Sete Homens e Um Destino
    Você assistiu Sete Homens e Um Destino ?

Thiago Fack
    Thiago Fack

Enviada em 29 de dezembro de 2023
    Hoje tirei a tarde para assistir 7 homens e um destino e Os indomáveis. Confesso que preferi aquele a a este. Cris prat e Denzel Washington já são bons isolados ..com os 2 juntos só poderia ser sucesso
    valmyr b
    valmyr b

Enviada em 9 de janeiro de 2022
    Bem, sou suspeito, mas considero esse um filmaço. Se já não bastasse eu ser fã de "faroeste", ainda tem esse elenco estelar 'capitaneado' pelo extraordinário Denzel "McCall" Washington e, para adornar, a linda e não menos telentosa Haley Bennett. Tem todos os clichês, sim: cavalos, Winchesters, Colts, duelo, índio do bem e índio do mal, chinês, igreja incendiada, mineiros, saloon, whisky, vingança, dinamite...Leva cinco estrêlas!
    Neide F.
    Neide F.

Enviada em 20 de dezembro de 2021
    Ainda não consegui assistir esse filme porém imagino que seja muito bom , pois se tratando de Denzel é muito difícil um filme que não seja de um gabarito imenso pois ele é espetacular.
    Curto muito os filmes dele e pra mim ele é especial ,uma pessoa que sempre será muito abençoado por Deus. Boa Noite
    Gabriel Buzanello 2 (perdi minha conta original)
    Gabriel Buzanello 2 (perdi minha conta original)

Enviada em 18 de novembro de 2021
    É um filme muito bom!
    O filme é um remake do filme de mesmo nome de 1960 (que eu não assisti), ele um filme bem bonito, as roupas e cenários ficaram excelentes, cria-se um grande hipe para a GRANDE BATALHA (grande tiroteio) do final do filme, e realmente a grande "batalha" é muito boa, o filme não se aprofunda muito em cada um dos personagens mas a gente se importa com eles, o filme é muito previsível numa cena mas apesar disso é um ótimo filme e vale muito a pena ver
    Nota 09/10
    Marcelo Marques
    Marcelo Marques

Enviada em 11 de abril de 2021
    *Pontos Positivos: Bastante cenas de ação, um filme com boa intensidade, cenários bem construídos e etc, gostei da trilha sonora.
    *Pontos negativos: Muito cliche, sem identidade, Muito exagerado, é tipo um "Mercenários de Faroeste".
    recomendo para quem gosta de Filmes de ação intensos.
    Minha nota é de 80%.
    Tiago souza
    Tiago souza

Enviada em 23 de novembro de 2020
    Muito bom, nunca vi um filme ruim com Denzel Washington! Não se desfazendo do restante do elenco. Recomendo esse filme
    Thiago Luis Araujo
    Thiago Luis Araujo

Enviada em 3 de novembro de 2020
    (CANAL RECOMENDA FILMES - YOUTUBE) - (Inscreva-se p/ mais críticas).
    OS 7 MAGNIFICOS ou SETE HOMENS E UM DESTINO. filme de 2017 que traz elementos do faroeste clássico, com muita ação uma história alucinante e bem legal de se acompanhar. O longa conta a história de habitantes de um pequeno vilarejo que sofrem com os constantes ataques de pistoleiros a mando de um ganancioso empresário. Revoltados com os saques os desesperados Moradores da cidadezinha contratam sete mercenários para combater esses pistoleiros consequentemente garantindo a liberdade do seu vilarejo.
    Don B
    Don B

Enviada em 26 de outubro de 2020
    Realmente um filme genérico, enredo genérico e tal.. Atores no automático.
    Basicamente apresentam o vilão, oq ele pode fazer de mal. Apresentam os mocinhos e como eles são eficientes e legais.depois disso, mocinhos vão se vingar do vilão. Os motivos de sete pessoas se unirem é prova de quão forçado esse roteiro, Previsível de doer.
    A parte técnica, fotografia monótona, cores saturadas. Cenários parecem ser de algum resto de algum seriado. O filme não tem música.
    Fuco preocupado como tem gente que paga pau pra um filme desses... Mal gosto incrível.
    Gabriel Pelegrini
    Gabriel Pelegrini

Enviada em 25 de julho de 2020
    Por se tratar de um remake, sempre haverão muitas críticas negativas, isso é um fato. Ganhar fãs é difícil, mas agradar fãs que já existem, é mais difícil ainda. Apesar disso, o filme é muito bom, o elenco é competente, a produção foi impecável, há algumas cenas cômicas, e a história já sabemos, um clássico. Um bang bang recente, bom como os antigos!
    Roger Andrade
    Roger Andrade

Enviada em 6 de julho de 2020
    Sensacional filme, faz tempo que não aparece um bang bang desse nipe, não perca tempo e assistem logo.
    Trilha sonora espetacular,Denzel Washington, Chris Pratt, Ethan Hawke, Vincent D'Onofrio Sensacional.
    Vale muito a pena assistir, Top!!!