Sete Homens e Um Destino
    Você assistiu Sete Homens e Um Destino ?

Renan S.
    Renan S.

Enviada em 24 de setembro de 2016
    Sete Homens e Um Destino não surge na melhor das hipóteses, mas consegue aliviar o peso que carrega consigo, onde o diretor Antoine Fuqua crava uma identidade própria a seu filme. Contudo, carecia de mais para realmente ser lembrado, pois influencia negativamente ao filme a necessidade de se dissolver um tom mais sério em muitos alívios cômicos, que raramente funcionam como devem. Assim, se o filme se sobressaí, é na maneira como estabelece e tem suas sequências de ação conduzidas, bem como na química e dinâmica propiciada pelos sete homens do título. Entretanto, parece fadar a si próprio somente ao papel de pura diversão e entretenimento.
    Carlos A.
    Carlos A.

Enviada em 24 de setembro de 2016
    Filmão Nota 10000, Sucesso Garantido Assistam Não Vão Se Arrepender, Eu Assisti e Recomendo!! 😉😊👍
    gianpaulo
    gianpaulo

Enviada em 23 de setembro de 2016
    Excelente filme, você não sente passar o tempo. Direção impecável. Atuações maravilhosas. Chama a atenção o tempo das gravações das batalhas extenso, mas muito bem filmados, muito convincentes. Ações de câmera tremendamente bem configuradas. Fotografia maravilhosa. Imperdível!
    Edpo P.
    Edpo P.

Enviada em 23 de setembro de 2016
    Senti falta de um toque "Quentin Tarantino" com seus efeitos, direção e fotografia, assim, mereceria 5 estrelas.
    Wilhelm M.
    Wilhelm M.

Enviada em 23 de setembro de 2016
    O filme é ótimo. Em uma época de liga da justiça, suicidas, x-man e vingadores, com muitos efeitos especiais, habilidades extraordinárias e filmes video-game, até que enfim um bom e velho far-west, Mocinho e bandido, com todas as nuances psicopáticas, muita ação, bang-bang, lindos cenários, respeito inter-racial e realismo.
    A volta dos heróis, com muita malandragem, sarcasmo e boas tiradas, sem artificialismo.
    Enredo impecável de 7 samurais em uma releitura clássica, mostrando a permanência de uma dúvida sobre qual o melhor título: Os 7 Magníficos ou 7 Homens e Um Destino.
    Boa diversão para todos da família.
    Fernando L.
    Fernando L.

Enviada em 23 de setembro de 2016
    O filme é ótimo. Faroeste de primeira categoria. Diversão garantida para quem gosta do gênero. O filme foge um pouco do padrão no que se refere ao destino dos pretensos heróis do filma. Assista e confira!
    Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 23 de setembro de 2016
    Um ótimo filme ao estilo faroeste. Que elenco incrível, na melhor forma de que o bem vence o mal, muita ação e tiros certeiros, fazem o enredo ganhar vida e nos entreter todo o tempo. Muito válida também a mistura de etnias entre os protagonistas, que permite amplitude ao longa. Um resultado típico, mas muito bem executado.
    Mateus Peres L.
    Mateus Peres L.

Enviada em 22 de setembro de 2016
    melhor filme em cartaz nos cinemas muita ação e aventura perseguição e tiro adoooooreeeeeiiiiiiiiiiii