Need for Speed - O Filme
    Você assistiu Need for Speed - O Filme ?

Yuri14br
    Yuri14br

Enviada em 23 de março de 2014
    Adorei o filme, principalmente suas cenas de velocidade, voce fica sempre empolgado com tanta velocidade e mano incriveis. Voce sempre se supreende com os acontecimentos do filme!!
    Renan S.
    Renan S.

Enviada em 23 de março de 2014
    muito bom o filme tem efeitos muito bons a historia e muito interessante vale a pena assistir
    Rafael Lessi M.
    Rafael Lessi M.

Enviada em 23 de março de 2014
    Filme maravilhoso, não apenas pela produção, mas pela história no geral! recomendo! nao pense duas vezes, assista!
    Rodrigo M.
    Rodrigo M.

Enviada em 23 de março de 2014
    Sem dúvida um grande filme que junta tudo que sentíamos quando jogávamos vídeo game, claro que o filme não é totalmente perfeito tem aqueles detalhes que deixam a desejar, mas se alcançar e ta alcançando um grande público com certeza irá ter uma sequencia.
    Cristiano M.
    Cristiano M.

Enviada em 23 de março de 2014
    Quem curte uma corrida não pode perder essa filme. #velocidade #adrenalina #romance #muitaação
    Rafael C.
    Rafael C.

Enviada em 23 de março de 2014
    Pra que gosta de carros e corridas é melhor filme que eu ja assistir sem dúvida ....do começo ao fim o filme se passa dentro de carros. ..
    Samuel S.
    Samuel S.

Enviada em 23 de março de 2014
    assitir o filme ontem e me surpreendi com ele!!! as criticas tinhao que ser boas pq o filme foi muito bom !! teve uma historia !!!....nao so foi carro batendo fugindo da policia teve uma historia sim e muito bem contada !! os jogos sao muito bons e ofilme tbm chegou no patama deles !! abraço !!
    Thiago A.
    Thiago A.

Enviada em 22 de março de 2014
    Grande filme de corrida, e grande adaptação de uma franquia mais do que consagrada Need for speed.
    Assisti o filme em 4D e assisti sorrindo até os créditos finais, pois foi tudo que esperei ver, super carros, cenarios paradisiacos, perseguição policial.E tudo muito bem feito, você sente que o filme não é genérico.
    Quanto a história, achei boa e sincera, nada de roubo, ou provar quem é melhor, e sim uma vingança justa.
    E o melhor de tudo é que o filme em nenhum momento se segura em cenas picantes, mulheres semi nuas, cenas de tiroteio, ou porradaria, foi feito para amantes de carros
    Aaron Paul consegue firmar seus pés na industria de Holywood,com uma ótima atuação.E pra mim, o filme pode ser consagrado como o melhor filme sobre carros que eu já assisti.
    Renato de O.
    Renato de O.

Enviada em 21 de março de 2014
    Está bem inspirado nos jogos, o enredo parece ser bom. Vamos ao filme. Claro que vamos ter a franquia Veloz e furiosos, como referência sempre, quem sabe não é o começo de uma nova franquia, ou quem sabe até uma trilogia Need for speed. Só espero que venha bem recheado de opções em BD.
    Ademir M.
    Ademir M.

Enviada em 21 de março de 2014
    Sinceramente eu não entendo uma nota tão baixa por parte do site. Parece que a pessoa nunca jogou o game ou nem mesmo assistiu o filme.
    Eu fiquei muito desconfiado desse filme e para minha surpresa foi muito melhor que “Velozes e Furiosos”.
    Foi uma ótima surpresa para mim. Filme muito bom!