Need for Speed - O Filme
    Você assistiu Need for Speed - O Filme ?

Samuel O.
    Samuel O.

Enviada em 16 de março de 2014
    nao é bem uma critica eu gostei mto do filme recomendo
    Jonathan C.
    Jonathan C.

Enviada em 16 de março de 2014
    a história do filme não tem nada de nova,nada que nunca tenhamos vistos no cinema.Pórem nas partes onde ocorre corridas, logo percebemos que os produtores tiveram um grande cuidado em relação a essas cenas. a industria de cinema se encontra saturada de filmes de corrida, entretando o filme e bom o suficiente para completar essa coleçãndo assistir,principalmente para os fans do game.
    Pedro  H.
    Pedro H.

Enviada em 16 de março de 2014
    A primeira vez que eu vi a noticia de que iria ter um filme sobre a série de jogos "Need For Speed" pensei que era mentira e não teria de fato este mas o filme lançou de fato e eu como um amante dos jogos da série fui assistir e tenho que afirmar que o resultado foi melhor do que eu esperava, quem jogou os jogos sabe que as corridas na verdade são rachas ilegais disputados em vias públicas ou algo assim e isso faz com que no jogo não tenha muita história ( a não ser no " Need For Speed: The Run que tem um pouco de história no jogo!), mas o filme conseguiu construir uma história além dos rachas disputados pelos pilotos, pelo menos comigo e meus amigos a ideia do filme funcionou muito bem, pode ter começado chato mas com um final para terminar achei o filme muito bom, é um filme divertido de ir assistir com os amigos, namorada ( melhor com os amigos mesmo).Bom é isso que eu acho, e pode ter ficado bom para a minha primeira critica aqui no site!
    Micaias M F.

Vou Assista esse filme daqui terça!!! ancioso! *--*
    Augusto Sixx
    Augusto Sixx

Enviada em 16 de março de 2014
    Filme de enredo direto e reto, mostra a que veio desde o início.
    O longa conta a história de um mecânico com problemas financeiros e que vive em meio a seus companheiros sempre dispostos a ajudá-lo a todo custo.
    A trama é fácil e simples, mantendo fãs de velocidade (como eu) presos ao filme até o final com as corridas em diversos tipos de cenários (cidade pequena, campo, cidade grande...) durante todo o filme. Tem seus dramas e conflitos que são necessários para o desenvolvimento dos personagens e relacionamentos que dão um tempero maior a trama, porém, o filme mantém um senso de humor leve e muito bem elaborado durante quase todo o tempo fazendo a experiencia mais divertida.
    Minha expectativa antes do filme era basicamente em torno do ator Aaron Paul, por meu grande apreço a sua atuação no seriado Breaking Bad, o filme foi além das expectativas, pois esperava mais um daqueles filmes de velocidade onde fazem o impossível com carros envenenados, porém, o filme não chega a ser exagerado em seus movimentos.
    Não se trata de um filme genial, mas é um ótimo filme, principalmente para os que gostam de velocidade e carros. A história é simples, porém, bem desenvolvida dentro do tempo proposto (aprox. 2 horas e alguns minuto) tendo suas limitações.
    Foi uma ótima experiencia, e recomendo a todos.
    Marcelo A.
    Marcelo A.

Enviada em 19 de agosto de 2014
    A popular franquia Need for Speed é bastante simples.É um jogo onde você escolhe um carro e com ele percorre várias cidades em busca de corridas clandestinas com a finalidade de ganhar dinheiro e tunar seu carro o transformando numa máquina de correr.O filme abrange muito bem a essência dos games como por exemplo onde o protagonista passa boa parte do filme viajando até las vegas,lembrando perfeitamente as partes nos games que tinha que selecionar uma corrida e dirigir até o mensagens da de leon enviadas a Tobey Marshall assemelha-se muito as mensagens que aparecia nos cenas de perseguição da polícia tanto no helicóptero quanto de carro retratada perfeitamente como nos games.
    O filme colocou toda a essência dos teza absoluta o filme foi feito para fãs da franquia
    Não espere ve-lô esperando que tenha explosões,toroteios,porradas igual a franquia Velozes e Furiosos e que tenha um roteiro extraordinário,Afinal que filme espelhado em um jogo de corrida como Need for Speed precisa de um roteiro a nível Senhor dos Anéis??
    Stéfano L.
    Stéfano L.

Enviada em 20 de novembro de 2016
    Bom filme, com cenas que realmente lembram os jogos. Sua história não é tão boa, chega a ser previsível, mas tem várias cenas engraçadas ou de ação que deixam o filme muito bom. Ótimo elenco e Aaron Paul teve uma atuação normal, seu personagem que não era tão legal.

Resumindo: Vale a pena ver com amigos ou se você gosta de carros e corridas.
    Edgard M.
    Edgard M.

Enviada em 15 de março de 2014
    Me surpreendeu Need for Speed - O Filme ,é de muita ação para quem é fã de velocidade .O filme inspirado no game, tem carros velozes e vistos em décadas passadas em rachas e perseguições,esses são os elementos que fazem do filme uma boa opção para assistir e recomendar para os amigos.
    Eliseu C.
    Eliseu C.

Enviada em 15 de março de 2014
    O FILME É EXCELENTE! ESSE É UM FILME PARA QUEM GOSTA E ENTENDE DE CARROS, COM MUITAS CENAS ENGRAÇADAS E EMOCIONANTE. EU ADOREI E RECOMENDO UM DOS MELHORES FILMES QUE ASSISTI NOS ÚLTIMOS TEMPOS...