeiro assassino do amigo. O filme começa um pouco enrolado, porém ao longo da história ele se mostra uma ótima (e as vezes absurda) trama, com muitas cenas de correria, que satisfazem até mesmo quem não curte ou nunca jogou qualquer "Need for Speed". Aaron Paul, o eterno Jesse de Breaking Bad surpreende como o protagonista, provando que tem um bom futuro pela frente. Para um filme assim já é um ótimo começo.
    ktchau
    ktchau

Enviada em 16 de março de 2014
    Bom assisti o filme sábado 16/03 e bem não criei muitas expectativas para o filme afinal eu fui sem pensar que teria grandes coisas no filme, inclusive gosto de fazer isso e recomendo DEIXEM AS EXPECTATIVAS DE LADO SE NÃO O FILME PRA VOCÊ SERÁ RUIM, e isso serve pra quem vai assistir ainda, eu gostei do filme sim, a história é boa sim. E estou satisfeito por fazerem um filme baseado na serie de jogos de corrida Need for Speed.
    Cleivson F.
    Cleivson F.

Enviada em 27 de fevereiro de 2014
    Sou viciado em filme de velocidade, e sou viciado nos games de Need For Speed. O conjunto dos dois foi a melhor coisa que poderia acontecer, to louco pra assistir esse filme e sei que vai ser um ótimo filme.
    Kleber L.
    Kleber L.

Enviada em 19 de fevereiro de 2014
    Muito ancioso para ver, concerteza vai ser muito bom!
    Mateus B.
    Mateus B.

Enviada em 26 de outubro de 2013
    Deve ser o melhor filme de corrida do mundo! Nota 5 muito bom!